SilverArrow
Moderador
Registei 4 nifs no ivaucher sem qq problema, esta semana recebi um email para aceitar as novas condições e correu tudo bem à primeira.
Eu recebi dia 26.
Entrei, aceitei.
Depois recebi novamente dia 27.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Registei 4 nifs no ivaucher sem qq problema, esta semana recebi um email para aceitar as novas condições e correu tudo bem à primeira.
3000 e talja vai pa cima de 2000 aderentes da tal % dos elegiveis, mas nem sei qual a % francamente.
Portanto serão alguns milhares pois a restante % não sei quantos são mas alguns certamente aderem.
Ok, uns largos milhares mas continuamos a precisar de 1 lista.
Algum fiscalista ou funcionário da AT?
Tenho atividade aberta e registo algumas faturas de restauração como estando afetas à atividade.
Essas faturas não parecem estar a aparecer no IVAucher dado que tenho lá pouquíssimas e um saldo muito baixo face às faturas de restauração que registei no trimestre.
Será que é por estar a registar como estando afetas à atividade? Valerá ainda a pena alterar?
3000 e tal
conta gotas []
Perdão.....8 a 12 mil !!
já se está a compor !
onde estás a ver os aderentes? amanhã vou jantar fora e gasto já o saldo.
Vai mais cedo e procura o autocolante na porta.
"Que autocolante?" perguntas tu.
Não sei!
Isso agooora [onde estás a ver os aderentes? amanhã vou jantar fora e gasto já o saldo.
Isto é um jogo. Se queres gastar o saldo, tens de descobrir onde.Parece que a lista de estabelecimentos é segredo de estado e a sua divulgação crime de lesa-pátria.
Hotéis Vila Galé – 27 unidades Hoteleiras
Grupo MINOR – NH e Tivoli – 23 Unidades Hoteleiras
Fundação INATEL – 17 Unidades Hoteleiras
Grupo Discovery – 24 Unidades Hoteleiras
Grupo Pestana – 90 Unidades Hoteleiras
IBERSOL: Burger King, KFC, Pizza Hut, entre outros – 392 Restaurantes
Plateform: Vitaminas, Capri, Alma, Cais da Pedra, Delidelux, Honest Greens, Honorato, Sala de Corte, Tapisco, Zero Zero, entre outros – 150 Restaurantes
Cafetarias Jeronymo – 21 Cafetarias
Grupo Portugália – Manteigaria, Portugália, La Brasserie de L’entrecôte, La muelle, entre outros – 25 Restaurantes
H3: H3, Café3 e Tomatino – 78 Restaurantes
Starfoods: Loja das Sopas, Selfish, Basílico, Selfish with a Twist – 54 Restaurantes
Bertrand – 60 Lojas
Ticketline
Blueticket
BOL – Bilheteira Online
UberEats – 7000 restaurantes
Zomato – 2000 restaurantes