Fresh_Fruit
Banido
quem trai ... nao ama .. e nao tem direito a 2ª oportunidade 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quem trai ... nao ama .. e nao tem direito a 2ª oportunidade![]()
Pode acontecer.. n será por isso que se deixa de amar outra pessoa...
Por isso, pode-se amar e acontecer trair.
Uma coisa é sentimentos outra é prazer...
Além do mais hoje em dia há muita falta de diálogo entre os casais. E isso é o pior inimigo de uma relação estável
Acho que esta pergunta tem varias respostas.
Depende se quem trai é o homem ou a mulher (isto em casais hetero) e obviamente depende das circunstâncias.
Nós machos somos predadores sexuais por natureza, para chegarmos aqui a nossa mensagem genética ao longo de gerações foi "procria sempre que possas", porque isso ia aumentar as probabilidades de conseguirmos ter sucesso na continuação dos nossos genes ou da nossa linhagem.
Já às femeas não adianta nada procriar muito, porque não podem engravidar em cima de uma gravidez que já tenham. Para serem bem sucedidas na propagação dos seus genes devem escolher um macho forte que lhes de filhos fortes com maior probabilidade de sobreviver.
Todos nós hoje em dia ainda funcionamos um bocadinho debaixo destes principios, embora muitas vezes os tentemos contrariar. []
Essa subscrevo por completo, e até digo mais: é das principais causas de todos os males, e não só no amor!
Eu martelo sempre na tecla da sinceridade por causa disso mesmo: todas as cartas na mesa, sem surpresas. Tudo partilhado.
Em relação a trair... eu sou incapaz de olhar decentemente nos olhos da pessoa que amo se lhe estiver a esconder qualquer coisa, mesmo que insignificante. Se a trair... se tiver ido para a cama com outra mulher, ehpá... só de pensar que podia acabar a minha relação por lhe contar a verdade, ou estragá-la por andar a mentir... não era capaz. E isto sem pensar no estado em que a minha namorada iria ficar ao saber, porque isso arrasava-me por completo...
E já fui traído, sei bem o que isso custa. E na altura perdoei, e foi o pior que fiz. A relação nunca mais foi a mesma, e nunca mais fui capaz de confiar a 100% na pessoa.
se a tua mulher te encornar vais perdoa-la ? afinal ela ama-te
Gostar é uma coisa, poder acontecer é outra. Claro que não gostava nem ela iria gostar, agora tambem acho que isso pode mais facilmente acontecer com homens do que com as mulheres(regra geral) até porque nós homens somos muito mais "carnais" do que elas.
Diz me uma mulher linda(que não a tua namorada/mulher[] ) e imagina ela á tua frente....blá, blá, blá....[
]
são coisas totalmente distintastraição e amor são incompatíveis!
x2são coisas totalmente distintas
Gostar é uma coisa, poder acontecer é outra. Claro que não gostava nem ela iria gostar, agora tambem acho que isso pode mais facilmente acontecer com homens do que com as mulheres(regra geral) até porque nós homens somos muito mais "carnais" do que elas.