Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não é que o Wind leva com os retrovisores do Twingo que entretanto...troca-os por outros muito mais condizentes com o...Wind? []
![]()
Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).Meu querido Smart Roadster-Coupé
![]()
Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas[![]()
Tirar ou pôr aquela mala ali deve ser bonito, deve []
Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).
Mas o Renault[br][br
][br
][br
]
Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas[] Digo eu
O interior não parece mal. Tem o seu próprio carácter, mas acho que vai ser bastante sensivel em "look and feel" ao material que usarão na parte superior.
É uma enorme extensão de plástico.
O acabamento do material vai ser bastante importante no que toca a têxtura.
Meu querido Smart Roadster-Coupé
![]()
Não é para viagens grandes. É mais "para o autódromo" como aquela publicidade não sei a quê que havia.Toda a gente sabe que quem tem roadsters raramente muda de roupa...[
]
É como o outro que entre um Evora e um Roadster preferia o Roadster que dá para fazer a mesma brincadeira e é mais barato[Depois deste post até comecei a achar piada ao wind! []
"Rubber touch" na certa ! E por baixo, plásticos herdados do Twingo... []
Não querendo (mas fazendo []) medição de qualidade ao olhómetro de foto oficial, o material parece-me igualzinho ao do Twingo [
]
Gostam do puxador tira de tecido? []
Pelo menos não "descasca" como os dos Megane II [] [
]