rosinha2000
New member
Lolol, o 6º sentido costuma-se dizer que as mulheres e que tem.Não apanhei...![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lolol, o 6º sentido costuma-se dizer que as mulheres e que tem.Não apanhei...![]()
Rosinha,
Vou-te dar um exemplo pessoal. Há uns meses roubaram-me as matriculas a um carro. Se agora esse carro for apanhado em exesso de velocidade é bom que a polícia mande parar, porque se não vai ser um sarilho para eles conseguirem provar que era o meu carro. Tás a ver a ideia?![]()
Exactamente nisso mesmo, no facto de te declarares como inocente. Não és tu que tens que apresentar provas em como estás inocente, quem te acusa é que tem que apresentar provas em como és culpada. Até podias passar o julgamento todo muda e calada e no fim seres declarada inocente, se não houver provas fortes que te incriminem, ou se houver duvida, és sempre inocente. É por isso que a tua história não faz sentido, percebes?
Até acho que ele já se explicou bastante bem!!![][
]
Aliás, vou tentar resumir:
De um modo geral, assumindo que o tribunal não se enganou, então as penas são ridiculas para o crime a elas associado!!!
7 anos por 3 abusos de menores??? deviam ser era, no mínimo, 7 por cada crime provado!!!
18 anos pelos cento e tal crimes? isso é alguma coisa???
Eu mato 1 premeditadamente, apanho 25 anos... eu marco 30 ou 40 ou mais pessoas para uma vida inteira e apanho 18??? Não me cabe na cabeça!!!
Por outro lado, independentemente deste aparte, continuo a olhar para o CC e a não ver um pedófilo. E, nesta altura, até espero estar enganado, porque prefiro que o CC me engane e que engane meio Portugal que a justiça se tenha enganado!!![]
Não faz??? mas olha que aconteceu, excepto a parte do assalto ( acho eu )
Neste momento e com sextos sentidos à parte.. o Carlos Cruz é mesmo culpado...
Já dizia alguem, em tom de brincadeira, com aquela mulher 30 anos mais novo até admira não ter sido acusado previamente... (brincadeira)
Do que eu entendi, o que realmente aconteceu foi que encontraste um GNR que não sabe de leis, o que até é normal. [Não faz??? mas olha que aconteceu, excepto a parte do assalto ( acho eu )
]
De um modo geral, assumindo que o tribunal não se enganou, então as penas são ridiculas para o crime a elas associado!!!
7 anos por 3 abusos de menores??? deviam ser era, no mínimo, 7 por cada crime provado!!!
Eu mato 1 premeditadamente, apanho 25 anos... eu marco 30 ou 40 ou mais pessoas para uma vida inteira e apanho 18??? Não me cabe na cabeça!!!
Por outro lado, independentemente deste aparte, continuo a olhar para o CC e a não ver um pedófilo. E, nesta altura, até espero estar enganado, porque prefiro que o CC me engane e que engane meio Portugal que a justiça se tenha enganado!!![]
Exactamente nisso mesmo, no facto de te declarares como inocente. Não és tu que tens que apresentar provas em como estás inocente, quem te acusa é que tem que apresentar provas em como és culpada. Até podias passar o julgamento todo muda e calada e no fim seres declarada inocente, se não houver provas fortes que te incriminem, ou se houver duvida, és sempre inocente. É por isso que a tua história não faz sentido, percebes?
Mas o carlos cruz anda todos os dias na tv? já cansa não?
Amanhã vamos ter o carlos cruz em que programa, alguém sabe?
Como dizem os americanos nos filmes: "Beyond reasonable doubt".
Lagarto, aqui só está uma questão: se existem uma ou mais provas cabais da culpabilidade do Carlos Cruz, porque é que nunca nada foi ventilado para a comunicação social, de modo a acabar com este circo todo?
E se ele sabe que o circo está para acabar, porque é que continua com esta maluqueira toda?
E se ele não sabe, como é que se defendeu contra algo que não conhecia, em tribunal?
É só e unicamente isto que eu quero ver esclarecido. E mais, tenho direito a ser esclarecido pelo tribunal.
Até porque, numa democracia, a justiça do tribunal tem de ser a justiça do povo. Por isso todos os processos têm de ser tornados públicos (com a honrosa excepção da não divulgação do nome das vítimas, por motivos óbvios...).
Se entendeste isso, parabéns porque não foi o que ele escreveu. Relê tudo o que ele disse nas últimas páginas. Além disso, estás a inventar factos, quem levou 18 anos por cento e tal crimes?
]
Ela dizia-nos que ele arrastava a asa a todas elas. Isto ainda nem se imaginava o que vinha para aí e passou-se pelo 10º ano de escolaridade. A Raquel não teria mais de 16 anos nessa altura. O CC tem mesmo apetência pela miudagem.
É o "quintalinho" onde vivemos, onde as pessoas se compadecem com um gajo que lhes entrou pela casa durante anos e que com isso criaram alguma afinidade, mas sem lhe conhecer a índole.
Gostava de perguntar, se num eventual cenário que a família Cruz tivesse a passar dificuldades e se dedicassem ao babysitting, ou abriam um externato, quem tem dúvidas quanto à culpabilidade do CC, entregava lá os filhos?
http://www.csm.org.pt/ficheiros/imprensa/comunicadocsm2010-09-03-processocasapia.pdf
Lê lá quanto crimes dados como provados para Carlos Silvino da Silva e quantos anos de sentença...
126 crimes dados como provados... 18 anos de prisão efectiva.... 2 meses de prisão efectiva por crime?[]
Tens razão, peço desculpas. Quanto à divisão pelos crimes. não é feita dessa maneira e vou remeter-te para o mesmo que disse ao Spinnaker, quem faz as leis são os políticos, eu só peço aos juízes que as cumpram, mesmo que não concorde com elas, é mais seguro para uma democracia isso acontecer do que haver uma alegre bandalheira em que as leis são desrespeitadas.
Autch!!! 16 anos, no meu anterior trabalho, via muitas com 16 anos e menos e digo-te, autênticos helicópteros.
Não se trata de afinidade, o gajo até podia ser desconhecido do público, para mim o que me faz estar em dúvida é que a justiça (daquilo que o público conhece até agora), não está a ser celebre e obviamente não esquecer do porquê não ter julgado Pedroso e companhia, visto que se não havia certezas, no caso do Cruz (daquilo que conhecemos até agora pelos média e por ele) não as hã, porque hã muita coisa que não bate certo, veremos o que o futuro nos "reserva".
Entregar a minha filha á família do Cruz?
NÃO.