UmDois
New member
É uma dúvida importante!Vou fazer um 1º comentário e breve a este assunto, ao qual me distancio bastante por falta de interesse no mesmo. Talvez porque inconscientemente me soa a falta de alguma credibilidade nalguns pontos...e porque me irrita que este e outros casos sombreiem aquilo que de facto é importante para o país nesta fase...
...Sou um rapaz das ciências exactas, movido por certezas, céptico em tantas coisas da vida, de fraca capacidade em enveredar pelas "ciências" humanas e por conhecimentos labirintícos e mais sensoriais do que factuais...
Qualquer tema que toque em psicologia, psico-xxx, etc...ata-me o raciocínio de imediato! E por isso não faço a minima ideia do que srá um perfil pedofilo nem acredito em algo exacto no que diz respeito a isso...Mas...mas...
Independentemente da bota botilde ter feito parte da minha infância, do homem apresentador e profissional merecer a minha estima, confesso que ainda hoje há peças para mim que não encontram empalme neste puzzle do caso casa pia.
Um homem famoso, rei e senhor da TV, rico, inteligente, culto, com capacidade de atrair as mulheres mais bonitas da praça...uma ex-miss, e depois uma modelo, 30 anos mais nova!! ...referir o termo pedofilia no mesmo texto, soa-me a uma conversa quase esquizofrénica.
Agora de facto, também não sei nada nem tenho interesse em saber mais do que sei.
E se o Herman Jose não tivesse tido a sorte de conseguir provar que naquele dia, àquela hora, estava noutro local com outras pessoas? Era mais um...
Se o Herman conseguiu provar que esteve com outras pessoas, isto prova uma de duas coisas, ou o Herman comprou testemunhas ou então as vitimas pelo menos neste caso mentiram e se mentiram num caso...