Que carro escolheriam?

Imaginem que queriam escolher um carro até cerca de 80000€.
Teria que ser gasóleo, familiar (5 lugares, 4 portas), confortavel quanto baste. Algo tipo 530d.

Que carro escolheriam? E porquê?
Algo tipo 530d? 535d!

É que sinceramente não me ocorre mais nada. É que 530 não é mau mas o 535d... [br:)]

Estás a falar da estética?

Eu até gosto...

Acho, sobretudo, que é um carro fraco. Pode servir as necessidades do pessoal lá nas Américas, mas o consumidor Europeu pede um bocado mais.

Para mim não passa dum barco. Com aspecto de barco, comportamento de barco e até o volante parece um volante dum barco (é ridiculamente gigantesco). E depois aqueles cromados todos à frente é tão...sei lá...pseudo-whatever. E imagino como deve ser a aerodinâmica...
E a qualidade de construção e materiais é mesmo à americana...tão fraco...

Sinceramente acho que o consumidor tem, neste segmento, propostas (como o 5, o A6, o E, e o já citado S80...) tão boas e tão capazes em todos os parâmetros de avaliação que não vale a pena estar a apostar neste tipo de produto.

Eu julgo que nos familiares quanto mais se sobe a fasquia em termos de preço, mais todos os caminhos vão dar ao trio alemão - Mercedes, Audi e BMW

Eu provavelmente compraria um SUV, talvez o X5 ou o Q7

Se tivesse mesmo que ser um mais rasteirinho, compraria uma carrinha 535d.

Fico com a ideia de que em qualquer dos casos não dava para esticar muito a lista de extras [;)]

O Volvo S80 é um carro bonito e com bons interiores, mas em termos de diesel o 2.4 fica muito aquém dos 3 litros alemães.

Faz-lhe falta um 3.0 diesel [;)]

Sendo ainda um jovem solteiro e sem filhos, se tivesse que ser um carro:
Sabb 9-3, Lexus Is, Volvo S80 ou C30 e poupava umas massas.

Se pudesse ser outro tipo de veículo: Discovery ou XC80/70

Imaginem que queriam escolher um carro até cerca de 80000€.
Teria que ser gasóleo, familiar (5 lugares, 4 portas), confortavel quanto baste. Algo tipo 530d.

Que carro escolheriam? E porquê?

para falar a verdade numca pensei mt nisso...pelo menos até hoje

mas se n estiver fora do plafon um 535d....já ía

escolhia o 535d, por tudo e mais alguma coisa...n gosto de mercedes/audi...

o volvo tb era escolha mas falta motor

A minha escolha andaria entre os C6, S80 e 300c, para fugir à carneirada. Pensaria tb na opção Lexus GS híbrido. Se tivesse de optar por um alemão, a minha preferência ia para o classe E

A minh escolha iria para eu 535d...a expriencia que tenho do 335d é espectacular e mais espaço é sempre benvindo...

mas gosto muito do novo c230 cdi nao é se passa o 80mil mas penso que nao...ou o A6 3.0tdi

mas iria sem duvida para o BM

S80 ou C6. O que tens a dizer do C6? Dar 80000€ e andar de Citroen é "constrangedor" eu sei, mas é o mais confortavel do segmento e com o 2.7 fica muito bom.

As minhas primeiras opções a analisar seriam:

C6/Lexus IS ou LS/530d ou 535d/S80 (hoje vi um e o carro está

muito bonito[br:)] apr:)).

Também há a alternativa de passar para o segmento abaixo

e carregá-los de extras (335d, C320cdi...).

A minha opção: comprava uma máquina (boxster S, exige S, etc.)

e oferecia os passes sociais e bilhetes de avião [:D].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior