Quem trai, ama?

Porra que o pessoal é muito certinho...até o dia.
Imaginem que apanham com a gaja mais boa da terra e arredores(cada um há-de ter a sua) em vossa casa toda nua e louca por sexo,[:D] vocês sabem que se o fizerem ninguem vos apanha e nunca ninguem saberá, conseguiam aguentar??? Eu não!!:sh)

Porra que o pessoal é muito certinho...até o dia.
Imaginem que apanham com a gaja mais boa da terra e arredores(cada um há-de ter a sua) em vossa casa toda nua e louca por sexo,[:D] vocês sabem que se o fizerem ninguem vos apanha e nunca ninguem saberá, conseguiam aguentar??? Eu não!!:sh)
gostavas que tambem aparece-se um gajo com grande corpo e ******** e anda-se com a tua mais que tudo?????

Pronto, não revirem os olhos [:D]

Mas imaginem que alguém trai o parceiro, este fica muito magoado e não quer perdoar mas quem traiu fica desesperado, diz que ama e quer voltar, etc.
Pura treta ou será que é possivel trair quem se ama?

NAO.

mandava-a para a P*t* q a *ari*, nc +lhe dirigia a palavra e comia a melhor amiga dela.

end

gostavas que tambem aparece-se um gajo com grande corpo e ******** e anda-se com a tua mais que tudo?????
Gostar é uma coisa, poder acontecer é outra. Claro que não gostava nem ela iria gostar, agora tambem acho que isso pode mais facilmente acontecer com homens do que com as mulheres(regra geral) até porque nós homens somos muito mais "carnais" do que elas.
Diz me uma mulher linda(que não a tua namorada/mulher[;)] ) e imagina ela á tua frente....blá, blá, blá....[;)]

Traição e amor são indissociáveis num complexo emocional uno.

O que sucede comummente é uma forma de repressão (interna e externa) por forma a manter a traição em níveis social e individualmente compatíveis: o nível mental.

Traição e amor são indissociáveis num complexo emocional uno.

O que sucede comummente é uma forma de repressão (interna e externa) por forma a manter a traição em níveis social e individualmente compatíveis: o nível mental.

viva o google :X [:)]

( tou a brincar ) [:p]

Bom, eu não vou responder à pergunta. Em vez disso vou deambular um bocado sobre alguns aspectos do amor e de uma relação.

Ora... numa relação séria, amar não basta. Tem que existir um esforço conjunto de ambas as partes para que a coisa funcione. Isto é um ponto assente.

Quando se ama alguém e se está muito tempo com essa pessoa, dificilmente as coisas correm sempre, sempre bem. Há momentos bons e momentos piores. Nos momentos realmente maus, muitos imprevistos podem acontecer.

A tolerância muda de pessoa para pessoa, mas também muda em função da pessoa com que estamos e da relação que temos com ela. Há pessoas/relações que nos fazem ser mais tolerantes (por amarmos a pessoa, por sermos mais compatíveis com a pessoa, porque os momentos bons realmente são fora de série, etc...).

Há, também, tipos de traição. E tipos de arrependimento.

E depois há a capacidade de perdoar.

Agora vocês decidam o peso a dar a cada uma destas variáveis [:D]

Acho que por vezes a tentação da novidade e/ou do desafio prega partidas, mesmo aos mais fieis. Quem não resiste a essa tentação pode cair num equívoco (errar é humano) e depois ter de pagar um preço elevado por isso. É a vida! [;)]

LOOOOOOOOOOOL

nem preciso d ver o autor do topico p saber de quem é hehhe

Quem trai ama?

Não resposta simples... digo isto porque nunca conseguiria trair a minh namorada.. no meu mundo nao existe mais ninguem.. amo-a a ela..

Porra que o pessoal é muito certinho... até o dia.
Imaginem que apanham com a gaja mais boa da terra e arredores (cada um há-de ter a sua) em vossa casa toda nua e louca por sexo, [:D] vocês sabem que se o fizerem ninguem vos apanha e nunca ninguem saberá, conseguiam aguentar??? Eu não!! :sh)

É sublime a sabedoria popular, que o curto e grosso ditado encerra: pau teso não tem alma ! [kiss]

É sublime a sabedoria popular, que o curto e grosso ditado encerra: pau teso não tem alma ! [kiss]

Isso é que foi bem falar! [:D]

Também versa o ditado popular que o amor é como o fósforo: só dura enquanto há pau! [:D]
Se a coisa corre mal nesse campo, a tentação de reavivar a chama em faísca alheia é mais passível de se concretizar.

Há é diferentes tipos de traição.

Penso (e volto a dizer, penso, pq um gajo nunca tem a certeza) que perdoaria muito mais uma traição meramente física que uma traição mais sentimental!

Mas depende tudo de muita coisa.

É, acho que não há uma resposta certa a essa pergunta. O sentimento que temos pela pessoa, a situação em si, enfim, todos os condicionantes inerentes a uma situação de namoro/casamento propiciam a actuações inimagináveis, por vezes.

Nunca digo que desta água não beberei, mas esforçar-me-ei ao máximo para nunca o fazer a uma namorada minha.

Eu antes de namorar a sério era um Playboy do caraças...Gaijas era coisa que não faltava...Perdi a conta as gaijas que curtia..Sinceramente pensei que ia ser um baldas para sempre e nunca iria conseguir ter um relacionamento a sério...

Até que conheci realmente a minha namorada, apaixonei-me e nunca a traí..Já namoro á 5 anos e meio..

Pode acontecer.. n será por isso que se deixa de amar outra pessoa...
Por isso, pode-se amar e acontecer trair.

Uma coisa é sentimentos outra é prazer...

Já agora, remeto esta questão ao vosso parecer: no caso de casais que mantêm uma relação aberta, ou seja, em que tanto o homem como a mulher se envolvem com outras pessoas fora do casamento, vocês acreditam que possa existir amor? Ou acham isso impossível?

Voltar
Superior