ClioII
Well-known member
Isto é um jogo. Se queres gastar o saldo, tens de descobrir onde.
Podia era ser melhor organizado e irem dando pistas nos telejornais da noite...
Sim, uma espécie de geo-ivaucher-caching!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é um jogo. Se queres gastar o saldo, tens de descobrir onde.
Podia era ser melhor organizado e irem dando pistas nos telejornais da noite...
Sim 3 meses mas tenham calma, porque se ainda não há lista, e não obstante da coisa não estar 100% organizada, a verdade é que há muitos comerciantes que estão só AGORA a aderir.
Portanto por muito que vocês queiram lista, é impossível tê-la.
O que não impede que pudesse haver uma lista que fosse constantemente actualizada ou seja constantemente provisória.
Era o melhor que se conseguiria.
Claro que era possível de actualizar a lista ao segundo, assim que a empresa aderisse ao programa fazia logo uma listagem actualizada dos aderentes.
Mas cá em Portugal os sistemas informáticos só funcionam bem para "encavar" o contribuinte, se eu não pagar algum imposto sabem disso ao segundo. []:sh)
Um problema que pode surgir é que a maior parte dos restaurantes na verdade a nível fiscal têm outro nome, quando vou actualizar as minha facturas aparece-me lá cada nome que até tenho que pesquisar que empresa é.
Agora almoço muitas vezes numa churrasqueira que tem um nome bem português mas o nome que aparece nas facturas é We Love Chicken ou algo do género.
Sim 3 meses mas tenham calma, porque se ainda não há lista, e não obstante da coisa não estar 100% organizada, a verdade é que há muitos comerciantes que estão só AGORA a aderir.
Portanto por muito que vocês queiram lista, é impossível tê-la.
O que não impede que pudesse haver uma lista que fosse constantemente actualizada ou seja constantemente provisória.
Era o melhor que se conseguiria.
É.Por mim até podia ser um TXT on line actualizado às duas da manhã de cada dia. Assim tipo buraco negro é que não.
Aqui está igual. Vinha mesmo perguntar sobre isso.É só a mim que o valor me aparece disponível na página do e-faturas, mas na área pessoal do IVAucher aparece isto?
Saldo IVAucher
€ 0
uma questão: fui hoje a um sítio que tenho a certeza que é aderente (acumulei la saldo no ivaucher).
Isso não é verdade.
Acumular dava em todos (era pelo CAE).
Para descontar é que precisam ser aderentes.
Quase de certeza, mas alguém confirmará.Não sei se assim é.
Já estive em N restaurantes que não acumularam para o iV.
A mesma coisa para hotéis.
Precisas.Só uma dúvida:
Com estas alterações todas, já não é preciso fazer nenhum registo, pois não?
Desde que vá a um aderente, peça factura com NIF e pague com cartão, a coisa funciona?
Ainda tenho 90 EUR para gastar.