Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).
electromecanico-mecanico-auto como queiram ....eheheheh
tenho que dividir isto pro dias da semana e por horas,, para perceberem,,
mas digo-vos já que ando todo "fodrido".
ora vamos lá..
Transitario, Importação/exportação/formalidades aduaneiras/transitos
(segunda a sexta, das 09.00h as 18.39h,, excepto á sexta que o horário prolonga-se até as 03.00 de Sábado..
Estudante,
(segunda á quinta, das 19h as 23.30h)
Contabilista/Intrastat/Acessoria
(Sábados sempre, Domigos alternados, e diaramente exporadicamente)
nos tempos livres , sou Marido, em breve vou ser pai,, e de vez enquando sou filho.............
tempo pra copos,,, não tenho
fins de semana no Geres,, o ultimo foi á 5 anos...
férias,, duas semanas no ano (a mulher obriga).
de resto tá tudo bem...![]()
![]()
![]()
Eu antes de mais nada sou Engenheiro Informático (tenho um MEng in Computer Science) e um MBA
Trabalho como assessor de um ministro e tenho 3 empresas
Eu como disse ganho bem mas já venho de uma familia abastada. A minha familia entrega o dinheiro aos filhos (rapazes) de sangue, ou seja eu sou filho do único filho da minha avó, ou seja caiu para mim tudo []
Mas também ganho bem. Eu ganho 4000 € de salário
Fora os negócios que me rendem 10000 dólares (7000 €) por mês.
Ainda por cima tenho a casa paga, ou seja as minhas despesas são comida e roupa (só), porque durante o dia ando com o carro oficial []
Por isso dou-me ao luxo de andar com bons carros... [] mas poupo o suficiente para que quando tiver filhos, eles não passem por nenhuma necessidade [:blush:]
Eu antes de mais nada sou Engenheiro Informático (tenho um MEng in Computer Science) e um MBA
Trabalho como assessor de um ministro e tenho 3 empresas
Eu como disse ganho bem mas já venho de uma familia abastada. A minha familia entrega o dinheiro aos filhos (rapazes) de sangue, ou seja eu sou filho do único filho da minha avó, ou seja caiu para mim tudo []
Mas também ganho bem. Eu ganho 4000 € de salário
Fora os negócios que me rendem 10000 dólares (7000 €) por mês.
Ainda por cima tenho a casa paga, ou seja as minhas despesas são comida e roupa (só), porque durante o dia ando com o carro oficial []
Por isso dou-me ao luxo de andar com bons carros... [] mas poupo o suficiente para que quando tiver filhos, eles não passem por nenhuma necessidade [:blush:]
Desculpa fazer esta pergunta, mas.....
Estás mesmo a falar a sério ou estás a gozar com os pobres ?
Está mesmo a gabar-se e gozar com os pobres... (ja lhe disse como ele chegou onde chegou e devia por isso ter mais um pouco de humildade(que como mais uma vez demonstrou falta-lhe bastante))... ja o fez noutros topicos.... e continua!!![:vm)] []
Cambada de invejosos! [][
][
][
]
Sou chulo.