Renault Wind

Incoerência

Incoerência

E não é que o Wind leva com os retrovisores do Twingo que entretanto...troca-os por outros muito mais condizentes com o...Wind? [:D]

wind4_header1600x800.jpg

21833_hd__0db4c32c.jpg

O interior não parece mal. Tem o seu próprio carácter, mas acho que vai ser bastante sensivel em "look and feel" ao material que usarão na parte superior.
É uma enorme extensão de plástico.
O acabamento do material vai ser bastante importante no que toca a têxtura.

Uma mala...algo problemática

Uma mala...algo problemática

wind12_header1600x800.jpg

Tirar ou pôr aquela mala ali deve ser bonito, deve [:D]

Última edição:
O interior está bem giro. Gostei. Acho que, afinal de contas, nem desgosto tanto deste Wind como previa. Vai na volta, até gosto se o vir ao vivo...

Preços em França começam nos 17.500€, cerca de 3000€ a mais em relação ao Twingo GT TCe
Cá deve de se manter a mesma relação, digo eu...

Última edição:
E não é que o Wind leva com os retrovisores do Twingo que entretanto...troca-os por outros muito mais condizentes com o...Wind? [:D]
wind4_header1600x800.jpg
Meu querido Smart Roadster-Coupé
smart-car-7.jpg
Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).
Mas o Renault[br:)][br:)][br:)][br:)]
wind12_header1600x800.jpg

Tirar ou pôr aquela mala ali deve ser bonito, deve [:D]
Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas[:cool:] Digo eu

Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).
Mas o Renault[br:)][br:)][br:)][br:)]

Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas[:cool:] Digo eu

Toda a gente sabe que quem tem roadsters raramente muda de roupa... :rolleyes:[:D]

O interior não parece mal. Tem o seu próprio carácter, mas acho que vai ser bastante sensivel em "look and feel" ao material que usarão na parte superior.
É uma enorme extensão de plástico.
O acabamento do material vai ser bastante importante no que toca a têxtura.

"Rubber touch" na certa ! E por baixo, plásticos herdados do Twingo... [;)]

Sinceramente não gosto, pode ser que ao vivo seja mais apelativo, mas...

Parece-me que será mais um modelo tipo Tigra com um mercado muito residual.

Não querendo (mas fazendo [:D]) medição de qualidade ao olhómetro de foto oficial, o material parece-me igualzinho ao do Twingo [;)]

Tenho de fazer olhómetro ao Twingo... [;)]

Mas não me admirava nada que colocassem uma fina camada de mouse, como o Clio II de 2001.

Voltar
Superior