1º Quem és tu para me mandar calar?
2º Não gostas, não leias!
3º
Para tua informação gosto muito de crica e maminhas, e preferencialmente de raparigas com mais de 18, como qualquer bom heterosexual. Por isso se tás a insinuar que sou pedófilo por estar a por a hipótese de a Justiça Portuguesa ter errado no caso Casa Pia, que não será nem a primeira, nem a última vez que o fará num caso judicial, sem esquecer de falar em Justiças de outros países estrangeiros que erraram em casos similares, terei que reportar o teu post.
4º Pergunto as mesmas perguntas que me fizeste:Seguiste todos as sessões de julgamento?, etc... Eu não. Mas li partes do ácordão. Provavelmente bem melhor que tu. E não foi ao site do CC que o fui buscar, foi mesmo dum link que um dos users postou no tópico do costume. E bate certo com a versão de CC...Bem como dá margem para que tenha havido erros, algo que a própria Justiça não deveria ter permitido haver, quando decidiu condenar os arguidos...
5º Para defenderes tão acérrimamente a culpabilidade do CC, das duas uma, ou porque foste uma das vítimas dele, ou então tás a julga-lo por convicção. É porque há uma razão para os condenados estarem cá fora, que é a de haver a possibilidade de os juízes se terem enganado [

].
p.s: Como um dos moderadores já fez reparar, isto não é o tópico do Caso Casa Pia, se quiseres continuar com o teu auto de fé na Justiça Portuguesa, faz-o no tópico do costume sff.