eu estava agora aqui a pensar com os meus botões uma coisa que se passou comigo aqui há uns anos.
De manha quando vou para entrar no carro, constato que a porta do lado do pendura estava destrancada, eu andava sempre sozinha de carro, logo como tal aquela porta não foi aberta ( tinha fecho central um de cada vez, era um Golf II ). Quando me sento os meus pés não chegavam aos pedais, e o espelho havia sido mexido, e o ponteiro do gasóleo não estava igual. Vim a saber que era habitual naquela zona os meninos agarrarem nos carros, irem dar umas voltinhas e voltarem a colocar os carros no mesmo sitio ( alias tiveram azar pois no mesmo dia levaram um fiat uno e ficaram sem gasolina a 500 m dali ). Nessa altura eu estava sozinha com as minhas cadelas ( eram as minhas testemunhas lol ), o meu marido já se encontrava aqui no alto minho, tinha chegado tarde do trabalho, pelo que não vi nenhum vizinho na rua. Não fiz telefonemas nem recebi. Agora pergunto eu, na eventualidade de o carro ter mesmo saido dali e ter sido usado num assalto a umas bombas por exº, uma pessoa encapuçada e poderia até ser da minha estatura ( tenho uma estatura normal ) como provava eu a minha inocência?????