Israel
New member
Chiça, a Felícia, a falar dos antecedentes:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa menina tem uma rede de contactos com informação capaz de meter muita gente na cadeia e na vergonha eterna.... também não despoletou o caso por mero exercício de auto-recreação.
Eu não sei se já leram acórdãos de abusos sexuais de menores, mas, se não leram (o que é o mais provável para a maioria dos cidadãos) posso garantir que não há nada de labiríntico nem de vago num processo destes. Um acórdão deste calibre é provavelmente a literatura mais crua e pesada a nível sexual que existe. Eu que sou uma pessoa pouco impressionável fiquei de cabelos em pé com alguns que li. Seria preciso que todas as alegadas vitimas fossem excelentes actores com treino a um nível a roçar o militar, seria preciso que combinassem a história de maneira perfeita e seria preciso um plano absolutamente sórdido e incrível para que esta incriminação andasse para a frente.
Em x crimes só ficaram provados meia dúzia porque eram aqueles onde não havia sombra de duvidas e não havia escapatória possível.
O Carlos Cruz alega que há muitas incongruências, mas isso é o mais normal no caso, e aliás é o que prova que a história não é forjada nem combinada. Há pessoas que simplesmente não conseguem lembrar-se de tudo ao pormenor, é absolutamente normal.
E as outras figuras públicas? E o outro Carlos Cruz que fugiu? Nem todos devem estar ligados À política...
Outra coisa espantosa é o rácio de crimes acusados com os provados. CC foi acusado de 6 crimes e foram dados como provados 3...
Bibi 634 acusados - 126 provados
Abrantes 84 acusados - 2 provados
Ritto 11 acusados - 3 provados
Dinis 18 acusados - 4 provados
Marçal 36 acusados - 3 provados
Gertrudes 35 acusados - ilibada
CC terá sido um pedófilo ocasional, se isso existir? Foram efectuados testes para determinar características pedófilas dos arguidos? Ou teve-se apenas em conta o depoimento das testemunhas e vítimas?
Ritto que segundo alguns jovens que vieram a público, andava a passear miúdos como seus afilhados ou sobrinhos, apenas cometeu/foi acusado de 11 crimes?
Se o próprio Bibi que tinha acesso praticamente ilimitado Às crianças, por ser funcionário da Casa Pia, só viu provados cerca de 1/6 dos crimes de que é acusado, como podemos ter tanta certeza que Cruz cometeu realmente 3 crimes, metade dos que é acusado? E o mesmo pergunto dos outros arguidos...
E por isso vamos levantar duvidas em todas as condenações do sistema judicial português?Mas...
Greg Taylor é bom exemplo de como o sistema judicial pode falhar, e quanto mais complexo é o caso maior é o risco de isso acontecer seja qual for o veredicto.
O Mário Crespo também sabe ser um fiteiro quando quer....
Ele pode ser muita coisa, mas também sabe puxar a brasa à sua sardinha com a ajuda duma fitinha ou de uma birrinha.Chamares fiteiro a um senhor como o Mário Crespo...sinceramente.
Ele pode ser muita coisa, mas também sabe puxar a brasa à sua sardinha com a ajuda duma fitinha ou de uma birrinha.
Ele pode ser muita coisa, mas também sabe puxar a brasa à sua sardinha com a ajuda duma fitinha ou de uma birrinha.
Quando foi aquela situação de ele ser inquirido, e levar a t-shirt e tudo mais, parecia que ele estava contente com o que tinha acontecido, seriedade 0, e ainda andou com ar de gozação e falta de respeito.
Não tenho o Mário Crespo como referência desde esses incidentes.
Se tu fosses posto em "cheque" e achasses injusto cruzavas os braços!?!? Pffff...
Cruzar os braços é uma coisa, ir para onde ele, que é um sitio onde devia mostrar respeito e seriedade, andar lá fazer palhaçadas?[8b]
Para mim perdeu todo e qualquer valor.
Cruzar os braços é uma coisa, ir para onde ele, que é um sitio onde devia mostrar respeito e seriedade, andar lá fazer palhaçadas?[8b]
Para mim perdeu todo e qualquer valor.
Mais facilmente te digo os que fazem [Diz-me profissionais completamente isentos e que NUNCA puxem brasas, façam birras...