underground
New member
Mas João, quem dá 15.000 por um GP usado, também dá 17.000 por um novo![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi isso que ja aqui foi falado, pelo preco destes ele arranja um novo[Mas João, quem dá 15.000 por um GP usado, também dá 17.000 por um novo![]
foi isso que ja aqui foi falado, pelo preco destes ele arranja um novo[]
(mas nos novos nao ha nenhum que satisfaca o rapaz[kiss]
foi isso que ja aqui foi falado, pelo preco destes ele arranja um novo[]
(mas nos novos nao ha nenhum que satisfaca o rapaz[kiss]
Arranja uma carrinha de caixa aberta e faz um assalto à sucata da zona...[Eu nao sou capaz de mandar o meu canhao para o abate...
o motor parece um relogio, afinado[]
A serio aquilo se nao fosse o problema da trasmição e do triangulo da direcçao, ainda andava com ele, ele em 5mil km meteu-me os peneu da frente carecas por dentro, mudei os da frente para tras em 1000km ficaram os outros, peneus de baixo perfil fdx...
para o por a andar tenho de mudar a transmissao, o triangulo, e 4 pneus, nao tou pra gastar tanto dinheiro, e pouco tempo de pois tar com outro problema, é só mandar dinheiro para um buraco sem fundo
cumps
Sou esquisito pa crl...
mas os 15000 ja era a esticar muito, entao 17000 esquece la isso
cumps
Arranja uma carrinha de caixa aberta e faz um assalto à sucata da zona...[][
]
Moço, o carro ideal para ti é um Fiat Panda 1.3 Mjet!
Barato, económico e aparentemente fiável.
da la uma vista de olhos no mazdaNão obrigado...
Epa carro com aparencia desportiva, se é coisa que o panda nao tem e isso
cumps
da la uma vista de olhos no mazda
ou no C2 que tambem tem um aspeto +- agressivo(com o quit fica mesmo bonito,mas falta orcamento pa isso)
Eu ainda não sei se é o 90cv se e o 75 mas se for o 90, por menos de 16000, 17000 não o tens novo...
Mas as vossas opinioes contam e muito...
Então achas que ate 13000 vale ou ainda é muito?
cumps
mazda 2qual é o mazda?
Li o teu topico desde o inicio e a minha opiniao é a seguinte:
Se vais fazer credito de qualquer das maneiras vai para um novo, nem que te fique um pouco mais caro mas novo é novo.
Compra a gasolina porque se tens estado atento o diesel vai ficar ao mesmo prco ou ate mais caro que a gasolina.
Nao vale a pena enterrares mais dinheiro no teu uno, embora sendo motor de guerra nao vale a pena continuar a sustenta lo
Ao comprares novo bem negociado consegues que te dêm certamente muito mais do que o mandar para a sucata!
è a minha opiniao
Cumps[]
mazda 2
ainda so ha versao de 5 portas que pode nao te agradar muito, ha pessoal a espera da versao 3 portas...
a versao mais barata a venda (o core nao existe ca) custa pouco mais de 13mil, negoceias bem e pensa muito bem se das o uno para abate ou nao,pois ainda te vale uns bons cobres(mais do que se venderes ai fora).
eu so ando a acabar de juntar orcamento para o comprar[]
Mas eu não posso gastar dinheiro assim, eu tenho um ordenado, e nao posso gastar mais do que o k ganho..
é que mensalmente não é só depois a prestação, é o gasoleo, é as cenas do dia a dia...
deves saber como e
cumps
Mas segundo o que dizes estas disposto a gastar ate 10m€ num usado, mas se vires arranjas coisas novas por 12, 13m€, isto sem o abate do teu uni, é claro que nao sao nenhuuns figuetes mas sao desenrascados.
Como te disse anteriormente acho que não te é viavel a compra de diesel
Eu vim dar uma olhada na volta q este tópico deu, mas reparo q continua uma grande confusão... Mazda 2 riscado assim logo à partida? Tu conheces o carro? Ñ vou dizer q é o melhor carro do mundo nem nada q se pareça, mas pelo menos devias analisar bem as opções, já q pediste conselho []
Eu concordo plenamente q 1 carro novo é sp 1 carro novo, e a crédito compensa bem + q 1 usado... Ainda por cima tendo 1 carro p/abate, e podendo ganhar nele até 4000€ em vez de 300... Por ex, na Citroen podes comprar o C2 por cerca de 14mil€... E c/sorte ainda arranjas maneira de te darem o kit estético do VTR, fica mto porreiro! Tudo bem q é o 1.4HDi, mas assim tb poupas (bastante) em combustível!
Outra ideia, se bem q fica longe, é 1 stand aqui prós lados de Braga q tem Gpunto's 1.3M-JET 75cv novos (0 kms) à venda por 15400€... Eu ñ vi, mas houve 1 user q falou disso noutro tópico...