sempreabrir
Well-known member
Vais vender para a praia? Fazer concorrência ao homem das bolas de Berlim?![]()
Olha,olha.Uma bola de Berlim e um flute de espadal não está nada mal.Vou franchisar.[
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais vender para a praia? Fazer concorrência ao homem das bolas de Berlim?![]()
Gostei disto.
![]()
JDEM acho que vais gostar deste!![]()

Não conheço
Para que preços?
O encruzado que coloquei comprei a 14€ e picos na Cave Lusa, mas na 3a feira paguei 30€/ garrafa num restaurante, gostei tanto que foram 2![]()
Encruzado bebe o Vinha da Neve, só tem um problema, depois vais ficar mais exigente... []
Na cave lusa acho que ronda os 21€ ?
Aliás há encruzados a 50/60€, salvo erro
Gostei mesmo do da Quinta de Carvalhais, tinha pedido um Esporão Reserva Branco, não havia e o dono recomendou e muito bem
Sim, por esses valores, o vinho não é nada caro para o que oferece, é um topo de gama por um preço muito simpático.
O preço do vinho da espanhola que já comprei 2 caixas
12/13€ online. Pelo que dizes que gostas isto tem o teu perfil. Preço imbatível.Não conheço
Para que preços?
O encruzado que coloquei comprei a 14€ e picos na Cave Lusa, mas na 3a feira paguei 30€/ garrafa num restaurante, gostei tanto que foram 2![]()
12/13€ online. Pelo que dizes que gostas isto tem o teu perfil. Preço imbatível.
https://grandesescolhas.com/pesquisa-de-vinhos/passagem-5/Nos brancos o meu gosto é bastante abrangente
Muito frutado estou a gostar cada vez menos , idem para os ácidos