resolvido :/

1º se ele fez o que fez é porque não era um dos teus melhores amigos, depende do que é para ti melhores amigos, para mim há muito poucos

2º .. pensa bem no 1º

3º o tempo cura tudo

Ó Avantgarde... tem lá calma...
eu sei o que isso é... parece que o mundo por baixo dos nossos pés vai desabar, falta-nos a respiração, sempre um aperto no peito sentimo-nos confusos, nem sabemos o que estamos a fazer e nem prestamos atenção as outras pessoas...só nos apetece chorar, e desfazer "certas pessoas"...
apetece-nos morrer, pois parece que perdemos a luta, ou a razão de viver, sabemos que não há um voltar atrás... tenho razão??? ou não???[s)]
Tem calma, amigo... Ouve:
Se tiveres hipótese de ir para um sítio sózinho, onde ninguem te consiga ouvir...Grita com todo o fôlego que tiveres, desabafa, pula, fala contigo próprio...:sh) Vais vêr que te sentirás um POUCO melhor.
Vais têr com ela, e diz-lhe tudo o que tiveres a dizer, tudo o que te vai na alma...mas é tudo, mesmo!
Com o cromo do teu dito " amigo"...simplesmente IGNORA-O!
Quando ele falar contigo, não lhe passes cunfias... Tu és superior a isso!
Quando te mandar mensagens... não gastes tempo, nem $.
Luta...podes ter perdido a batalha, mas não a guerra!
Quando encontrares a mulher certa, não és tu que a escolhes, mas sim o teu coração!
Vais vêr que daqui a uns tempos estarás melhor do que agora, e ainda te rirás disto tudo.
Boa sorte![;)]

Avantgarde, o que é preciso é calma. Nenhuma miúda vale isso tudo.

Eu não entendo as mulheres. Ninguém entende.Mas uma coisa eu sei, porque a vida ma ensinou muito cedo: seja em que tipo de relação for, há que manter a sinceridade e as cartas na mesa.

Primeiro, fala com a tal rapariga que conheceste e que o teu "amigo" anda a tentar fisgar. Diz-lhe exactamente o que se passou, a cena da festa, do teu amigo ter acabado com a namorada, e tal... podes perder as hipóteses de ficar com ela (se era isso que querias), mas ao menos "limpas a cara" e esclareces as coisas.
Depois fala com o teu "amigo". Em vez de andares aí a sofrer com o que ele possa ou não fazer, confronta-o. Esclarece logo as m3rdas.
Se há coisa que NUNCA vale a pena é deixar arrastar uma situação, em vez de a resovler logo. A técnica da avestruz, de enfiar a cabeça na areia, nunca funciona. Enquanto não resolveres uma coisa, ela acaba por te apanhar, sempre.

O resto são favas contadas. Gajas há muitas, e aquelas que te merecem não te fazem m3rdas destas, é muito simples.

Como dizia um grande amigo meu: "a gaja perfeita para ti pode ter tudo o que sempre quiseste numa mulher, mas se não gostar de ti, não é perfeita". Nada mais simples.

Ah, e se o teu amigo fez mesmo uma m3rda dessas, mesmo sabendo que estavas interessado, não é teu amigo. Acredita em mim: uma amizade que não resiste a uma gaja, não é amizade. Tenho muitos e bons amigos, e também já me aconteceu uma do género. O meu "amigo" que me fez isso, infelizmente, pertence ao meu grupo mais estreito de amigos, de há muitos anos (cerca de 20). Portanto, tenho que levar sempre com ele. O que fiz foi passar a ignorá-lo. Pá, saímos todos para os copos, e isso, na boa. Mas, para mim, ele só serve para isso: companhia para os copos, para me dar umas boleias de vez em quando, e mais nada. Quando me começa com desabafos e a falar dos problema dele, eu simplesmente bazo [:D]

E sabes porque é que ajo com esta ligeireza? Porque a vida é DEMASIADO CURTA para eu me chatear e perder o meu tempo com m3rdas que NÃO VALEM a pena [;)]

Um problema deste género é tão grave quanto aquilo que tu permitires que ele seja.

antes de mais desculpa a frontalidade.

