Profissões dos membros ?

Escriturário de 3ª em empresa de contabilidade e administração, que aqui no meu poleiro significa acessorar a administração, o dep. pessoal inteiro, o de contabilidade, a mulher da limpeza e o estagiário eu sozinho sou o departamento de informática (com ajuda de uma empresa), sou tambem o departamento de operações especiais, departamento de serviços externos, departamento de compras, departamento de logistica...

:) tenho que dividir isto pro dias da semana e por horas,, para perceberem,,
mas digo-vos já que ando todo "fodrido".

ora vamos lá..

Transitario, Importação/exportação/formalidades aduaneiras/transitos
(segunda a sexta, das 09.00h as 18.39h,, excepto á sexta que o horário prolonga-se até as 03.00 de Sábado..

Estudante,
(segunda á quinta, das 19h as 23.30h)

Contabilista/Intrastat/Acessoria
(Sábados sempre, Domigos alternados, e diaramente exporadicamente)

nos tempos livres , sou Marido, em breve vou ser pai,, e de vez enquando sou filho.............

tempo pra copos,,, não tenho :(
fins de semana no Geres,, o ultimo foi á 5 anos...

férias,, duas semanas no ano (a mulher obriga).

de resto tá tudo bem... :) :) :)

Última edição:
Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).

Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).

Pois, eu trabalhava na função pública e saí! [:D]

Mas acho que devemos seguir mesmo os nossos sonhos! Eu como sonho ter uma vida melhor e mais oportunidades vim para o privado![:D]

:) tenho que dividir isto pro dias da semana e por horas,, para perceberem,,
mas digo-vos já que ando todo "fodrido".

ora vamos lá..

Transitario, Importação/exportação/formalidades aduaneiras/transitos
(segunda a sexta, das 09.00h as 18.39h,, excepto á sexta que o horário prolonga-se até as 03.00 de Sábado..

Estudante,
(segunda á quinta, das 19h as 23.30h)

Contabilista/Intrastat/Acessoria
(Sábados sempre, Domigos alternados, e diaramente exporadicamente)

nos tempos livres , sou Marido, em breve vou ser pai,, e de vez enquando sou filho.............

tempo pra copos,,, não tenho :(
fins de semana no Geres,, o ultimo foi á 5 anos...

férias,, duas semanas no ano (a mulher obriga).

de resto tá tudo bem... :) :) :)

dasss que o homem é workaholic [:D] [;)]

Eu antes de mais nada sou Engenheiro Informático (tenho um MEng in Computer Science) e um MBA

Trabalho como assessor de um ministro e tenho 3 empresas

Eu como disse ganho bem mas já venho de uma familia abastada. A minha familia entrega o dinheiro aos filhos (rapazes) de sangue, ou seja eu sou filho do único filho da minha avó, ou seja caiu para mim tudo [:)]

Mas também ganho bem. Eu ganho 4000 € de salário

Fora os negócios que me rendem 10000 dólares (7000 €) por mês.

Ainda por cima tenho a casa paga, ou seja as minhas despesas são comida e roupa (só), porque durante o dia ando com o carro oficial [:D]

Por isso dou-me ao luxo de andar com bons carros... [;)] mas poupo o suficiente para que quando tiver filhos, eles não passem por nenhuma necessidade [:blush:]

[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Eu antes de mais nada sou Engenheiro Informático (tenho um MEng in Computer Science) e um MBA

Trabalho como assessor de um ministro e tenho 3 empresas

Eu como disse ganho bem mas já venho de uma familia abastada. A minha familia entrega o dinheiro aos filhos (rapazes) de sangue, ou seja eu sou filho do único filho da minha avó, ou seja caiu para mim tudo [:)]

Mas também ganho bem. Eu ganho 4000 € de salário

Fora os negócios que me rendem 10000 dólares (7000 €) por mês.

Ainda por cima tenho a casa paga, ou seja as minhas despesas são comida e roupa (só), porque durante o dia ando com o carro oficial [:D]

Por isso dou-me ao luxo de andar com bons carros... [;)] mas poupo o suficiente para que quando tiver filhos, eles não passem por nenhuma necessidade [:blush:]

Desculpa fazer esta pergunta, mas.....

Estás mesmo a falar a sério ou estás a gozar com os pobres ?

Formador em full-time a estudante (Eng. Electrónica Industrial) em part-time..

Quanto ao salário, já foi de quase 30€/hora, agora anda nos 15€/hora (ainda à pouco se foram 150€ pra Seg. Social dos outros..).

Economista com funções de director financeiro numa empresa de construção civil e obras publicas. Dou tambem uma perninha na gestão da empresa de familia.

Desculpa fazer esta pergunta, mas.....

Estás mesmo a falar a sério ou estás a gozar com os pobres ?

Está mesmo a gabar-se e gozar com os pobres... (ja lhe disse como ele chegou onde chegou e devia por isso ter mais um pouco de humildade(que como mais uma vez demonstrou falta-lhe bastante))... ja o fez noutros topicos.... e continua!!![:vm)] [:D]

Voltar
Superior