Do meu muito curto conhecimento do meio empresarial em que me insiro, digo-te que são poucas assim. Tenho sorte de estar numa delas, e tenho sorte da chefia que tenho. Não me podem apontar o dedo de nada, e eu não tenho razões de queixa de nada (tá bem, podiam pagar mais [

]).
EDIT:
E digo que não é só essas pequenas regalias que interessam. O bem-estar do trabalhador no posto de trabalho é deveras importante.
Tens empresas que compram cadeiras em condições para alguém estar 8 horas sentado, outras é do mais barato da Moviflor (e junto também secretárias).
Tens empresas que entendem que um bom monitor é importante, outras é do mais barato que houver (então se falarmos em 2 monitores para cada um, vão aos arames).
Tens empresas que entendem a diferença entre usares um Core i7 ou um Celeron, outras aproveitam computadores de 4 ou 5 anos para a malta mais nova, sem mudarem nada (e tem de servir, nem que demore 30 minutos a compilar o projecto)
Tens empresas que sabem que manter uma temperatura agradável é importante, outras desligam os ACs no quadro geral (tens calor, vens de t-shirt, tens frio, veste o casaco).