Mas com 17 anos já deverias saber que não podes ficar assim por causa de um amigo...da rapariga nem falo porque há muitas...amigos é que pronto...

acho sinceramente que não deves ignorar o teu pseudo amigo, nem deixar de responder ás mensagens, se realmente queres ultrapassar a situação, desabafa com quem deves...com ele

Vais ter com o rapaz e resolves as coisas...faz muito melhor mandar f0der alguem ao vivo do que simplesmente dar a entender....por mais que custe!

antes de mais desculpa a frontalidade.

Mas com 17 anos já deverias saber que não podes ficar assim por causa de um amigo...da rapariga nem falo porque há muitas...amigos é que pronto...

acho sinceramente que não deves ignorar o teu pseudo amigo, nem deixar de responder ás mensagens, se realmente queres ultrapassar a situação, desabafa com quem deves...com ele

Vais ter com o rapaz e resolves as coisas...faz muito melhor mandar f0der alguem ao vivo do que simplesmente dar a entender....por mais que custe!

Pois, resumindo, é isso mesmo [:D]

Eu tenho uma forma estranha de lidar com essas cenas: quando vejo que uma pessoa me falha a um nível assim muito sério, não importa o quão importante essa pessoa é para mim, simplesmente deixa de o ser.
Mesmo com namoradas. Vamos por exagero: supondo que uma namorada minha me mete os cornos, no segundo em que sei disso, deixo de sentir o que quer que seja por ela. Falhou-me, vai c'os porcos [:D]

Grave, grave, era se tivesses um "amigo" a procurar obter (e a conseguir) o contacto pessoal da tua namorada, para depois a convidar para saír, e minar o relacionamento todo.

De facto são situaçõs muito complicasdas, que vocês têm de resolver. Por aqui eu não poso fazer muito.....

Como já sugeriram, falas com ela calmamente, sem ser por SMS, tentas por tudo em louça lavada e depois vão de Mercedes comer um geladinho e o teu amigo fica lixadinho. [:cool:]

Só espero que te cora tudo bem.

[;)]

Pois, resumindo, é isso mesmo [:D]

Eu tenho uma forma estranha de lidar com essas cenas: quando vejo que uma pessoa me falha a um nível assim muito sério, não importa o quão importante essa pessoa é para mim, simplesmente deixa de o ser.
Mesmo com namoradas. Vamos por exagero: supondo que uma namorada minha me mete os cornos, no segundo em que sei disso, deixo de sentir o que quer que seja por ela. Falhou-me, vai c'os porcos [:D]

acredita, acho que estas coisas não têm muito que se lhes diga...tá mal corrige-se de preferencia da forma mais simples e eficaz...regra geral a mais dura!

ficar triste é quando morre um parente....agora namoros e amigos da treta...nem pensar

o que eu ja tinha feito mal soubesse da situação:

ia ter com ele e dizia: estimo bem que tu te F.das e se me apareces à frente mais algumas vez tombas

a menina por quem tas interessado: ia ter com ela explicava uma vez a situação e dizia queres acreditar fixe...não queres fixe igual...

resolvido...rodeio não valem a pena...muito menos andar com a cabeça em agua por causa disso!

acredita, acho que estas coisas não têm muito que se lhes diga...tá mal corrige-se de preferencia da forma mais simples e eficaz...regra geral a mais dura!

ficar triste é quando morre um parente....agora namoros e amigos da treta...nem pensar

o que eu ja tinha feito mal soubesse da situação:

ia ter com ele e dizia: estimo bem que tu te F.das e se me apareces à frente mais algumas vez tombas

a menina por quem tas interessado: ia ter com ela explicava uma vez a situação e dizia queres acreditar fixe...não queres fixe igual...

resolvido...rodeio não valem a pena...muito menos andar com a cabeça em agua por causa disso!

Yah, deve ser da idade, mas já há muito tempo que deixei de ter pachorra para essas m3rdas. Lixar a minha vida por causa dos outros? 'Tá bem, 'tá [:D]

O que está mal, corta-se e vai fora. Não estou em relações para estar mal, estou lá para estar bem. Não é para isso que servem?

acho que nao devias ficar fechado em casa a pensar nos problemas pois isso ainda agrava mais, devias sair dar uma volta refrescar as ideias,se eu morasse ai ao pé e te conhecesse de certeza que não te deixava ficares assim quanto a esse teu amigo esquece-o a mim tambem ja aconteceram-me coisas que nem te passa pela cabeça e superei-as cheguei a não dormir noites mas enfim isso é outra história,só te digo uma coisa força muita força

(...)

