Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
POis...
A tua eng. é uma velhota?[]:sh)
Tudo o que o cliente quiser.
A proveniência dos espécimens não posso revelar.[]
M A P U T O!!!! Diz-te alguma coisa?
Se ele ganha o que ganha, sorte a dele!
Se não ganhas o que ele ganha, ou nem metade, azar o teu!
Ninguém disse que a vida era justa! Simplesmente há pessoas que têm mais sorte que outras, ou por outra, sabem agarrar melhor as oportunidades que têm!
Se toda à gente se queixa daquilo que ganha (incluíndo tu), ele pode fazer o contrário e mostrar que "lá fora", as coisas são diferentes daqui.
PS: E bom mesmo era que ele te respondesse aos teus post's!
Fica bem!
Deves tar a falar da Anabela []
As mat´s já lá vão []
Mas tens estabelecimento próprio ou são free-lancers?
Fica na tua entao..... ou tens pais ricos e por isso estas bem com a situação .... ou entao tens um QI muito baixo!!![] E se tens azar o teu..... ninguem disso que a vida é justa.....
Se tenho ou não pais riscos, é um problema deles! Nem meu e muito menos teu! Vê-se mesmo que és daqueles que vive à espera que os outros façam as coisas por ti... Em vez de estares tão ofendido por seres pobre, saí da net e vai trabalhar! Só soubeste vir para aqui dizer que o rapaz estava a gozar com os pobres, mas responderes ao que o tópico perguntava não respondestes, daí se vê a grande profissão que deves ter!
Quanto a ter QI baixo até nem tenho e tenho muito orgulho de viver com aquilo que tenho e não ter de depender dos outros e muito menos ser um frustado só porque os outros têm mais que eu!
Faz-te à vida!
PS: Não alimento estas "picardias" por detrás de monitores, por isso, fica bem!
Tens um QI muito baixinho mesmo!!!.....[] Vai ler os posts atras e ves que nao fui eu que disse:"tas a gozar com os pobres...."
Nao sou Pobre e nao tenho uma má profissao(enganas-te redondamente nisso)..... e ganho que chegue para mim!
Tu és dos que acham que as coisas no País estão bem..... e razao é: ou pertences ao priviligiados do sistema e queres que continue assim(és um BOY; quem sabe um funcionario publico daqueles que ganham bem e fazem nada .... ou talvez uma filho dum PAPA que "conseguiu" um lugar numa empresa;e se calhar ate pertences a algum Partido Politico) ou és um astericos!!! Conheço varias pessoas do teu tipo .... e digo nao valem o ar que respiram.... é por pessoas como tu que Portugal nunca será um País da primeira linha Europeia(sem justiça legal e social)!!!
Vai dizer.... aos professores, aos enfermeiros aos Psicologos.... aos muitos engenheiros.... aquelas pessoas que ficam sem emprego de um momento para o outro.... "Tas mal vai trabalhar..." Vê bem a figurinha que tu fazes ao dizer isto.....[] es um triste de um sobreçanceiro!!! Vives bem e a vida nunca te correu mal..... mas vida tem altos e baixos... e um dia quando menos esperares vais ouvir essa frase.....provavelmente de um qualquer Boy!!!
cumps[]
Então porque te queixas do sucesso dos outros?
Agora chega aqui outro e diz que te gabaste com o que disseste..e assim sucessivamente..blah blah..
Cuspir para o ar pode ser perigoso...
Ter sucesso e ser humilde.... sao duas coisas diferentes....
e quando se conjugam..... tornam-se numa coisa muito muito bonita[]
Tens um QI muito baixinho mesmo!!!.....[] Vai ler os posts atras e ves que nao fui eu que disse:"tas a gozar com os pobres...."
Nao sou Pobre e nao tenho uma má profissao(enganas-te redondamente nisso)..... e ganho que chegue para mim!
Tu és dos que acham que as coisas no País estão bem..... e razao é: ou pertences ao priviligiados do sistema e queres que continue assim(és um BOY; quem sabe um funcionario publico daqueles que ganham bem e fazem nada .... ou talvez uma filho dum PAPA que "conseguiu" um lugar numa empresa;e se calhar ate pertences a algum Partido Politico) ou és um astericos!!! Conheço varias pessoas do teu tipo .... e digo nao valem o ar que respiram.... é por pessoas como tu que Portugal nunca será um País da primeira linha Europeia(sem justiça legal e social)!!!
Vai dizer.... aos professores, aos enfermeiros aos Psicologos.... aos muitos engenheiros.... aquelas pessoas que ficam sem emprego de um momento para o outro.... "Tas mal vai trabalhar..." Vê bem a figurinha que tu fazes ao dizer isto.....[] es um triste de um sobreçanceiro!!! Vives bem e a vida nunca te correu mal..... mas vida tem altos e baixos... e um dia quando menos esperares vais ouvir essa frase.....provavelmente de um qualquer Boy!!!
cumps[]
Mas tou curioso para saber o que fazes na vida. És daqueles que tem licenciatura, mestrado, pos graduação, MBA e Doutoramento e que ganha 800 euros por mês?
Eu diria antes que é militar pelo estilo.