Preço de maços de tabaco

Aproveito este tópico para não abrir outro, já que o assunto é mais ou menos o mesmo:

Alguém tem ideia do porquê dos maços de tabaco terem deixado de trazer o preço no selo ?
O que eu fumo (não digo a marca para evitar a pub) trás o preço na "presilha" por onde se solta o celofane ... mas tenho comprado de outras marcas que não trazem o preço marcado em lado nenhum (que eu encontre) ...

Será que se estão a preparar para liberalizar o mercado ? :P

"V"

Aproveito este tópico para não abrir outro, já que o assunto é mais ou menos o mesmo:

Alguém tem ideia do porquê dos maços de tabaco terem deixado de trazer o preço no selo ?
O que eu fumo (não digo a marca para evitar a pub) trás o preço na "presilha" por onde se solta o celofane ... mas tenho comprado de outras marcas que não trazem o preço marcado em lado nenhum (que eu encontre) ...

Será que se estão a preparar para liberalizar o mercado ? :P

"V"

Os Marlboro agora trazem o preço impresso no fundo. Penso que os outros também.

*Será que se estão a preparar para liberalizar o mercado ? :P

"V"

Não, é só uma mera questão fiscal. (aumenta-se a carga desta).

Vi aqui:

http://codigopostal.ciberforma.pt/codigo_postal.asp?n=213820

Eu também conheço bem Almada... Vivi em Almada até os meus 6 anos.

Mas continuo perto... Nas Paivas.

Grande confusão, mas já percebi a origem da confusão[;)] [:)] [:)] [:)]

é assim:

o Arsenal do Alfeite (a base da Marinha)é em Almada e é na frequesia do Laranjeiro, isto é uma certeza.

Agora o que tu viste é outra coisa, foi a Avenida do arsenal do alfeite , ou seja viste uma rua com o nome de alfeite que na realidade é atraz do parque da paz e é na realidade no Feijó perto do forum Almada, mas não é uma base militar é apenas uma rua com o nome de alfeite.

actualmente... ainda em novembro tive na casa de um gajo que trabalha no arsenal e desde bebidas alcoolicas a tabaco é tudo sem selo...importado comprado a metade do preço...
acho que é 2 euros que vendem...mas como nao fumo ja pode ter aumentado

Sim já deve ter aumentado. Mas mesmo assim é super barato.

Será legal isso...? :rolleyes:

é legal dentro do alfeite...[:D] claro que a policia podia apreender mas eles tb fumam e compram aos da marinha...portanto é legal a menos que prendam a nossa Marinha de guerra toda[:D]

Tenho curiosidade em saber qual o teu grau na linha de comando (patente) aquando na passagem pelas forças armadas Nephilim[:D]

Se fosse só a policia marítima.

food ace! o tabaco ta tao caro no continente... cá nos açores, o mais caro que há sao os Marlboro, que custam 2,25€ (tal como os Lucky Strike)... compra-se tabaco aceitavel (Alto Mar BOX) por 1,60€ ou Além Mar (1,85)

Tenho curiosidade em saber qual o teu grau na linha de comando (patente) aquando na passagem pelas forças armadas Nephilim[:D]

Se fosse só a policia marítima.

Atenção que eu nunca fui da Marinha.

Mas como a base da marinha é em almada conheço varias pessoas da marinha e todas elas arranjam maços "baratos dos barcos" e tambem conheço civis que trabalham nas oficinas do arsenal e tambem arranjam tabaco e bebidas alcoolicas "baratas dos barcos"[:D]

Na tropa na altura que fui era mto novo...tive numa chefia e trabalhei lá numa escritorio de segurança, precisamente onde eram feitas as normas de segurança militares e onde a policia ia treinar tiro e ter testes de segurança... eu não tinha patente nenhuma era praça mas era o escriturário de o responsavel pela segurança o Coronal...
Era eu que dactilografava os testes e exames e com as respostas de segurança militar que servia o exercito e a policia, tinhamos uma carreira de tiro de 100m onde a policia treinava e eu mtas vezes tb...talbem fazia testes toxicologicos para as forças armadas e policia com resultados "interessantes" com alguns militares e policias a darem resultados de varias drogas em simultanio...[:D]

Ou seja tive numa chefia militar onde se via tudo e trabalhei durante esse tempo com material confidencial, sai com um louvor do Coronel pelo meu trabalho...

resumindo a trabalhar era bom, como militar era na altura anarca e ainda lixei 2 ou 3 ás custas disso, mas era eles ou eu[:)]

Voltar
Superior