Davamo-nos estupendamente, e assim do nada aquele imbecil atascou-me a vida por completo... eu nem sei o que pensar mas enfim[s)]...

(...)

Com 17 anos achas mesmo que tens alguém te consegue atascar completamente a vida apenas por causa de uma miúda?!
Moço, quando aos vinte e tal (já depois de licenciado) fores largado - por uma rapariga com quem pensavas casar no ano seguinte(s) - uma semana antes de acabares o trabalho onde estavas e não teres arranjado nada melhor porque "tinhas" de te cingir àquela área geográfica na zona dela e duas ou três semanas depois de teres abandonado um segundo trabalho que adoravas mas que te ocupava algum tempo e pelo qual ela não morria de amores... aí, sim, poderás dizer que tens a vida atascada e totalmente virada do avesso.

Mesmo assim, e se deres tempo ao tempo, verás que as tomar de novo um rumo na tua vida acaba por ser mais fácil do que parecia.

Com 17 anos (ainda nem o Secundário acabaste) não tenhas muito mais preocupações do que construir bons alicerces académicos e te divertires. Vais conhecer dezenas, centenas (se fores o verdadeiro, talvez milhares) de raparigas na universidade. Uns 75% dos namoros que eu conheço (muitos deles até com mais de 5 anos) acabaram no fim do ensino superior. Posto isto, filhinho, preocupa-te verdadeiramente com mulheres qd estiveres já na vida activa, até lá é para ganhares experiência [;)]

Bem eu já a algum tempo que não andava aqui e a consequência disso é que estou com uma quebra psicológica... ou seja tenho montes de coisas a encher-me a cabeça e não sou capaz de dar conta de tudo como é normal.. o que trouxe aqui é o seguinte...

Há umas semanas atrás fui a uma festa daqui da zona com um amigo meu mais a namorada dele ter com uns colegas nossos de la do sitio. Falamos cumprimentos aos outros , bla bla e pimba estava la uma miúda que achei piada como relatei.. uma coisa insignificante no meio deste desabafo..Contei ao meu amigo que a achava mt gira,.. pedi-lhe para ele pedir o mail dela la aos nossos colegas que ele conhecia melhor, e ele pediu e adicionou.. até ai tudo bem. Passaram 2 dias e vim a saber que ele e a namorada tinham acabado e que ele andava atrás de uma miúda que conhecia... tudo bem, foram falando,.. até que a uma semana atrás

apanhei mensagens desta miúda q conheci no telemóvel dele.. ou seja também tinha o numero dela e andava as mensagens e eu claro todo lixado pois tinha-lhe contado tudo e tudo e tudo...

Passou a semana que veio e chegou o momento do tudo.. ele começou a mandar msgs para a miúda q eu conheci e começou a dizer-lhe coisas que eu tinha pedido para ele não dizer a ninguém e foi capaz de dizer a ela que eu "gostava dela" ou seja algo que é completamente mentira mas avançando.. ontem tive de ir falar com ela, e a conversa desmoronou-se por completo e o meu amigo passou o dia todo a fazer-me perguntas do tipo.. como te sentias se algum gajo te roubasse a namorada, como te sentias se um amigo teu fosse andar com ela,... eu disse que não sei pois não tenho a experiência de nenhum amigo me ter faltado a palavra..

Ou seja.. isto ta a dar cabo de mim.. a pessoa que sempre considerei um dos melhores amigos, foi contar um segredo a ex namorada, que entretanto acabaram e a ex namorada contou aos colegas la deles, falou com a miúda sobre mim e teve o descaramento de me vir perguntar se eu ficava lixado se isso acontecesse... ou seja veio-me lixar a vida toda [s)].. estou completamente de rastos sem vontade para nada nem sei o que fazer so me apetece mandar da ponte [s)][s)]

olha apesar de ser mulher digo-te sinceramente ... atirar da ponte a baixo nunca ... será k alguem mereçe k se faça isso?

Voltar
Superior