Que carro escolheriam?

tenho pena de algumas pessoas por aqui que compram carros apenas pelo lado racional da coisa.

Um familiar é sempre acima de tudo um meio de transporte, por isso há que meter a racionalidade ao barulho porque a mim a emoções levam-me em outra direcção só que esses não dão para levar a familia, nem são comfortaveis.

Tenho pena é que pessoas aqui comprem um carro só por causa da marca, nem que seja uma bela porcaria.

Estes interiores faz qualquer alemão parecer jurassico
vue-int_tcm1120-308925.jpg

Última edição:
tenho pena de algumas pessoas por aqui que compram carros apenas pelo lado racional da coisa.

Cá em casa não se aplica muito essa regra, infelizmente num caso ou noutro. Mas o lado racional, as vezes quando não se percebe muito do assunto é sempre a melhor opção.

Ainda há bocado vi o preço de um Lancia Thesis 2.4jtd 185cv por 68 mil euros salvo erro...Se achas que é o melhor produto que se pode comprar por 70 mil euros...[:D]

Já que falam de racionalidade eu de vez em quando gosto de passar pelas configurações dos acessórios de carros "premium" para ver a racionalidade de um carregador de CD´s a 1000 Euros, gancho de reboque por 1.845,25 Euros, Espelhos retrovisores com anti-encandeamento automático 477,95, Faróis Bi-Xénon direccionais 2.226,40, Cortinas de sol nos vidros traseiros 1.058,75 Euros.
Quem mete estes extras deve ter uma grande racionalidade:(

Já que falam de racionalidade eu de vez em quando gosto de passar pelas configurações dos acessórios de carros "premium" para ver a racionalidade de um carregador de CD´s a 1000 Euros, gancho de reboque por 1.845,25 Euros, Espelhos retrovisores com anti-encandeamento automático 477,95, Faróis Bi-Xénon direccionais 2.226,40, Cortinas de sol nos vidros traseiros 1.058,75 Euros.

Esses valores...[8b] mas tem a garantia que é tudo de alta qualidade...

Já agora isso é de que marca? (Não estamos na bola a levantar suspeições sem concretizar)

Volvo?

Há tempos fui ao configurador da Volvo e fiquei simplesmente estupefacto!Desde jantes de 18 polegadas a 3 mil e tal euros...

com 80.000:
-535d a escolha mais dinâmica (o biturbo é semprafrente)
-s80 d5, a escolha de quem não se preocupa com o que os outros pensam;
-s-type se tivesse mais de 105 anos
-cls, o mais bonito
-lexus, a escolha ecologista

Deixem-se lá de brincadeiras...[:D]

Ele disse confortável quanto baste e não o mais confortável.[;)]

Numa de loucura, com 80k, esquecia o diesel e gastava 65k num 335i e 15k em extras. (ou então via a possibilidade de aceder ao novo M3). Assunto resolvido.[;)]

Dizes umas piadas giras [:D]

Voltar
Superior