Gonzas
Banido
Fica onde?Martinhal [br]apr
mas para levar a pequenada é preciso ter sorte com o tempo... tá sempre uma ventania complicada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fica onde?Martinhal [br]apr
mas para levar a pequenada é preciso ter sorte com o tempo... tá sempre uma ventania complicada...
Fica onde?
Desculpa lá mas não devemos conhecer a mesma Armação de Pêra.
Eu estou a falar da Armação de Pêra da praia em frente à Avenida Marginal com o Hotel Garbe e se estende por toda a Marginal, depois tem a vantagem (not) de estar colada a uma vila, devido ao nível das águas subir o areal está cada vez mais pequeno o que com a quantidade de pessoas no Verão lá, se torna impossível, estar na praia e logo ali uma familia ao lado, para chegar à beira mar tenho que fazer 1001 manobras. A água é porreira, mas...!
Para isso há Mte Gordo que tem um areal enooorme.
Na zona da quinta do Lago- Vilamoura, tão lá umas porreias com bar, caso surge alguma necessidade!;
Bem mas tu levas os moços, aquilo é só gajas boas!![/quote]
Eu que o diga!!! Já lá trabalhei[br][br
]
Se fôr por Vilamoura, o estacionamento é bom, tão bom que se paga![]
A da Falésia, tem uma escadaria algo grande e o estacionamento não é o melhor uma vez que o carro fica numa descida e é quando há lugar. Mais para o lado de vilamoura já não é a falésia mas sim Rocha Baixinha ou Tomates.
Praia de S. Torpes, na zona mais aberta. Com direito a água quente vinda da Central Térmica.
onde é que está a rima?
:sh)
Li e reli... não encontro...![]()
Aberta e térmica...
eu leio e rima.
Tens de aprender a ler, portanto. [][
] Isso não rima. [
]
Como não te soa a rima eu é que tenho de aprender a ler ?
Yah [][
][
][
]
Aberta e térmica...
eu leio e rima.
As rimas não dependem do ouvido... ou são ou não são. E esta não é uma rima.
(PS: vamos parar com o offtopic.
On topic: Mais uma boa praia: Praia da Luz!
Só rima bem num sitio que eu cá sei... (também rima) []