Praias

Praia da Marinha perto de Lagoa. Tens estacionamento junto à praia. O acesso é por um passadiço/escadaria.

1634914138_0bd5c8c323_o.jpg

Na zona da quinta do Lago- Vilamoura, tão lá umas porreias com bar, caso surge alguma necessidade!;
Bem mas tu levas os moços, aquilo é só gajas boas!!;)

Praia da Marinha perto de Lagoa. Tens estacionamento junto à praia. O acesso é por um passadiço/escadaria.

É um bocado chato para ir lá todos os dias com crianças, a não ser que já sejam grandinhas.

A praia da Falésia, em Vilamoura tem bons acessos, pouca ondulação, boas vistas, é limpa, o problema maior é para estacionar.

Manta Rota. Ha poucos anos foi eleita a melhor praia do país e cumpre, sem dúvida alguma, todos os teus requisitos.

Agora está a modificar, mas aqui há uns anos, sossego e espaço na praia, era coisa que não faltava mesmo durante o mês de Agosto. [;)]

Manta Rota. Ha poucos anos foi eleita a melhor praia do país e cumpre, sem dúvida alguma, todos os teus requisitos.

Agora está a modificar, mas aqui há uns anos, sossego e espaço na praia, era coisa que não faltava mesmo durante o mês de Agosto. [;)]

Em grande parte das praias espaço é coisa que não falta, a malta tem é preguiça de andar uns metros para o lado.

Eu como gosto de praias com pouco granel (leia-se gente), digo Caneiros perto do Ferragudo [br:)][br:)][br:)] e Ilha de Cabanas de Tavira, quase deserta como estava da ultima vez que fui de férias. [:cool:]

Foi para onde fui nos últimos anos, antigamente era Armação de Pêra, [:vm)] Isso é típica praia para onde vai toda a gente e não se pode lá andar. [8b]

Eu como gosto de praias com pouco granel (leia-se gente), digo Caneiros perto do Ferragudo [br:)][br:)][br:)] e Ilha de Cabanas de Tavira, quase deserta como estava da ultima vez que fui de férias. [:cool:]

Foi para onde fui nos últimos anos, antigamente era Armação de Pêra, [:vm)] Isso é típica praia para onde vai toda a gente e não se pode lá andar. [8b]

Ha qualquer coisa que não bate certo...

Armação de Pêra tem a praia que faz uma 5x o tamanho dos Caneiros...o mal é que ninguem quer andar, e fica tudo no mesmo sitio.

Passei mais de 10 anos férias em Armação e sempre tive completamente á vontade na Praia.

Ja nos Caneiros só lá vou praticar Skimming e raramente o faço antes das 19h...a praia é minima e está cheia até ao tutano. Mas tem um sider que faz favor.

Última edição:
Ha qualquer coisa que não bate certo...

Armação de Pêra tem a praia que faz uma 5x o tamanho dos Caneiros...o mal é que ninguem quer andar, e fica tudo no mesmo sitio.

Passei mais de 10 anos férias em Armação e sempre tive completamente á vontade na Praia.

Ja no Caneiro só lá vou praticar Skimming e raramente o faço antes das 19h...a praia é minima e está cheia até ao tutano. Mas tem um sider que faz favor.
Desculpa lá mas não devemos conhecer a mesma Armação de Pêra.

Eu estou a falar da Armação de Pêra da praia em frente à Avenida Marginal com o Hotel Garbe e se estende por toda a Marginal, depois tem a vantagem (not) de estar colada a uma vila, devido ao nível das águas subir o areal está cada vez mais pequeno o que com a quantidade de pessoas no Verão lá, se torna impossível, estar na praia e logo ali uma familia ao lado, para chegar à beira mar tenho que fazer 1001 manobras. A água é porreira, mas...!

Para isso há Mte Gordo que tem um areal enooorme.

Na zona da quinta do Lago- Vilamoura, tão lá umas porreias com bar, caso surge alguma necessidade!;
Bem mas tu levas os moços, aquilo é só gajas boas!!;)[/quote]

Eu que o diga!!! Já lá trabalhei[br:)][br:)]
É um bocado chato para ir lá todos os dias com crianças, a não ser que já sejam grandinhas.

A praia da Falésia, em Vilamoura tem bons acessos, pouca ondulação, boas vistas, é limpa, o problema maior é para estacionar.
Se fôr por Vilamoura, o estacionamento é bom, tão bom que se paga![:D]

Eu desde puto e ate aos 22 anos ia sempre para a manta rota, sitio calminho e praias muito boas, em que epoca fosse era sempre facil estacionar e estender toalha.
A partir de uma certa altura comecei a ir para albufeira, ate final de julho nunca tive problemas em estacionamento e em estender toalha, ia para santa eulalia, em agosto era o valha-me Deus, tinha que ir para a praia da falesia, estender toalha nao havia crise pois a praia é muito larga agora para estacionar...

Esta praia é muito bem frequentada!!! Mas tem dois inconvenientes, principalmente para os miúdos, com a maré vazia o fundo fica muito rochoso e a areia é de grão grosso.

Voltar
Superior