Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manteve muita das características do concept o que é bom...
Vamos lá ver se não acontece o mesmo que aconteceu ao 4C e ao GT-86
Que foi?
Foram altamente antecipados e no final de contas não se destacaram naquilo que prometeram.
Nenhum dos dois tornou-se líder, nos segmentos em que estavam inseridos respectivamente.
Como diriam as minhas pestinhas: EU QUEEEEEEERO !!! [br] [
]
![]()
Que foi (insisto)?
Acho uma piada o pessoal continuar a bater na tecla de vendas = carro é espetacular:sh)
O gt86 que é o que me apraz mais continua com boa "cotação" por quem de direito e para o que se propôs (driver's car + fun factor) continua com excelentes notas[]
EDIT: De qq das maneiras como é só "chumbos" passem à frente a onda lightweight, que já sei que neste forúm só interessa a alguns e muitos vezes só é valorizado conforme o símbolo do capô. Teria tudo o gosto de ter um coupé de 1100kg (líquidos) em detrimento de um cayman[]
O carro está giro mas ganhava bastante com um rabo mais empinado.
Como fã do A110, preferia uma estática mais para o inovador do que para virada para o retro. Ainda assim, arranjava espaço para um na garagem []
Aparentemente o carro não tem mala... Não é um factor fulcral, mas seria importante alguma praticabilidade.