Qual Compro?

PedroBelo

New member
Boas...
Quero comprar um carrito, pois tenho a carta a pouco tempo, e ja tive um velhinho, mas acho que chegou a hora de dar descanso, ao meu UNO...lool

POr isso estou indeciso entre 3 carros, mas so posso gastar ate 15000€.

Peugeot 306 HDI;[br:)]
Opel Corsa B Sportive;apr:)
Fiat Grand Punto;[kiss]

Se tiverem alguma opiniao melhor agradeço, mas aviso desde ja que sou muito esquesito, lol, e quero um carro com a carroçaria desportiva, tal como nomeei, nos carros acima...

Agradeço as vossas respostas..

cumps

Boas...
Quero comprar um carrito, pois tenho a carta a pouco tempo, e ja tive um velhinho, mas acho que chegou a hora de dar descanso, ao meu UNO...lool

POr isso estou indeciso entre 3 carros, mas so posso gastar ate 15000€.

Peugeot 306 HDI;[br:)]
Opel Corsa B Sportive;apr:)
Fiat Grand Punto;[kiss]

Se tiverem alguma opiniao melhor agradeço, mas aviso desde ja que sou muito esquesito, lol, e quero um carro com a carroçaria desportiva, tal como nomeei, nos carros acima...

Agradeço as vossas respostas..

cumps

15000€ e tens essas propostas?

Os dois primeiros já são modelos desactualizados e penso que com 15000€ compres algo melhor..

15000€ e tens essas propostas?

Os dois primeiros já são modelos desactualizados e penso que com 15000€ compres algo melhor..

Propostas do 306 e do corsa por 15000€, nao
O 306 e o corsa sao muito mais baratos, mas tambem tenho o problema de nao os encontrar, ou se encontro estão todos lixados, e com quilometros ate dizer chega..

Eu gosto muito do 306HDI o motor é muito bom, e o corsa "idem"...

Agora em relação ao Fiat Grand Punto, não sei se é bom se não...

Já ouvi dizer que a fiat se está a redimir da "porcaria" que fez em anos anteriores, está a tentar limpar o mau nome que lhe deram devido a barracada de alhuns automóveis, daí a lançarem o fiat 500...

Deem opinioes

Cumps

Boas
Não gosto muito, não é bem o caso de nao gostar muito, o 306 leva umas molas desportivas e fica super desportivo, enquanto o 307 tem de levar molas jantes, etc, e não queiras comparar o motor do 306 HDIapr:) para o do 307 HDI[:vm)]

cumps

Boas

Ja vi e ja li que o 1.3 multijet, sendo parecido com o 1.3cdti da opel, o multijet e muito melhor, tanto a nivel de fiabilidade como a nivel de se desnvolver em baixas, tem mais genica, penso que o turbo abre mais cedo...:confused:

opinem sff

cumps

Boas

Ja vi e ja li que o 1.3 multijet, sendo parecido com o 1.3cdti da opel, o multijet e muito melhor, tanto a nivel de fiabilidade como a nivel de se desnvolver em baixas, tem mais genica, penso que o turbo abre mais cedo...:confused:

opinem sff

cumps

Tanto 1 como outro são filhos do mesmo pai, são exactamente iguais e produzidos pela fiat. À uns anos a fiat e gm tinham um acordo de fusão que deu para o torto, mas ficou a partilha de motores 1.3 e 1.9, bem como a partilha de chassis para gpunto e corsa, bem com vectra e croma.

Estes motores aparecem noutros carros, como suzuki splash, swift, lancia ypsilon e musa, etc.

Boas

opinem sff

cumps
Por experiência própria não sei, porque só conduzi o Opel.
Mas o que se diz por aí, de facto, é que o 1.3 no Punto se apresenta melhor.

Boas
Não gosto muito, não é bem o caso de nao gostar muito, o 306 leva umas molas desportivas e fica super desportivo, enquanto o 307 tem de levar molas jantes, etc, e não queiras comparar o motor do 306 HDIapr:) para o do 307 HDI[:vm)]

cumps

Uiiiiiiiiiiii!

O q p/aqui vai!

O motor do 306 HDi era o 2.0 c/90cv...
Motor esse q tb chegou a sair no 307, senão estou em erro... Embora de momento só tenho a certeza do 2.0 110cv (edununo chamado à recepção!)

Estás a confundir c/o 1.4HDi de 70cv... E como tal, basta procurares q, nesse orçamento, arranjas 307 2.0HDi e qs q tb arranjas o 1.6HDi de 90 ou 110cv... O único a q ñ consegues chegar será o 2.0HDi 138cv...

E mto sinceramente, comparar Corsa B c/306 e GPunto... É q ñ tem absolutamente nada a ver... Ainda + c/1orçamento de 15mil€...

Tens q decidir se queres realmente aplicar esse orçamento ou se te chega algo inferior...

Eu nao tenho um orçamento de 15000€, posso gastar até 15000€, lol

Não é questão de estar a comparar mas sim o dilema qualidade/preço/Desportivo.

Eu não gosto muito do 307.

o motor do 306hdi é o 2.0 90cv, o de 110cv saiu no Xsara...

Sim é claro que o 307 motor 2.0 tb é maquina, mas nao trco o 306 pelo 307...

cmps

Com 15000€ para a compra do carro, e depois de estar-mos à quase dois anos com o Corsa D, e ainda pensas em comprar o B? Parece-me desperdiçar dinheiro, ou então não ter vontade de aplicá-lo todo apenas na compra do carro em si!

Boas, quantos kms pretende fazer? que tipo de utilização?

É que se fosse só cidade aconselhava o Corsa 1.5 praí dos ultimos B que sairam, são bem bonitos e encontram-se a bom preço.

O 306 já vi muitos em bom estado, mas quase todos comerciais

Cumps

Primeiro em relação ao corsa não gosto da carroçaria do D, e do C os motores é o que toda a gente sabe, meu rico 1.5TD ISUZU[kiss]

cumps
os isuzo nao eram nos corsas B?

on topic:
com 15mil e se tas a pensar em carros semi-novos tenta ver mai modelos e marcas,entre estes 3 as diferencas sao abismais...[;)]

os isuzo nao eram nos corsas B?

on topic:
com 15mil e se tas a pensar em carros semi-novos tenta ver mai modelos e marcas,entre estes 3 as diferencas sao abismais...[;)]

Ya o corsa B é que tem motor isuzu, os C já é motor OPEL...

O 306 só quero se for comercial

Haver á muitos mas os que teem cento e poucos mil ninguem os vende ou vende-os a preço de ouro, pk sao bons e ninguem se quer desfazr deles

Cumps

Voltar
Superior