Processo Casa Pia

E isso há cá em Portugal. Respeito e seriedade é algo raríssimo por cá.[;)]

Eu sei que é, e até então o Mário Crespo, era uma das pessoas que tinha com essas caracteristicas.
Depois lembrou-se de andar a fazer umas palhaçadas, para mim perdeu toda a credibilidade.
Ele podia ter toda a razão do mundo, mas depois daquilo, para mim ele desceu ao nível do Sócrates, que era de quem ele se queixava.

É a tua opinião. Mas há uma virtude que tens de reconhecer no Crespo e que falta a muitos jornalistas: é independente. Não trabalha servindo os interesses de ninguém. Critica quando há que criticar e elogia quando o deve fazer, sem olhar a cores políticas ou outros interesses.

Tudo bem, e eu até gostava do homem, e é como diz o mobster, é muito culto e tudo mais, mas depois de o ver alinhar em peixeiradas, custa-me muito voltar a ter a mesma imagem sobre ele.

Já pararam para pensar que o Mário desceu de nível irónicamente...

Ele não é perfeito mas essa falta de nível que lhe apontam parece-me excessiva para o profissional que é. Cada um vê as coisas como quer...é como tudo.[;)]

Estou a ver o debate e há uma parte onde a Felicia Cabrita refere que há provas dos abusos, nomeadamente o facto de algumas das crianças que foram abusadas virem hoje a sofrer de incontinência anal e que, a acusarem alguém, óbvio que seria o abusador, por isso não fazendo sentido a justificação que o Carlos Cruz dá no sentido em que tudo isto não passou de uma cabala organizada pelos miudos para extorquir dinheiro. Dá que pensar, não é? Faz todo o sentido, não é? Como é que pode haver gente que ainda duvida, depois de um processo tão longo, depois de ouvidas tantas testemunhas, depois de uma acusação deliberada e de uma sentença proferida, que o Carlos Cruz ainda pode ser inocente no meio disto tudo?

Não te esqueças que se o Carlos Cruz for realmente culpado, que não foi o único a ter relações com as vítimas referidas. Já ele tava preso, e segundo os dados fornecidos por Cruz, uma das vítimas demonstrava sinais de ter tido relações anais recentes segundo o médico referido ... Isso dá azo a que se levante essa questão...Alias a prostituição de menores e extorsão por parte das "vítimas" estará sempre aliada a esta questão da pedofilia.

Não faz sentido é só terem sido condenados meia dúzia deles, sendo o arguido mais mediatico aquele que foi menos acusado, no entanto o que traz mais discordância a este caso...

Não te esqueças que se o Carlos Cruz for realmente culpado, que não foi o único a ter relações com as vítimas referidas. Já ele tava preso, e segundo os dados fornecidos por Cruz, uma das vítimas demonstrava sinais de ter tido relações anais recentes segundo o médico referido ... Isso dá azo a que se levante essa questão...Alias a prostituição de menores e extorsão por parte das "vítimas" estará sempre aliada a esta questão da pedofilia.

Não faz sentido é só terem sido condenados meia dúzia deles, sendo o arguido mais mediatico aquele que foi menos acusado, no entanto o que traz mais discordância a este caso...

Se!??
Ele é CULPADO! é pedófilo! Foi condenado a pena de prisão efectiva. Qual é a dúvida?

Se!??
Ele é CULPADO! é pedófilo! Foi condenado a pena de prisão efectiva. Qual é a dúvida?

É isso tudo? Era mata-lo! :sh)[:D]

E os ilibados ficam pra sopas? Ou esses já não são pedófilos? E são só esta meia dúzia deles? Se sim porque continua a haver prostituição de menores e provavelmente abusos?

Se tivessemos uma Justiça célere, mais simplificado, metódica, imparcial e que não cedesse a pressões, talvez não tivesse dúvidas, agora assim, e dado o levantamento de questões até agora não respondidas a público, e bem questionadas por CC, ponho em causa. Se houvesse imagens de CC a praticar pedofilia ou exames médicos a comprova-lo, tava calado, no entanto o que vês é videos no site dele, a mostrar o depoimento das supostas vítimas e parece que nunca tiveram nos locais dos supostos crimes. Isso a mim levanta-me dúvidas! Tal como n coisas que o homem apresenta. Eu próprio ainda estou analisando dados tanto dum lado, como do outro. Por exemplo vi também este debate com a Felicia Cabrita, concordo com algumas coisas que disse, mas isso não quer dizer que CC é culpado, alias implica ainda o porque de apenas estes terem sido condenados...

Sabes que as Vítimas (foi mais que uma!) dos abusos ainda estão vivas e acusaram o CC?
Sabes que o Bibi acusou o CC?
Achas que tem alguma coisa a ver com esses casos que mostras?
Como é possível haver quem vá na cantiga do bandido que esse pedófilo anda a espalhar?!!:sh)

Acho que ainda sou livre de acreditar no que quiser

Sabes que as Vítimas (foi mais que uma!) dos abusos ainda estão vivas e acusaram o CC?
Sabes que o Bibi acusou o CC?
Achas que tem alguma coisa a ver com esses casos que mostras?
Como é possível haver quem vá na cantiga do bandido que esse pedófilo anda a espalhar?!!:sh)

Se considerares os dados que ele apresenta é muito fácil. Basta os advogados das vítimas virem a público desmenti-los se não são verdade... Mas provavelmente nem foste ver o site do homem, papaste o que a comunicação social divulgou e vamos embora :sh).

Voltar
Superior