Praias

Para alem das já faladas, acrescento na zona de Ferragudo as praias do Pintadinho, Molhe e Grande, todas na foz do Arade.

Normalmente frequento a dos Caneiros e a da Marinha, ambas excelentes, mas para os miúdos as que indiquei são muito boas.

Desculpa lá mas não devemos conhecer a mesma Armação de Pêra.

Eu estou a falar da Armação de Pêra da praia em frente à Avenida Marginal com o Hotel Garbe e se estende por toda a Marginal, depois tem a vantagem (not) de estar colada a uma vila, devido ao nível das águas subir o areal está cada vez mais pequeno o que com a quantidade de pessoas no Verão lá, se torna impossível, estar na praia e logo ali uma familia ao lado, para chegar à beira mar tenho que fazer 1001 manobras. A água é porreira, mas...!

Para isso há Mte Gordo que tem um areal enooorme.

Pois...não conhecemos mesmo portanto. Eu tenho lá casa desde que me lembro de existir, e ja tenho mais uns anos que tu. [;)]

E Armação de Pêra não é só a praia em frente á avenida Marginal...

Junto á Lota tens a Praia de Pescadores que basta-te andar para a esquerda em direcção á Galé, e tens Praia que nunca mais acaba...dá é muito trabalho andar. [:)]

Por isso o tugazinho fica todo no mesmo sitio...

Na zona da quinta do Lago- Vilamoura, tão lá umas porreias com bar, caso surge alguma necessidade!;
Bem mas tu levas os moços, aquilo é só gajas boas!!;)[/quote]

Eu que o diga!!! Já lá trabalhei[br:)][br:)]

Se fôr por Vilamoura, o estacionamento é bom, tão bom que se paga![:D]

A da Falésia, tem uma escadaria algo grande e o estacionamento não é o melhor uma vez que o carro fica numa descida e é quando há lugar. Mais para o lado de vilamoura já não é a falésia mas sim Rocha Baixinha ou Tomates.

Praia Verde, a praia é enorme e calminha, mar é bom, fica perto de Manta Rota e VRSA, a vilinha (ou aldeia) é muito gira e calminha. A praia é limpa e o mar é bom.

Estacionamento na Vila é fácil e o acesso à praia faz-se a pé (uns 5 minutos a andar desde a vilita. Tem uns barzinhos muito simpáticos na praia.

http://www.praiaverde.info/pt/

PraiaVerde2.JPG

Não é a minha praia preferida no Algarve (nada bate a Ilha do Farol) mas esta para quem tem crianças é perfeita.

Todas essas descrições apontam para somente uma.

Meia Praia em Lagos.

Rara a ondulação, gigante, com bue parques de estacionamento, restaurantes e wc's.

E quando tá mare baixa....tens de andar prai 500 m dentro de agua até ela te dar pelo pescoço.

Voltar
Superior