Que vinho bebem?

Apesar das que estão em pé serem as ‘menos’ boas as la de trás não são barca velha…. Ahahaha

Sim, as duas do canto superior esquerdo são Mirabilis branco. Depois o resto são coisas como Esporão PS, Arinto Sur Lies, Vinha Centenária, Poeira nos brancos(lado esquerdo).
Chryseia, Hexagon, Vale Meao, Quinta do Castro VV, Poeira nos tintos (lado direito)

Coisas assim… Barca Velha só bebi duas vez e as garrafas não era minhas.

Ou então é tudo Monte Velho la a trás. E já vazias só para fazer a foto
Bela coleção.

Isso merecia uma garrafeira a sério, uma cave refrigerada se tiveres espaço.

sorry off topic mas tou com uma duvida

eu meti uma litrosa no frigorifico, depois deixei-a na janela ao sol e tive a mete-la agora no frio...ha perigo em beber a cerveja ou seja sera que se estragou?

que má onda.. este forum ta cada vez pior..nao queres responder nao respondas fdx.. vai po lixo a cerveja,nao vou correr riscos
Desculpa de ofendi os teus sentimentos, estava a tentar que pensasses pela tua cabeça, mas falhei redondamente....

A cerveja não se estraga por causa disso, não é maionese...

sorry off topic mas tou com uma duvida

eu meti uma litrosa no frigorifico, depois deixei-a na janela ao sol e tive a mete-la agora no frio...ha perigo em beber a cerveja ou seja sera que se estragou?
Tens de ferver primeiro, e bebes depois. Tendo em conta essas andanças eu não confiaria. Pode estar estragada. Ferve primeiro e bebe à confiança.

Bom vinho e ligou bem com os carapauzinhos fritos. Um Alvarinho sério e contido, notas herbals interessantes, ligeiras notas oxidativas que transmitiram complexidade, fresco e muito mineral.
Bem interessante.

1ae6db5be32b6d3ad76030da72ac4f1e.jpg

Um vinho estranho, uma confusão de castas das quais não conheço várias, resulta num vinho com aroma algo indiferenciado, bastante acidez, algo aguado mas tanino muito polido, mineralidade e algo seco.

Uma experiência gira para introdução aos vinhos dos Açores.
05fcb450062b14fd3731e614dc9dcf70.jpg

Um vinho estranho, uma confusão de castas das quais não conheço várias, resulta num vinho com aroma algo indiferenciado, bastante acidez, algo aguado mas tanino muito polido, mineralidade e algo seco.

Uma experiência gira para introdução aos vinhos dos Açores.
05fcb450062b14fd3731e614dc9dcf70.jpg
Essa "gravata" onde arranjaste? Parecia igual a uma que tenho.

Comprei agora recentemente no Ikea, e faz muito bem o trabalho dela.

Voltar
Superior