[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Como diriam as minhas pestinhas: EU QUEEEEEEERO !!! [br:)] [:D]

AAnN6sm.img

Manteve muita das características do concept o que é bom...

Vamos lá ver se não acontece o mesmo que aconteceu ao 4C e ao GT-86

Se o A110 dinamicamente conseguir ser uma boa experiência e um "likable car" poderá vender alguma coisa criando algum momento para que outros modelos sustentem no médio prazo esta tentativa de renascimento da Alpine. Sinceramente um resultado comercial e de marketing tipo 4C já será óptimo.

O Cayman é simplesmente outro campeonato, está mais que estabelecido, gama de motorizações e versões muito mais completa, etc.

Foram altamente antecipados e no final de contas não se destacaram naquilo que prometeram.

Nenhum dos dois tornou-se líder, nos segmentos em que estavam inseridos respectivamente.

Que foi (insisto)?

Acho uma piada o pessoal continuar a bater na tecla de vendas = carro é espetacular:sh)

O gt86 que é o que me apraz mais continua com boa "cotação" por quem de direito e para o que se propôs (driver's car + fun factor) continua com excelentes notas[:p]

EDIT: De qq das maneiras como é só "chumbos" passem à frente a onda lightweight, que já sei que neste forúm só interessa a alguns e muitos vezes só é valorizado conforme o símbolo do capô. Teria tudo o gosto de ter um coupé de 1100kg (líquidos) em detrimento de um cayman[:cool:]

Última edição:
Como diriam as minhas pestinhas: EU QUEEEEEEERO !!! [br:)] [:D]

AAnN6sm.img

O carro está giro mas ganhava bastante com um rabo mais empinado.

Como fã do A110, preferia uma estática mais para o inovador do que para virada para o retro. Ainda assim, arranjava espaço para um na garagem [:cool:]

Que foi (insisto)?

Acho uma piada o pessoal continuar a bater na tecla de vendas = carro é espetacular:sh)

O gt86 que é o que me apraz mais continua com boa "cotação" por quem de direito e para o que se propôs (driver's car + fun factor) continua com excelentes notas[:p]

EDIT: De qq das maneiras como é só "chumbos" passem à frente a onda lightweight, que já sei que neste forúm só interessa a alguns e muitos vezes só é valorizado conforme o símbolo do capô. Teria tudo o gosto de ter um coupé de 1100kg (líquidos) em detrimento de um cayman[:cool:]

Concordo. Continuamos a confundir vendas com a qualidade do carro.

O carro está giro mas ganhava bastante com um rabo mais empinado.

Como fã do A110, preferia uma estática mais para o inovador do que para virada para o retro. Ainda assim, arranjava espaço para um na garagem [:cool:]

Como é obvio, a prioridade no exterior é mesmo essa, colar-se o mais possível ao mod original atualizando o lado técnico, e empinando a traseira ia perder a linha de silhueta caraterística.

Para mim está perfeito dentro do conceito. Neste nicho, se tivesse disponibilidade, vinha este sem duvida, pq do lado técnico, pelos pergaminhos da/s casa/s, virá seguramente qualquer coisa de empolgante em termos de condução.

Espero que mesmo que o carro dê prejuízo em termos comerciais, a Renault continue a produzi-lo e melhorá-lo durante muito anos, porque são carros deste tipo que elevam a imagem de uma marca e de um grupo.

E se houver um Alpine acima deste que seja um verdadeiro concorrente do GT-R.[:cool:][:D]

Voltar
Superior