Que vinho bebem?

Hoje visita e compras numa casa aqui da zona: Brejinho da Costa

8c132f054d0c6e0198256c06e536c915.jpg

bc76a5185191964d114909f545a7a438.jpg

Na cave lusa acho que ronda os 21€ ?
Aliás há encruzados a 50/60€, salvo erro

Gostei mesmo do da Quinta de Carvalhais, tinha pedido um Esporão Reserva Branco, não havia e o dono recomendou e muito bem

Tive uma festa no outro dia em que os vinhos eram todos da q carvalhais e tb adorei o encruzado. Bebi outro branco deles que tb era bom mas ja n me lembro do rótulo [:D]

É o meu perfil de brancos.

Bebi recentemente um reserva de 2016 igual a esse de rótulo azul claro. Estava excelente.

Depois um "selecção" de 2017 pela metade do preço do primeiro, um rótulo castanho, do melhor que se bebe em brancos pelo preço.

Que vinho bebem?

É o meu perfil de brancos.

Bebi recentemente um reserva de 2016 igual a esse de rótulo azul claro. Estava excelente.

Depois um "selecção" de 2017 pela metade do preço do primeiro, um rótulo castanho, do melhor que se bebe em brancos pelo preço.

O colheita que custa 5€ já é muito simpático

Comprei o Selection por 7,5€ que é muito bom

Belíssimo vinho, muito elegante, com aroma discreto mas interessante a flores brancas e o corpo é onde se destaca, gordo, glicerinado, adocicado mas com acidez no ponto certo a balançar o conjunto. Acho que está no ponto!

Estava com receio que fosse uma bomba de acidez, mas não, de todo, um conjunto com muito equilíbrio!
b31ec53937bb3b551955eef8907330c8.jpg

Ha dias coloquei branco no congelador, descudei-me e ganhou um pouco de gelo. Depois acabei por não abrir, deixei fora até descongelar.

Entretanto hoje, abri-o e tinha alguns gás. Pode ter sido da congelação?

Voltar
Superior