Regalias e extras no vosso emprego

A maioria de vós fazia uso dessa regalia?

Faço esta pergunta porque tenho um amigo que trabalha num banco e eles tinham sempre um pavilhão alugado duas horas por semana para jogarem futsal e quem pagava era o sindicato ou algo do género. E além do campo ainda tinham os balneários e água quente disponíveis para tomarem banho após o jogo.

O que é certo é que muitas das vezes eram mais os não bancários que o pessoal que trabalhava no banco, caso contrário nem havia quórum para se poder realizar um joguinho. Bem dizia eu ao meu amigo, "Dá Deus nozes a quem não tem dentes". O ano passado acabaram com esse privilégio e escusado será dizer porquê.

Por acaso usam bastante, eles apenas pedem comprovativo de inscricao e tu podes inscrever-te em qualquer desporto. Depois transferem a massa. Mas prontos...

Update 2015

Regalias extra sálario:

Prémio anual
Comissao
Seguro de vida
Seguro de saude (exclui dental)
Télémóvel (que nao acho regalia, mais prisao, mas ok)
Portátil
Cupao para desconto na compra de bicicletas (cycle to work scheme)
Fruta diaria
Agua mineral com e sem gás
Chuveiros com agua quente [:D]
Café e chá
Varios eventos sociais para team building (bebedeiras no Natal, Páscoa e Verao)

Acho que é tudo. Estou a comparar com as regalias em 2009 quando abri o tópico e nao mudou muito...

Última edição:
Update 2015

Regalias extra sálario:

Prémio anual
Comissao
Seguro de vida
Portátil
Fruta diaria
Chuveiros

Acho que é tudo. Estou a comparar com as regalias em 2009 quando abri o tópico e nao mudou muito...

Ei lá, n regalias!
Gostava de ter um emprego assim e uma empresa dessas também[;)]

e as festas com as malucas Paulinho?

perdeste essa regalia de valor incalculável [:D][:D][:D]

speccy

Update 2015

Regalias extra sálario:

Prémio anual
Comissao
Seguro de vida
Portátil
Fruta diaria
Chuveiros

Bom então cá vai

refeitório com almoço gratuito
posto medico com medicina preventiva e medicina curativa
distribuição de resultados
creche e escola até ao 4º ano na empresa, subsidiada em metade da mensalidade pela propria empresa
horario flexivel
Férias de natal
cabaz de natal
2 almoços anuais com actividades diversas

Isto numa fábrica em Portugal, com patrões portugueses, com 300 funcionarios. E esta hein???

No meu trabalho actual, a regalia que mais aprecio são mesmo os 6 meses de férias por ano[:)]

O resto é o corriqueiro e habitual (seguros, telefone, portátil, carro, alimentação e viagens).

Update 2015

Regalias extra sálario:

Prémio anual
Comissao
Seguro de vida
Portátil
Fruta diaria
Chuveiros com agua quente [:D]
Café e chá
Varios eventos sociais para team building (bebedeiras no Natal, Páscoa e Verao)

Comparando

Prémio anual (valor igual para quase todos os colaboradores, porque alguns nem recebem)
Seguro de saúde
Água "del cano"
Café, chá, chocolate quente, capuccino...

Telemóvel (devido a contenção de custos não tenho, logo não atendo telefonemas de serviço...)

Tolerância de horários
Possibilidade de trabalhar de casa
Seguro de saúde com estomatologia
Água
Prémios (quando os há)

Telemóvel e portátil não considero regalias, porque são imprescindíveis ao trabalho.

A minha empresa como visa andar sempre entre as melhores para se trabalhar , vai copiando o que as outras fazem ... desde a comidinha gratis, ginasio , ioga , 2 meses extra de licença de maternidade e 1 mes extra de licença de paternidade + um bonus , paga alguns cursos .

Depois há coisas que variam conforme os cargos , viaturas, cartão de credito , portateis , telemoveis etc ... coisas para tapar olhos [:D]

Tolerância de horários
Possibilidade de trabalhar de casa
Seguro de saúde com estomatologia
Água
Prémios (quando os há)

Telemóvel e portátil não considero regalias, porque são imprescindíveis ao trabalho.

Depende...

Na empresa onde estou, os portáteis fornecidos são completamente "fechados". Não podes instalar nada.

Já no caso da minha namorada, são completamente "abertos", o que lhe permite fazer uma utilização pessoal do mesmo. Obviamente que não vai andar a instalar o Fifa ou o PES [:D]

Depende...

Na empresa onde estou, os portáteis fornecidos são completamente "fechados". Não podes instalar nada.

Já no caso da minha namorada, são completamente "abertos", o que lhe permite fazer uma utilização pessoal do mesmo. Obviamente que não vai andar a instalar o Fifa ou o PES [:D]

Eu faço uma utilização pessoal do portátil que me está atribuído, se o levar para casa, mas sem instalar nada, apenas Net, Skype/Hangouts, Spotify e Office (mas sem ter nenhuma informação pessoal na máquina). Daí não considerar uma regalia.

PS: Mas tinha abertura para instalar o que quisesse, desde que legal [;)]

Voltar
Superior