Lagarto
Banido
Fico sem argumentos? Referi apenas ao poligrafo como uma lacuna (como há muitas) da Justiça (apoio aos testemunhos), jogaram-se a isso como uma alcateia esfomeada...
Qual lacuna, quando a própria lei define que o polígrafo não é legalmente admitido em tribunal, onde é que está a lacuna?
Não sou nada disso. Mas não sou ingénuo ao ponto de pensar que não houve grandes pressões à volta deste caso, que podem muito bem ter dado ou influenciado em decisões mal tomadas. Nem que a nossa Justiça é das melhores que por aí andam, que não o é...
Não és ingénuo agora, mas já foste. E o que eu acho que andas a fazer agora mais não é do que um braço de ferro para não dares por parte de fraco, porque de certeza que já chegaste à conclusão que todos nós já chegámos, que o CC é de facto um pedófilo e anda a manipular as mentes fracas, mas como não queres dar o braço a torcer, insistes nas tuas teorias falaciosas, chegando a um ponto em que, sem argumentos, começas a recorrer a suposições baseadas em coisa nenhuma. Mas pronto, é o teu orgulho que está em jogo, não é? Eu compreendo. E tenho pena que penses assim. Felizmente que a vida real é diferente do teu mundinho imaginário e o que importa é que o tribunal condenou de facto os arguidos e declarou-os como culpados pelos crimes de abuso sexual de menores.