DarkRose
New member
eu só não sei pq é que as pessoas fazem isso. Será que conseguem dormir bem? Será que conseguem viver sem remorsos?
Há quem tenha mais remorsos de abandonar uma relação e ser honesto com o parceiro que trair até...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu só não sei pq é que as pessoas fazem isso. Será que conseguem dormir bem? Será que conseguem viver sem remorsos?
Eu acho que essa confiança pode ser ganha de volta. As pessoas é que não estão para fazer o esforço.
entao e o swing? os casais que o "dançam" nao se amam? ou será uma estranha forma de amar?
Será estranha por nao ser a "nossa"? ou será estranha porque foge ao dito "normal"?
E a bigamia?
E os padres? e as freiras?[]
sim também. e é compreensível de certa formaHá quem tenha mais remorsos de abandonar uma relação e ser honesto com o parceiro que trair até...
colega qdo há motivos pra desconfiança, a balança anda sempre desiquilibrada venha quem vier.Se calhar até pode ser ganha. Mas a outra pessoa tem que se mostrar arrependida e tem que recomeçar do zero a construir essa confiança, tem que fazer um esforço bastante grande para voltar a ser merecedora da nossa confiança. Isso não se faz em 2 ou 3 meses.
E quem é que aguenta 2 ou 3 meses desconfiado? Ou mais do que isso?
demasiado radical queres tu dizer! [Eu interpreto o swing como uma forma diferente de se amar... muito estranha, mas diferente...
Conheço um casal que o praticou e adoram aquilo... infelizmente nao resultou muito bem foi com o outro casal... mas estes 2 que conheço são super-unidos e super-amigos um do outro !
Ela já me perguntou directamente se eu quereria experimentar... mas eu não quis... é demasiado à frente para mim !
colega qdo há motivos pra desconfiança, a balança anda sempre desiquilibrada venha quem vier.
Acho que quem ama pode trair.
Por exemplo, há muitas mulheres com quem eu gostaria de ir para cama sem nunca deixar de gostar da minha minha.
Há que saber distinguir entre amor e sexo.
Se calhar até pode ser ganha. Mas a outra pessoa tem que se mostrar arrependida e tem que recomeçar do zero a construir essa confiança, tem que fazer um esforço bastante grande para voltar a ser merecedora da nossa confiança. Isso não se faz em 2 ou 3 meses.
E quem é que aguenta 2 ou 3 meses desconfiado? Ou mais do que isso?
era um total des-respeito aos dois. é como disse, a balança nunca iria estar equilibrada emocionalmenteConsegue-se. Agora, também acho que a pessoa tem que estar absolutamente certa de que é isso que pretende, ou seja, continuar a relação, e a outra tem que dar sinais inequívocos que as coisas não podem voltar a acontecer.
Mais: tudo depende da traição em si. Se for, por exemplo, na primeira semana de namoro e as coisas só vierem a lume depois de X tempo, p.e., acho que não é tão grave como se acontecesse passado dois anos de namoro. Digo eu.
Consegue-se. Agora, também acho que a pessoa tem que estar absolutamente certa de que é isso que pretende, ou seja, continuar a relação, e a outra tem que dar sinais inequívocos que as coisas não podem voltar a acontecer.
Mais: tudo depende da traição em si. Se for, por exemplo, na primeira semana de namoro e as coisas só vierem a lume depois de X tempo, p.e., acho que não é tão grave como se acontecesse passado dois anos de namoro. Digo eu.
era um total des-respeito aos dois. é como disse, a balança nunca iria estar equilibrada emocionalmente
Acho que quem ama pode trair.
Por exemplo, há muitas mulheres com quem eu gostaria de ir para cama sem nunca deixar de gostar da minha minha.
Há que saber distinguir entre amor e sexo.
exactamente. pode ser recuperável. tudo depende da mentalidade de cada um...Eu continuo a achar que é recuperável. Mas também acho que depende de pessoa para pessoa, claro.
Na realidade, acho que só saberemos como é quando passarmos por isso.
E havrá gajos com quem ela poderá querer ir para a cama, sem deixar de te amar, também. A questão é: o que seria da vossa relação se isso acontecesse? Qual seria a tua reacção?
O problema é que a partir desse ponto sabes que a outra pessoa é capaz de trair. E é mais grave saberes que ela te pode trair ao fim de dois anos do que ao fim de duas semanas, claro. Mas de quantos sinais e de que tipo é que precisas para saber que ela não te volta a trair?
Ok, e tu respondes que vais ter tanta certeza como tinhas antes de começarem a namorar, como toda a gente. Ou seja, não sabes. Nunca se sabe. Mas alguma coisa mudou depois da traição, porque no princípio não precisavas de provas, e agora precisas. E como é que vais buscar essas provas se nunca precisaste delas antes e nem sabes que provas são?
Só há uma opção: agir por fé. Fazes um voto e dizes a ti mesmo "ok, vou confiar nela, vou dar uma 2ª oportunidade". E depois és capaz de nunca mais duvidar dela, só porque deste essa chance? Ou a dúvida vai perseguir-te sempre, por muitas provas que ela te tente dar?
Sem querer ser machista...
O pior é que elas não sabem distinguir entre amor e sexo. Se ela for para a cama com alguem quer dizer que gosta dessa pessoa. Já eu posso ir para cama com outras mulheres e não quer dizer que as ame.
Conclusão, os homens podem trair sem deixar de amar mas as mulheres não.
E era bom que elas entendessem isto de uma vez por todas!! Deixem-nos ter os nossos casos à vontade e têm a garantia que nunca vamos deixar de gostar. Mas elas não nos podem trair.
Ehehehe... era tão bom que fosse assim...