Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Praia da Marinha perto de Lagoa. Tens estacionamento junto à praia. O acesso é por um passadiço/escadaria.
![]()
Manta Rota. Ha poucos anos foi eleita a melhor praia do país e cumpre, sem dúvida alguma, todos os teus requisitos.
Agora está a modificar, mas aqui há uns anos, sossego e espaço na praia, era coisa que não faltava mesmo durante o mês de Agosto. []
Eu como gosto de praias com pouco granel (leia-se gente), digo Caneiros perto do Ferragudo [br][br
][br
] e Ilha de Cabanas de Tavira, quase deserta como estava da ultima vez que fui de férias. [
]
Foi para onde fui nos últimos anos, antigamente era Armação de Pêra, [:vm)] Isso é típica praia para onde vai toda a gente e não se pode lá andar. [8b]
Desculpa lá mas não devemos conhecer a mesma Armação de Pêra.Ha qualquer coisa que não bate certo...
Armação de Pêra tem a praia que faz uma 5x o tamanho dos Caneiros...o mal é que ninguem quer andar, e fica tudo no mesmo sitio.
Passei mais de 10 anos férias em Armação e sempre tive completamente á vontade na Praia.
Ja no Caneiro só lá vou praticar Skimming e raramente o faço antes das 19h...a praia é minima e está cheia até ao tutano. Mas tem um sider que faz favor.
Na zona da quinta do Lago- Vilamoura, tão lá umas porreias com bar, caso surge alguma necessidade!;
Bem mas tu levas os moços, aquilo é só gajas boas!![/quote]
Eu que o diga!!! Já lá trabalhei[br][br
]
Se fôr por Vilamoura, o estacionamento é bom, tão bom que se paga![É um bocado chato para ir lá todos os dias com crianças, a não ser que já sejam grandinhas.
A praia da Falésia, em Vilamoura tem bons acessos, pouca ondulação, boas vistas, é limpa, o problema maior é para estacionar.]
Martinhal [br]apr
mas para levar a pequenada é preciso ter sorte com o tempo... tá sempre uma ventania complicada...
os meus miudos já se habituaram ao vento.
o truque é martinhal de manha, mareta á tarde, [][
]
Martinhal [br]apr
mas para levar a pequenada é preciso ter sorte com o tempo... tá sempre uma ventania complicada...
Praia da Marinha perto de Lagoa. Tens estacionamento junto à praia. O acesso é por um passadiço/escadaria.
![]()
N se esqueçam que ainda há mais uma, e essa n há vento que incomode.
Aquela à direita, no caminho pro farol, mas n é boa para levar crianças por causa dos acessos.
Tenho q ir ao googleearth lol