DoubleM101
New member
Só te digo uma coisa.. Quem ri por ultimo, ri-se melhor.. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
antes de mais desculpa a frontalidade.
Mas com 17 anos já deverias saber que não podes ficar assim por causa de um amigo...da rapariga nem falo porque há muitas...amigos é que pronto...
acho sinceramente que não deves ignorar o teu pseudo amigo, nem deixar de responder ás mensagens, se realmente queres ultrapassar a situação, desabafa com quem deves...com ele
Vais ter com o rapaz e resolves as coisas...faz muito melhor mandar f0der alguem ao vivo do que simplesmente dar a entender....por mais que custe!
Hmm mas o mais grave aí será a namorada não contar e/ou aceitar o convite.Grave, grave, era se tivesses um "amigo" a procurar obter (e a conseguir) o contacto pessoal da tua namorada, para depois a convidar para saír, e minar o relacionamento todo.
Hmm mas o mais grave aí será a namorada não contar e/ou aceitar o convite.
Pois, resumindo, é isso mesmo []
Eu tenho uma forma estranha de lidar com essas cenas: quando vejo que uma pessoa me falha a um nível assim muito sério, não importa o quão importante essa pessoa é para mim, simplesmente deixa de o ser.
Mesmo com namoradas. Vamos por exagero: supondo que uma namorada minha me mete os cornos, no segundo em que sei disso, deixo de sentir o que quer que seja por ela. Falhou-me, vai c'os porcos []
acredita, acho que estas coisas não têm muito que se lhes diga...tá mal corrige-se de preferencia da forma mais simples e eficaz...regra geral a mais dura!
ficar triste é quando morre um parente....agora namoros e amigos da treta...nem pensar
o que eu ja tinha feito mal soubesse da situação:
ia ter com ele e dizia: estimo bem que tu te F.das e se me apareces à frente mais algumas vez tombas
a menina por quem tas interessado: ia ter com ela explicava uma vez a situação e dizia queres acreditar fixe...não queres fixe igual...
resolvido...rodeio não valem a pena...muito menos andar com a cabeça em agua por causa disso!
(...)
Davamo-nos estupendamente, e assim do nada aquele imbecil atascou-me a vida por completo... eu nem sei o que pensar mas enfim[s)]...
(...)
Bem eu já a algum tempo que não andava aqui e a consequência disso é que estou com uma quebra psicológica... ou seja tenho montes de coisas a encher-me a cabeça e não sou capaz de dar conta de tudo como é normal.. o que trouxe aqui é o seguinte...
Há umas semanas atrás fui a uma festa daqui da zona com um amigo meu mais a namorada dele ter com uns colegas nossos de la do sitio. Falamos cumprimentos aos outros , bla bla e pimba estava la uma miúda que achei piada como relatei.. uma coisa insignificante no meio deste desabafo..Contei ao meu amigo que a achava mt gira,.. pedi-lhe para ele pedir o mail dela la aos nossos colegas que ele conhecia melhor, e ele pediu e adicionou.. até ai tudo bem. Passaram 2 dias e vim a saber que ele e a namorada tinham acabado e que ele andava atrás de uma miúda que conhecia... tudo bem, foram falando,.. até que a uma semana atrás
apanhei mensagens desta miúda q conheci no telemóvel dele.. ou seja também tinha o numero dela e andava as mensagens e eu claro todo lixado pois tinha-lhe contado tudo e tudo e tudo...
Passou a semana que veio e chegou o momento do tudo.. ele começou a mandar msgs para a miúda q eu conheci e começou a dizer-lhe coisas que eu tinha pedido para ele não dizer a ninguém e foi capaz de dizer a ela que eu "gostava dela" ou seja algo que é completamente mentira mas avançando.. ontem tive de ir falar com ela, e a conversa desmoronou-se por completo e o meu amigo passou o dia todo a fazer-me perguntas do tipo.. como te sentias se algum gajo te roubasse a namorada, como te sentias se um amigo teu fosse andar com ela,... eu disse que não sei pois não tenho a experiência de nenhum amigo me ter faltado a palavra..
Ou seja.. isto ta a dar cabo de mim.. a pessoa que sempre considerei um dos melhores amigos, foi contar um segredo a ex namorada, que entretanto acabaram e a ex namorada contou aos colegas la deles, falou com a miúda sobre mim e teve o descaramento de me vir perguntar se eu ficava lixado se isso acontecesse... ou seja veio-me lixar a vida toda [s)].. estou completamente de rastos sem vontade para nada nem sei o que fazer so me apetece mandar da ponte [s)][s)]