ZylmhuinVII
New member
Talvez porque a lista ainda esteja a ser feita []
Mas ainda nem há grande desenvolvimento de numeros.
Vou começar a lançar dardos![]()
Fazem uma lista, depois é só fazer um INSERT lá no meio!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez porque a lista ainda esteja a ser feita []
Mas ainda nem há grande desenvolvimento de numeros.
Vou começar a lançar dardos![]()
Já marquei estadias em hotéis aderentes ao programa, tenho 420 euros no programa, devo gastar nos hotéis 600, recebo 300 de volta.
Mas como é que já sabem onde podem gastar?
Mas como é que já sabem onde podem gastar?
Recebi uns 2 emails, como já dito atrás, para aceitar novos termos.
Agora recebo email a avisar sobre como gastar o Ivaucher, e quais as datas...
Mas onde posso gastar? Burros...![]()
Apenas um típico trabalho de funcionários públicos....No meu caso sempre que vou para aceitar os novos termos dá erro e diz para tentar mais tarde, isto do Ivaucher é uma barraca.
No meu caso sempre que vou para aceitar os novos termos dá erro e diz para tentar mais tarde, isto do Ivaucher é uma barraca.
Eu recebi três vezes o código, todos diferentes, para fazer o registo.[]
Apenas um típico trabalho de funcionários públicos....
Não interessa (só!) quem faz, interessa é quem pensa, executa, paga, determina SLAs etc ...Olha que é uma empresa privada a gerir todo o programa... []
Mas deve ser pago por dinheiro público, logo...Olha que é uma empresa privada a gerir todo o programa... []
Não interessa (só!) quem faz, interessa é quem pensa, executa, paga, determina SLAs etc ...
Ainda alguém se lembra do stop covid ou lá como se chamava a aplicação e quando custou aos bolsos de todos nós?
Que se saiba...400.000€.... [s)]