MadDragon
New member
Proporcionas dserviços diversificados? Qual a proveniência dos espécimens?
Tudo o que o cliente quiser.
A proveniência dos espécimens não posso revelar.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Proporcionas dserviços diversificados? Qual a proveniência dos espécimens?
Agora vê-se algumas de quimica no F []
Infelizmente ainda não ganho isso [8b][8b]
Mas contrariamente a ti, não me faz comichão aquilo que os outros ganham[]
Infelizmente a mentalidade tuga é um pouco limitada e incompreensivel. Queixam- se que se ganha mal em Portugal, mas se aparece alguem a ganhar bem dizem logo que se andam a exibir e que é cunha.
O salahuden exibiu-se tanto a dizer que ganha 4000 limpos como aqueles que dzem que ganha 600 euros.
Alem de que ele não trabalha em Portugal e está num pais complicado.
MAs o tuga inveja sempre aquilo dos outros. Ainda me lembro daquele topico que falava dos gestores a ganhar 5000 euros por mês, como se isso fosse algo de especial para quem se matou a estudar e a tirar pos graduações. Tudo bem que podem ter tido sorte, mas sorte não é tudo. Há que saber agarrar as oportunidades e ser persistente.
Enfim mentalidades...[8b]
Dei de caras com elas noutro dia...
Eu até fiquei "Eh lá!!!"apr
Depois vim a saber que eram de química!
Mesmo assim, poucas acendiam chama.[]
Pessoas com a formação dele.... a ganhar 800 euros por mes.... e ate sem emprego amigo!!..... nao falta.... escusas de bater com a cabeça na parede.... que encontras facilmente Doutores e engenheiros por aí assim.... cumos[]
Hehe agora tem matemática 1 com os de mecânica []
Eh pah, então tive azar porque em Mat1 não há nenhuma de Quimica...[8b][8b]
Nao se chama inveja..... chama-se antes desejo por uma sociedade mais justa..... e de igualdade de oportunidades para todos por igual!!!
Nestes ultimos anos entao tem sido demais o agravamento da desigualdade social... de falta de oportunidades....etc.... etc....
Aquilo que o Salhudenn disse... foi a descrição de um tipico Boy for the job(nao estou a dizer que seja o caso dele)! De qualquer forma foi dito com ostentação e ja nao é a 1º vez que o faz..... é so procurar noutros topicos que ele la repetiu a mesma coisa!! Faltou-lhe completamente um dozesinha de humildade!!
Mas se achas que eu estou a ver a situação mal e que as coisas sao acontecem por mérito + merito e trabalho + trabalho então nao te compreendo:
Neoxic 27.03.06 Topico -O que é um bom salário?
"É um facto. As pessoas é que aceitam.
Agora põe te no lugar dum jovem recém licenciado: é pegar ou largar. Há mais uns quanto na sala de espera. E desses ainda consegues encontrar um que paga para estagiar...
"
Cumps[]
Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).
[]
Enfermeira
nesse caso, somos os funcionários públicos mais odiados[]
já lá vão 15 anos[]
nesse caso, somos os funcionários públicos mais odiados[]
já lá vão 15 anos[]
??????
Olha que não, eu pessoalmente gosto de ver funcionários públicos da vossa área profissional na rua. []
Folgo em saber isso, mas deves ser dos poucos a dizer isso []
eu tambem sou a favor da vossa presença nas ruas! só não acho muita piada a constantes operações stop com radares, etc., de vez em quando tudo bem, agora tantas vezes acho que há coisas mais importantes honestamente, mas isso é a minha opinião.(não digo isto por andar sempre em excesso de velocidade!)