kokruxt
New member
Paulinhonanet podes ver aqui, minuto a minuto Casa Pia: provados crimes de todos os arguidos (minuto a minuto) | SIC Online Lino obrigado pela explicação
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paulinhonanet podes ver aqui, minuto a minuto Casa Pia: provados crimes de todos os arguidos (minuto a minuto) | SIC Online Lino obrigado pela explicação
Como é que eles são considerados culpados, e saem em liberdade??? Só se recorrem certo?
O Carlos Cruz disse que se ia "chibar", caso fosse considerado culpado, já apartir de amanhã. (penso que foi assim)
Será que vamos ouvir nomes sonantes da política? Ou o Carlos tem um acidente de automóvel e pimba?
Obviamente.
Também podem ser condenados com pena suspensa.
O Carlos Cruz disse que se ia "chibar", caso fosse considerado culpado, já apartir de amanhã. (penso que foi assim)
Será que vamos ouvir nomes sonantes da política? Ou o Carlos tem um acidente de automóvel e pimba?
Sempre pensei que o Carlos Cruz fosse inocente, mas desde que ele disse que se fosse dentro, referia nomes. Para quem é inocente sabe muita coisa! :sh)
Já cheira a podre!
Sempre pensei que o Carlos Cruz fosse inocente, mas desde que ele disse que se fosse dentro, referia nomes. Para quem é inocente sabe muita coisa! :sh)
Já cheira a podre!
Também partilhava da mesma opinião. Cheira-me que a conferência de imprensa que aí vem vai ser uma peixeirada...
Será que vamos ouvir nomes sonantes da política?
Só tenho pena de não haver mais gente condenada! Aquele Paulo Pedroso [:vm)][:vm)][:vm)], e os comparsas dele Ferro Rodrigues e companhia também devem saber muita coisa! Cambada de filhos da P...t@
Não o estou a defender, mas porque dizes isso?