Quem trai, ama?

Sem querer ser machista...
O pior é que elas não sabem distinguir entre amor e sexo. Se ela for para a cama com alguem quer dizer que gosta dessa pessoa. Já eu posso ir para cama com outras mulheres e não quer dizer que as ame.
Conclusão, os homens podem trair sem deixar de amar mas as mulheres não.
E era bom que elas entendessem isto de uma vez por todas!! Deixem-nos ter os nossos casos à vontade e têm a garantia que nunca vamos deixar de gostar. Mas elas não nos podem trair.

Ehehehe... era tão bom que fosse assim...

Sempre que leio dois primeiros parágrafos como os teus penso: meu Deus, como sou mulher. [:D] [:D] [:D]

Chamem-me o que quiserem, mas não pino só por pinar. Só o fiz uma vez e não gostei.

Concordo com tudo o que dizes. É realmente verdade que, quer antes, quer depois, é preciso uma força de espírito brutal para passar por cima de uma traição.

O agir por fé é algo que tu fazes em qualquer altura da relação. Se, sabendo que te traiu, é preciso um acto de fé muito maior, antes não era, mas também... antes não conhecias bem a pessoa. Aliás, no início arrisco-me a dizer que nem a conhecias.

A dúvida existirá sempre. Pode estar mais ou menos empolada.

Sim, mas a confiança é um conceito muito complicado. Quando conheces uma pessoa, a confiança é um voto, um risco... uma aposta, vá. Depois depende da pessoa retribuir e estar à altura... ou não. Voltar a confiar é dar uma 2ª chance, mas uma 2ª chance nunca é igual à 1ª. Já vem "manchada". Eu acho que só se confia a sério 1 vez, até nos darem uma razão para deixar de confiar. A partir daí nunca é tão consistente.

Sempre que leio dois primeiros parágrafos como os teus penso: meu Deus, como sou mulher. [:D] [:D] [:D]

Chamem-me o que quiserem, mas não pino só por pinar. Só o fiz uma vez e não gostei.

Olha... somos dois [:D] Bom, fiz uma vez e não foi tão mau assim (o sexo). Mau foi a sensação de vazio que veio depois (e não, suas mentes porcas, não etou a falar dos tomates [:D] ).

Sim, mas a confiança é um conceito muito complicado. Quando conheces uma pessoa, a confiança é um voto, um risco... uma aposta, vá. Depois depende da pessoa retribuir e estar à altura... ou não. Voltar a confiar é dar uma 2ª chance, mas uma 2ª chance nunca é igual à 1ª. Já vem "manchada". Eu acho que só se confia a sério 1 vez, até nos darem uma razão para deixar de confiar. A partir daí nunca é tão consistente.

Concordo também. É uma aposta, mas a fundo perdido - ou seja, não sabes no que estás a apostar. E no caso de uma 2ª chance, se há coisa que sabes, é que estás a apostar em alguém que tem falhas.

Eu acho que conseguiria ultrapassar, em casos muito específicos, uma traição.

Também acho que nunca mais seria a mesma coisa. Ou seja, aquela aura inicial, aquele frémito, aquela coisa "virginal" de uma relação estaria irremediavelmente perdida.

Mas sejamos honestos: quantas relações, ao fim de dois anos (ou, por vezes, menos ou mais), ainda mantêm essa "chama" inicial, com traições ou não? São raras, e felizardos são os que as têm.

Olha... somos dois [:D] Bom, fiz uma vez e não foi tão mau assim (o sexo). Mau foi a sensação de vazio que veio depois (e não, suas mentes porcas, não etou a falar dos tomates [:D] ).

Eu senti-me vazio também, é bem assim. Sim, das duas formas, os tomates também! [:D] [:D]

Fora de brincadeiras, faltava algo. E desse algo eu não abdico... [;)]

Não percebo é porque...pode-se magoar o parceiro se ele ainda querer, mas ao menos está-se a ser sincero e a dar uma oportunidade de ter outra pessoa que goste a sério.

Há uma verdade universal que deita por terra qualquer teoria de cariz sociológico: há gente para tudo!

Não é teres namorada ou mulher e andar aí a comer umas atrás das outras. Isso também não...
Só uma de vez em quando...
Ou tipo um caso de uma semana ou duas e depois txau.
Por vezes até pode fortalecer a relação. Se ela nunca descobrir, claro.

Não é teres namorada ou mulher e andar aí a comer umas atrás das outras. Isso também não...

nunca substimes o 6º sentido de uma mulher... esse é o grande erro dos homens... [;)]

Fortalecer a relação? Nunca percebi essa teoria. :sh)

Voltar
Superior