[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Registei 4 nifs no ivaucher sem qq problema, esta semana recebi um email para aceitar as novas condições e correu tudo bem à primeira.

Eu recebi dia 26.

Entrei, aceitei.

Depois recebi novamente dia 27.

image.png

ja vai pa cima de 2000 aderentes da tal % dos elegiveis, mas nem sei qual a % francamente.

Portanto serão alguns milhares pois a restante % não sei quantos são mas alguns certamente aderem.

Ok, uns largos milhares mas continuamos a precisar de 1 lista.

Algum fiscalista ou funcionário da AT?

Tenho atividade aberta e registo algumas faturas de restauração como estando afetas à atividade.

Essas faturas não parecem estar a aparecer no IVAucher dado que tenho lá pouquíssimas e um saldo muito baixo face às faturas de restauração que registei no trimestre.

Será que é por estar a registar como estando afetas à atividade? Valerá ainda a pena alterar?

Algum fiscalista ou funcionário da AT?

Tenho atividade aberta e registo algumas faturas de restauração como estando afetas à atividade.

Essas faturas não parecem estar a aparecer no IVAucher dado que tenho lá pouquíssimas e um saldo muito baixo face às faturas de restauração que registei no trimestre.

Será que é por estar a registar como estando afetas à atividade? Valerá ainda a pena alterar?

Se não estou em erro, no caso dos trabalhadores independentes houve um prazo para seleccionar quais as facturas que deviam ficar "fora" da actividade e ser englobadas no saldo do programa IVAucher. Acho que já terminou.

Ainda não aderi mas fui agora pela primeira vez espreitar e tenho lá algum saldo, não chega a cem euros. Acho que vou aproveitar nem que seja para livros.

A Bertrand é aderente. Vinha a lista (mais ou menos - algumas actividades não discriminavam individualmente, e. g. reataurantes) nas notícias ontem

Não é a coisa mais útil...

Hotéis Vila Galé – 27 unidades Hoteleiras

Grupo MINOR – NH e Tivoli – 23 Unidades Hoteleiras

Fundação INATEL – 17 Unidades Hoteleiras

Grupo Discovery – 24 Unidades Hoteleiras

Grupo Pestana – 90 Unidades Hoteleiras

IBERSOL: Burger King, KFC, Pizza Hut, entre outros – 392 Restaurantes

Plateform: Vitaminas, Capri, Alma, Cais da Pedra, Delidelux, Honest Greens, Honorato, Sala de Corte, Tapisco, Zero Zero, entre outros – 150 Restaurantes

Cafetarias Jeronymo – 21 Cafetarias

Grupo Portugália – Manteigaria, Portugália, La Brasserie de L’entrecôte, La muelle, entre outros – 25 Restaurantes

H3: H3, Café3 e Tomatino – 78 Restaurantes

Starfoods: Loja das Sopas, Selfish, Basílico, Selfish with a Twist – 54 Restaurantes

Bertrand – 60 Lojas

Ticketline

Blueticket

BOL – Bilheteira Online

UberEats – 7000 restaurantes

Zomato – 2000 restaurantes

Voltar
Superior