NaoInteressa
New member
foi quase...era um kisto tipo uma borbulha enorme cheia de pus...[:vm)]
com jeitinho ao espelho fiz eu a operação[]
O quê? Isso faz mal rapaz
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não inventes.
Vai ao médico e depois sim, se ele vir algo errado, tiras.
Para além disso, nenhum médico te tira um sinal por tirar.
Nota: Já retirei dois, e também tenho muitos. Um deles cheguei a levar 15 pontos, portanto imagina o tamanho. Mas como é obvio fui acompanhado por um médico.
Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.
chamaram isso e tambem um quisto sebáceo infectado...o resultado foi uma borbulha gigante uma grande bola de pus no queixo..Isso as tantas nem era um sinal mas sim um furunculo
Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.
Tenha alguns sinais na cara que com o tempo surgiram e foram aumentando um pouco de tamanho, já fui ao dermatologista e este disse que não têm qualquer tipo de problema, de qualquer maneira por razão estética gostaria de retirar, a questão é se sabem se a laser fica alguma marca também ou o sinal desparece completamente.. alguém sabe?
Também gostaria que alguém respondesse a esta questão![]()