Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas como sabe ele esses nomes ? Viu ? O que viu ? Onde ? Se viu estava lá para ver.
Porque não avança ele com os nomes, isso é gravíssimo, então o homem tem conhecimento de casos de pedofilia e sabe quem são os pedófilos que andam nessa andanças e não apresenta queixa na justiça ? Se assim é já está a ser cúmplice de um crime hediondo.
Afinal em que ficamos, diz ou não diz os nomes dos restantes pedófilos ?
O blog do Carlos Cruz já não está activo, só para informar. Porquê ?
Porque resta saber !
O blog do Carlos Cruz já não está activo, só para informar. Porquê ?
Porque resta saber !
Eu também estou à espera dos nomes que o Carlos Cruz ia denunciar!
Acho engraçado é se ele se intitula inocente, como raio vai saber de tais nomes que estão envolvidos!! É um pouco estranho,não??!!![]()
terá sido a CIA? a maçonaria? Opus dei? O Sócrates?
Ah! Espera... foi só excesso de tráfego que o servidor não aguentou (como o próprio CC esclareceu na RTP1).
terá sido a CIA? a maçonaria? Opus dei? O Sócrates?
Ah! Espera... foi só excesso de tráfego que o servidor não aguentou (como o próprio CC esclareceu na RTP1).
Entre os escândalos Ballet Rose e Casa Pia, há muita coisa abafada pelo meio, e muita coisa nem vai passar pela justiça sequer...Não tenho paciencia para o Carlos Cruz e mudei logo de canal quando ele apareceu, curiosamente na sic noticias estava o "outro lado", a Felicia o Namora, o 1º professor a denunciar o caso, etc.
A historia da casa pia é triste, remonta aos anos 60 (ou mais para trás ainda), envolve redes pedofilas internacionais e no meu entender envolve uma coisa muito mais importante, evolução das mentalidades da nossa sociedade, acredito piamente que na cabeça desta gente "não estavam a cometer crime nenhum" e que as crianças davam o pacote em troca de "mimos" e até era bom para eles porque eram uns desgraçados que não tinham nada e eles até os ajudavam...
Hoje não pensamos assim, só é pena que os agora condenados ainda vivam no sec. XX e nos queiram transportar para lá também.
Depois de morta já não a matam...Uma coisa que ouvi a Catalina Pestana dizer foi que tinha escrito um livro com todos os nomes envolvidos no casa pia e seria só publicado pelo filho, após a sua morte.
Mas, porque é a mulher não bota tudo cá para fora agora?
Olha que isto nao parece server overload...
![]()
netpita.com???? [][
][
] nem de propósito!
Netpita.com???? [][
][
] Nem de propósito!
Depois de morta já não a matam...
Uma coisa que ouvi a Catalina Pestana dizer foi que tinha escrito um livro com todos os nomes envolvidos no casa pia e seria só publicado pelo filho, após a sua morte.
Mas, porque é a mulher não bota tudo cá para fora agora?
Pois...Ninguém disse que confirmar a verdade ou a mentira, era fácil [].
Mas que dá que pensar porque um gajo com 68 anos, que já lutou contra um cancro e que provavelmente morre antes da sentença de 7 anos cumprida, luta tão afincadamente por provar a sua inocência, lá isso dá. Ainda para mais tendo em conta certas e determinadas coisas. Dos outros arguidos não houve conferências de imprensa, simplesmente fecharam-se em copas...
Pois...
Toda esta situação suscita muitas dúvidas. Por um lado, custa-nos a acreditar que um inocente seja considerado culpado; a ser verdade a Justiça portuguesa teria batido no fundo. Por outro, os alegados erros processuais que menciona no site, das duas uma: ou são uma conspiração demasiado grave, ou se são falsidades que lhe movam um processo por difamação.