Remover sinais

Muito bom, é que retirei dois sinais e levei anestesia local, e retirei os sinais com pequenos choques:sh)

O meu primo tirou mais foi a lyzer e eu pensei que me iam fazer o mesmo... E aí exitei, mas a médica nem me deu tempo de perguntar se queria ou não. Mas afinal não custou nada!
Estive à procura do papel do hospital de quando fiz e foi uma micro-cirrugia. Fiz em 2005.
O meu primo retirou os dele uns 2 anos antes.

Boas,

Tenho vários sinais espalhados pelo corpo, uns muitos pequeninos mas há outros que ao longo do tempo foram aumentando de tamanho e cujo aspecto não me agrada, por isso queria removê-los.

O ideal (financeiramente falando) seria fazê-lo através do seguro de saúde, mas pelo que sei, para isso só encontrando um médico que aceite removê-los com base na desculpa da biopsia.

Já alguém removeu sinais? Em quanto ficou a brincadeira? Qual o melhor método? Dói? Têm algum dermatologista / clínica que aconselhem?

Respondendo a tua questão..

A mãe da minha namorada retirou este ano dois sinais( um no peito e outro nas costas)..
Se pensas retirar agora esquece, não é aconselhavel.. O aconselhavel é no Inverno e não agora que é primavera/Verão..
E não foi pelo seguro...bem tentou mas não consegui

Última edição:
Respondednfo a tua questão..

A mãe da minha namorada retirou este ano dois sinais( um no peito e outro nas costas)..
Se pensas retirar agora esquece, não é aconselhavel.. O aconselhavel é no Inverno e não agora que é primavera/Verão..

Sim, tens razão, esta altura é a pior uma vez que se aproxima o calor e a exposição solar. Mas queria já começar a pensar nisso e procurar um médico que o fizesse através do seguro ou então tenho que começar a preparar verbas.

Foi na zona de Lisboa? Se sim, Podes indicar qual foi o médico?

Iceberg?? :( A imagem não é muito bonita...
Não me lembro de quem foi a médica (sei que era uma ela!). Mas sei que ela não gostou. Pq deu os pontos as 3 pancadas e ficou com a cicatriz marcada.

E sim pelo que ela contou , tb a surpreendeu, o sinal tinha muita "massa" para baixo.

Claro que não estamos a falar de pontinhos. Estamos a falar de um sinal de pari 3mm e com algum relevo exterior.

Não me lembro de quem foi a médica (sei que era uma ela!). Mas sei que ela não gostou. Pq deu os pontos as 3 pancadas e ficou com a cicatriz marcada.

E sim pelo que ela contou , tb a surpreendeu, o sinal tinha muita "massa" para baixo.

Claro que não estamos a falar de pontinhos. Estamos a falar de um sinal de pari 3mm e com algum relevo exterior.

Então ainda bem que não te lembras! [:D]

Os piores sinais que tenho também têm um tamanhinho considerável... Pode ser que tenham mais para fora que para dentro!

Era bom era!!! Tal como disse, há uns anos falei com uma dermatologista numa clínica Unimed e o que ela disse foi logo "pois, mas eu aqui não tiro sinais. Tiro no meu consultório particular". Chama-lhe burra!! [:D]

Quanto aos mais pequenitos, não me chateiam por aí além, mas por curiosidade conta lá como fazes.
Para já tens que ter certeza que esses sinais podem ser removidos sem cirurgia, daí a tal consulta com o dermatologista.

Tens este para as verrugas: http://www.wartner.eu/pt/index.asp
que é um tratamento criogénico - o frio intensa queima a pele afectada. Mas não é muito barato. É bom para quem tenha poucos sinais.

Depois há os à base de Ácido Salicílico (por exemplo: Verrufilm) que vão lentamente queimando a pele. Muito bom para tirar cravos, verrugas e algumas manchas (pequenas) na pele. Cuidado com a cara e genitais.

Finalmente, o enforcamento. Caso de verrugas com um pé fino em pele, atar uma linha com firmeza. Aplicar com 2 a 3 nós. Convém aplicar um pouco de Xilocaína em spray, antes do acto. Cuidado com as bocas do farmacêutico, pois a Xilocaína é usada para certo tipo de abordagens sexuais mais dolorosas... [:D]

Atenção: É preciso ter em atenção os tipos de sinais. Convém pedir aconselhamento médico. Fazer a 1 sinal de cada vez, antes de ganhar experiência. Os sinais, especialmente os enforcados ficam com um aspecto horrível antes de caírem. Não mexer nem entrar em pânico. Aquilo acaba por cair naturalmente. Lembrem-se do couro.

eu fiz uma pequena intervenção cirúrgiga pra tirar um sinal com uns 20 e tal anos que entretanto ficou grandito. Anestesia local e como era na barriga vi o médico a puxar aquela porcaria, tinha assim um aspecto de bolsa de sebo...[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Para já tens que ter certeza que esses sinais podem ser removidos sem cirurgia, daí a tal consulta com o dermatologista.

