Profissões dos membros ?

Quê?!!!!!! Também és filho do PAPA e arranjaste um emprego a acessor do Ministro?! A ganhar 4000 euros limpos...... Parabéns entao pelo teu merito [:)] [:)] [:)]

É com cada um...conheces a pessoa em causa para dizeres isso?

A formação académica é muito boa , não tirou o curso na esquina ao lado.

É com cada um...conheces a pessoa em causa para dizeres isso?

A formação académica é muito boa , não tirou o curso na esquina ao lado.

Em Portugal existem um numero enorme de pessoas com essa formação académica!!!..... Sem esses rendimentos..... até no desemprego..... nao atires areia para os olhos das pessoas!!! [:D] [:D] [:D]

Quê?!!!!!! Também és filho do PAPA e arranjaste um emprego a acessor do Ministro?! A ganhar 4000 euros limpos...... Parabéns entao pelo teu merito [:)] [:)] [:)]

Infelizmente ainda não ganho isso [8b][8b]

Mas contrariamente a ti, não me faz comichão aquilo que os outros ganham[;)]

Em Portugal existem um numero enorme de pessoas com essa formação académica!!!..... Sem esses rendimentos..... até no desemprego..... nao atires areia para os olhos das pessoas!!! [:D] [:D] [:D]

Sabes que não esta em PT não sabes?

Também existe gente com muito menos formação a ganhar muito mais [:D]

E porque dizes que não tem mérito? Para ter a formação que tem terá concerteza algum mérito ou não? Presumo que o curso onde o tirou não seja assim tão simples.

Temos de ver que ele não trabalha cá e se a família já era abastada também ajuda...
Mas sinceramente prefiro muito mais ter as coisas com o meu esforço do que contar com os meus pais. Mas isso sou eu... [;)]
Se não fosse assim deixava o trabalho que tenho e trabalhava única e exclusivamente na empresa dos meus pais. Mas acho que assim não me sentia realizado. Sendo assim prefiro ter uma quota parte na empresa dos meus pais e mesmo assim ir jogando pelo seguro e ter o meu emprego. [;)]

Última edição:

Mas se te chateia muito , na Noruega estão a pedir muitos engenheiros(não sei se mais profissões) de diversas areas com um ordenado perto dos 4500€...

Infelizmente ainda não ganho isso [8b][8b]

Mas contrariamente a ti, não me faz comichão aquilo que os outros ganham[;)]

Pessoalmente não invejo nem os ganhos nem o estilo de vida de ninguém. O que me causa uma certa perturbação é a forma ostentosa como algumas pessoas exibem aquilo que (felizmente ) possuem.

Está mesmo a gabar-se e gozar com os pobres... (ja lhe disse como ele chegou onde chegou e devia por isso ter mais um pouco de humildade(que como mais uma vez demonstrou falta-lhe bastante))... ja o fez noutros topicos.... e continua!!![:vm)] [:D]

Não entendo a atitude demonstrada pela generalidade das pessoas no que diz respeito à humildade. A humildade (ou falta dela) é um aspecto da personalidade de cada um. Não percebo a necessidade de fazer com que as pessoas sejam humildes. Se alguém não é humilde e isso me incomoda, deixo de contactar com essa pessoa e pronto.

Por acaso acho que o Salahudeen demonstrou ter os pés assentes na terra ao admitir as facilidades que teve por vir de uma famíila abastada. Mesmo assim investiu na sua formação e pôde também por isso colher alguns frutos.

On-Topic: Sou estudante [:cool:]

Acabei de aceitar o meu 1º emprego como Farmacêutico, teoricamente so acabo o mestrado integrado no meu curso daqui a 1 mês mas não digam nada a ninguem [;)]

Infelizmente vejo muitos licenciados a ganhar salarios inferiores a 1000€ mensais e acreditem que custa muito passar anos a estudar e não ser reconhecido. Felizmente no meu caso para 1º emprego o que vou receber ronda mais os 1500 que os 1000€ o que não está nada mal para primeiro ordenado e caso tivesse tido "tomatitos" podia juntar ainda mais 500€ a ir para um local mais longe de casa...mas a qualidade de vida o €€ não compra e moral para me queixar...não tenho. [;)]

Reconhecido apenas por ter passado X anos a estudar? E muitos já demonstraram alguma coisa na vida real?[;)]

Sabes que não esta em PT não sabes?

Também existe gente com muito menos formação a ganhar muito mais [:D]

E porque dizes que não tem mérito? Para ter a formação que tem terá concerteza algum mérito ou não? Presumo que o curso onde o tirou não seja assim tão simples.

Provavelmente trabalham para isso.[;)]

Está mesmo a gabar-se e gozar com os pobres... (ja lhe disse como ele chegou onde chegou e devia por isso ter mais um pouco de humildade(que como mais uma vez demonstrou falta-lhe bastante))... ja o fez noutros topicos.... e continua!!![:vm)] [:D]

Infelizmente a mentalidade tuga é um pouco limitada e incompreensivel. Queixam- se que se ganha mal em Portugal, mas se aparece alguem a ganhar bem dizem logo que se andam a exibir e que é cunha.
O salahuden exibiu-se tanto a dizer que ganha 4000 limpos como aqueles que dzem que ganha 600 euros.
Alem de que ele não trabalha em Portugal e está num pais complicado.
MAs o tuga inveja sempre aquilo dos outros. Ainda me lembro daquele topico que falava dos gestores a ganhar 5000 euros por mês, como se isso fosse algo de especial para quem se matou a estudar e a tirar pos graduações. Tudo bem que podem ter tido sorte, mas sorte não é tudo. Há que saber agarrar as oportunidades e ser persistente.

Enfim mentalidades...[8b]

Não entendo a atitude demonstrada pela generalidade das pessoas no que diz respeito à humildade. A humildade (ou falta dela) é um aspecto da personalidade de cada um. Não percebo a necessidade de fazer com que as pessoas sejam humildes. Se alguém não é humilde e isso me incomoda, deixo de contactar com essa pessoa e pronto.

Por acaso acho que o Salahudeen demonstrou ter os pés assentes na terra ao admitir as facilidades que teve por vir de uma famíila abastada. Mesmo assim investiu na sua formação e pôde também por isso colher alguns frutos.

On-Topic: Sou estudante [:cool:]

Também não vejo qual é o problema do discurso do Salahudeen. Se o dinheiro é ganho de forma honesta e faz por isso não vejo onde é que está o deleuma da questão.

Mais, para ganhar bem teve que ir para Africa. Só por isso dou-lhe o mérito.

Assume também que vem de uma familai abastada, é bom para ele. Ou queremos agora que ele vá dividir aquilo que tem?

Estou como tu, não entendo a atitude demonstrada por alguns... será inveja?

eu até percebo o Tiago.
o Salahudeen até podia ganhar 10.000€ por dia.
sorte a dele.
só que não tinha que escarrapachar com isso num tópico em que nem é isso que se pergunta.
para se dizer quanto se ganha há por aí tópico para isso...

por isso até percebo a reacção do Tiago.

ld

eu até percebo o Tiago.
o Salahudeen até podia ganhar 10.000€ por dia.
sorte a dele.
só que não tinha que escarrapachar com isso num tópico em que nem é isso que se pergunta.
para se dizer quanto se ganha há por aí tópico para isso...

por isso até percebo a reacção do Tiago.

ld

Ai é que te enganas. Se fores umas paginas atrás vês que houve um user que perguntou como é que há gente no forum que tem tanto poder de compra.
Eu dei a minha resposta e o salahudeen deu a dele, explicando como tinha o poder de compra.

Voltar
Superior