Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que isso é o mais importante, eu também andei a olhar para o Nissan Leaf e gostei do carro até me lembrar do factor preço, uma edição que tinham chamada black custava cerca de 30.000€ e nem volante forrado a pele tinha...Vou experimentar um zoe de espírito aberto. Vamos ver...
Podem poupar uns milhares em turbos, faps, EGRs, injetores, alternadores, embraiagens, caixas, correntes/correias, pastilhas de travão, óleos e quejandos...
Conheço um Nissan Leaf táxi com 290 000km que nunca trocou de pastilhas.... nem de baterias.Os elétricos não usam pastilhas de travão?
Os elétricos não usam pastilhas de travão?
...
Dito isto, até agora, acho que o Ampera/Volt é provavelmente a única solução que não lhe consigo encontrar grandes defeitos...
....
Fazes bem.Vou experimentar um zoe de espírito aberto. Vamos ver...
.
Dito isto, até agora, acho que o Ampera/Volt é provavelmente a única solução que não lhe consigo encontrar grandes defeitos...
Posso estar enganado, mas dúvido que o Ampera possa ser comparado com um astra de 21 mil, até pelas performances que o ampera tem.Como não? O Ampera-e nunca irá custar menos de 40k, o Astra custa a partir de 21k!
O preço é o único obstáculo que vejo. Se por 25k já começa a base do segmento c premium. Um segmento b generalista tem de ficar bem abaixo disto.Acho que isso é o mais importante, eu também andei a olhar para o Nissan Leaf e gostei do carro até me lembrar do factor preço, uma edição que tinham chamada black custava cerca de 30.000€ e nem volante forrado a pele tinha...
Eu espero que o meu próximo carro daqui a uns 5 anos seja eléctrico mas também espero que o preço seja mais favorável, para já, num compasso de espera aderi aos híbridos.
O preço é o único obstáculo que vejo. Se por 25k já começa a base do segmento c premium. Um segmento b generalista tem de ficar bem abaixo disto.
O zoe está anunciado por pouco mais de 17k, mas quanto custam as baterias?
Isso já depende de quem o compra... Depende também de quanto tempo estás a pensar depois manter o carro ou se voltas a trocar passado poucos anos. Comparando a uma versão diesel faz muito mais sentido. E já vi por exemplo gastarem 45k num Audi A3 Sport Back que também é do segmento C! Se a comparação é feita com um carro a gasolina a opção de quem compra a gasolina com essa potência nunca é poupar nos custos de utilização porque vai sempre gastar muito. Mas quem compra habitualmente a diesel normalmente está interessado no elevado binário (e o dos eléctricos costuma ser bem grande) e menores custos de utilização que serão recompensados a prazo, já que o preço inicial é normalmente mais alto. E o típico cliente do segmento C, não está para se chatear com certas coisas, como estar todos os dias a controlar a autonomia ou a conter-se na utilização sob pena de não ter autonomia para os kms todos... Dar o preço que custa um carro como o ZOE e ter essas preocupações não tem cabimento para mim.O preço é o único obstáculo que vejo. Se por 25k já começa a base do segmento c premium. Um segmento b generalista tem de ficar bem abaixo disto.
O zoe está anunciado por pouco mais de 17k, mas quanto custam as baterias?
O zoe começa nos 25k sem baterias e nos 32.5k com baterias...ou seja, as baterias custam 7.5k...O zoe está anunciado por pouco mais de 17k, mas quanto custam as baterias?