Profissões dos membros ?

Infelizmente ainda não ganho isso [8b][8b]

Mas contrariamente a ti, não me faz comichão aquilo que os outros ganham[;)]

Nao se chama inveja..... chama-se antes desejo por uma sociedade mais justa..... e de igualdade de oportunidades para todos por igual!!!

Nestes ultimos anos entao tem sido demais o agravamento da desigualdade social... de falta de oportunidades....etc.... etc....

Aquilo que o Salhudenn disse... foi a descrição de um tipico Boy for the job(nao estou a dizer que seja o caso dele)! De qualquer forma foi dito com ostentação e ja nao é a 1º vez que o faz..... é so procurar noutros topicos que ele la repetiu a mesma coisa!! Faltou-lhe completamente um dozesinha de humildade!!

Mas se achas que eu estou a ver a situação mal e que as coisas sao acontecem por mérito + merito e trabalho + trabalho então nao te compreendo:

Neoxic 27.03.06 Topico -O que é um bom salário?

"É um facto. As pessoas é que aceitam.

Agora põe te no lugar dum jovem recém licenciado: é pegar ou largar. Há mais uns quanto na sala de espera. E desses ainda consegues encontrar um que paga para estagiar...
:D"

Cumps[;)]

Infelizmente a mentalidade tuga é um pouco limitada e incompreensivel. Queixam- se que se ganha mal em Portugal, mas se aparece alguem a ganhar bem dizem logo que se andam a exibir e que é cunha.
O salahuden exibiu-se tanto a dizer que ganha 4000 limpos como aqueles que dzem que ganha 600 euros.
Alem de que ele não trabalha em Portugal e está num pais complicado.
MAs o tuga inveja sempre aquilo dos outros. Ainda me lembro daquele topico que falava dos gestores a ganhar 5000 euros por mês, como se isso fosse algo de especial para quem se matou a estudar e a tirar pos graduações. Tudo bem que podem ter tido sorte, mas sorte não é tudo. Há que saber agarrar as oportunidades e ser persistente.

Enfim mentalidades...[8b]

Pessoas com a formação dele.... a ganhar 800 euros por mes.... e ate sem emprego amigo!!..... nao falta.... escusas de bater com a cabeça na parede.... que encontras facilmente Doutores e engenheiros por aí assim.... cumos[;)]

Pessoas com a formação dele.... a ganhar 800 euros por mes.... e ate sem emprego amigo!!..... nao falta.... escusas de bater com a cabeça na parede.... que encontras facilmente Doutores e engenheiros por aí assim.... cumos[;)]

Hum, pessoas com MBA a ganahr 800 euros e desempregadas? Diz me uma pessoa.
De qualquer das formas isso até podia ser realidade em portugal. Mas ele está em MAPUTO ( Fica no continente africano caso não soubesses), por isso os ordenados lá são um pco diferentes dos de cá.
Mas li algures que precisavam de gente em Maputo, por isso se achas que ele ganha bem, aproveitai a boleia e deixai-vos de invejas[;)]

Nao se chama inveja..... chama-se antes desejo por uma sociedade mais justa..... e de igualdade de oportunidades para todos por igual!!!

Nestes ultimos anos entao tem sido demais o agravamento da desigualdade social... de falta de oportunidades....etc.... etc....

Aquilo que o Salhudenn disse... foi a descrição de um tipico Boy for the job(nao estou a dizer que seja o caso dele)! De qualquer forma foi dito com ostentação e ja nao é a 1º vez que o faz..... é so procurar noutros topicos que ele la repetiu a mesma coisa!! Faltou-lhe completamente um dozesinha de humildade!!

Mas se achas que eu estou a ver a situação mal e que as coisas sao acontecem por mérito + merito e trabalho + trabalho então nao te compreendo:

Neoxic 27.03.06 Topico -O que é um bom salário?

"É um facto. As pessoas é que aceitam.

Agora põe te no lugar dum jovem recém licenciado: é pegar ou largar. Há mais uns quanto na sala de espera. E desses ainda consegues encontrar um que paga para estagiar...
:D"

Cumps[;)]

M A P U T O!!!! Diz-te alguma coisa?
Se ele ganha o que ganha, sorte a dele!
Se não ganhas o que ele ganha, ou nem metade, azar o teu!
Ninguém disse que a vida era justa! Simplesmente há pessoas que têm mais sorte que outras, ou por outra, sabem agarrar melhor as oportunidades que têm!
Se toda à gente se queixa daquilo que ganha (incluíndo tu), ele pode fazer o contrário e mostrar que "lá fora", as coisas são diferentes daqui.

PS: E bom mesmo era que ele te respondesse aos teus post's!

Fica bem!

Folgo em saber isso, mas deves ser dos poucos a dizer isso [:D]

eu tambem sou a favor da vossa presença nas ruas! só não acho muita piada a constantes operações stop com radares, etc., de vez em quando tudo bem, agora tantas vezes acho que há coisas mais importantes honestamente, mas isso é a minha opinião.(não digo isto por andar sempre em excesso de velocidade!)

eu tambem sou a favor da vossa presença nas ruas! só não acho muita piada a constantes operações stop com radares, etc., de vez em quando tudo bem, agora tantas vezes acho que há coisas mais importantes honestamente, mas isso é a minha opinião.(não digo isto por andar sempre em excesso de velocidade!)

Não somos nós que fazemos as leis...
O facto de veres tantas vezes operações STOP's é porque tens tido azar pelos caminhos onde andas [:p]

Voltar
Superior