Tens este para as verrugas: http://www.wartner.eu/pt/index.asp
que é um tratamento criogénico - o frio intensa queima a pele afectada. Mas não é muito barato. É bom para quem tenha poucos sinais.

Depois há os à base de Ácido Salicílico (por exemplo: Verrufilm) que vão lentamente queimando a pele. Muito bom para tirar cravos, verrugas e algumas manchas (pequenas) na pele. Cuidado com a cara e genitais.

Finalmente, o enforcamento. Caso de verrugas com um pé fino em pele, atar uma linha com firmeza. Aplicar com 2 a 3 nós. Convém aplicar um pouco de Xilocaína em spray, antes do acto. Cuidado com as bocas do farmacêutico, pois a Xilocaína é usada para certo tipo de abordagens sexuais mais dolorosas... [:D]

Atenção: É preciso ter em atenção os tipos de sinais. Convém pedir aconselhamento médico. Fazer a 1 sinal de cada vez, antes de ganhar experiência. Os sinais, especialmente os enforcados ficam com um aspecto horrível antes de caírem. Não mexer nem entrar em pânico. Aquilo acaba por cair naturalmente. Lembrem-se do couro.

Verrufilm usei em criança com uma verruguita que me apareceu num cotovelo. Aquilo ficava branco com um aspecto nojento!!!

Mas a maioria dos meus sinais são lisos, à superfície da pele e por isso não me incomodam. Estes maiorzitos é que me chateiam sobremaneira! Mas acho que já precisam de atenção de um dermatologista e não vão lá com outras soluções.

Isso com os sinais é preciso cuidado, o ideal já disseram é ir ao dermatologista e ele logo diz o que acha e até poderá tirar logo ou não.

Também tenho alguns sinais, apenas tenho o cuidado de ir vendo se mudam de forma, tamanho ou cor, se não se modificarem em nada tudo bem. Tenho é um grande nas costas que uma vez ao colocar uma mochila ás costas sem roupa quase que o arranquei, mas o dermatologista aconselhou a não tirar, apenas se aumentase ou mudar de cor, doer, como nunca aconteceu nada disso, ainda cá está.

Muito bom, é que retirei dois sinais e levei anestesia local, e retirei os sinais com pequenos choques:sh)

O que o RDSBorges disse deve ser azoto liquido, eu tinha varias verrugas nas mãos e ainda retirei duas com laser, mas é doloroso e fica cicatriz, as restantes foi com azoto (o tal extintor) que queima a zona, sente-se apenas muito frio ecom que uma picada, depois faz uma bolha que rebentará, crosta, caí e não fica nenhuma cicatriz, absolutamente nada. Agora para sinais não sabia que também era utilizado.

Para retirar sinais que exijam uma pequena cirurgia é sempre melhor falar com um cirugião plastico.

Respondendo a tua questão..

Eu tirei o meu em Maio.
Isso depende da pessoa e da idade... O médico é que sabe se deve ou não.

Para retirar sinais que exijam uma pequena cirurgia é sempre melhor falar com um cirugião plastico.
Pois... Não sei.

O dermatologista indicou que o melhor era remover, marcou a remoção com uma Dra, ela foi lá a Dra removeu e fez a sutura e veio-se embora.

Pelos vistos não devia ter feito assim, mas ninguém avisou do procedimento nem do desleixo da dra nem do resultado final...

Eu retirei um que tipo no peito, em 2004.

Nunca me tinha apercebido dele, até que começou a crescer, até ficar mais ao menos do tamanho do "cu de uma esferografica".

Fui a uma consulta, e na semana seguinte ficou marcada a remoção

Retirei-o nos Bombeiros do Estoril, foi basicamente chegar, 2 dedos de conversa, anestesia local, cortar com o bisturi, levar 3 pontos e está a andar.
Cerca de 15 minutos.

Já não me recordo em quanto ficou, mas penso que terá andado pelos 120 euros

Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.

Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.

Isso foi uma cena à Rambo... cortar sinais com uma faca[:)]

Voltar
Superior