After
Banido
Baixar o centro de massa é mais eficaz e isso consegue-se rebaixando o carro. Com material decente claro.
Mais eficaz porque? Por essa ordem de ideias um jipe não conseguia fazer curvas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Baixar o centro de massa é mais eficaz e isso consegue-se rebaixando o carro. Com material decente claro.
Mais eficaz porque? Por essa ordem de ideias um jipe não conseguia fazer curvas...
por essa ordem de ideias, um f1 devia ter uma altura ao solo de 1,50m
Conseguir consegue mas a probabilidade de acabar como uma tartaruga é maior do que num carro...
E se quiseres continuar a fazer perguntas vai ao Google.
por essa ordem de ideias, um f1 devia ter uma altura ao solo de 1,50m
Ai é? Porquê? O google não me sabe responder, só diz xuinguices.
ja agora umas molas para o meu carro ficam a volta de 150€ acho eu, uns amortecedores ficam bem mais caros...
Só as da frente não é? Eibach?
Sim, atrás é apenas por esterias... Mas isto são valores por alto que vi a algum tempo atras...
Sim o problema não é o dinheiro, é mais se compensa investir dinheiro neste carro, eu podia já gastar o dinheiro para meter tudo, mas não sei se compensa o gasto, se calhar o ideal é por enquanto montar as molas, e depois se gostar do comportamento logo se vê. O preço é sem montagem, mas isto ainda tenho de confirmar...Se for com montagem e tudo está bom.
Relativamente aos amortecedores, como disse antes, os que tens agora vão acabar por se desgastar mais rápido portanto terás de trocar na mesma, mas até lá vais juntando dinheiro para eles.![]()
Sim o problema não é o dinheiro, é mais se compensa investir dinheiro neste carro, eu podia já gastar o dinheiro para meter tudo, mas não sei se compensa o gasto, se calhar o ideal é por enquanto montar as molas, e depois se gostar do comportamento logo se vê. O preço é sem montagem, mas isto ainda tenho de confirmar...
metes uns amortecedores kayaba e umas molas eibach e já está![]()
Amigo a menos que andes a fazer slalom não te vale a pena rebaixar o carro, porque o problema que o rebaixamento resolve no teu caso será apenas o adornamento em curva, mas em curvas rápidas com molas mais baixas o carro vai saltitar mais e provavelmente vais sentir menos segurança ainda do que a que sentes agora! Agora para fazer curvas rápidas encadeadas o rebaixamento ajudava-te mas em estrada normal isso não te acontece...Portanto com rebaixamento ganhas zero!