Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu compreendo o teu ponto de vista. No entanto embora pense que o termo parafilia não deveria ser tão abrangente pois até inclui a pedofilia, é importante serem criadas definições particularmente no âmbito da psicologia da sexualidade.
Não digo que não, mas é exactamente pelo que está a bold que mais rejeito esse termo. Não metam tudo no mesmo saco!
ora os tarados , os tarados...
querem mudar o mundo por decreto lei...
tarados sempre houve e há-de haver sempre.
Não gostam que de ser olhados, ponham mais roupita.
Alguns desses tarados, são mesmo pessoas doentes, violência nao é solução.
A Malta devia aprender como é em Menorca.
Estive em cerca de 10 praias diferentes e só numa é que não vi ninguém totalmente despido. Já o topless arrisco a dizer que mais de 80% das mulheres fazem.
E é tudo aceito com normalidade e sem problemas.
Em praias maiores os nudistas acabam por escolher algum ponto mais afastado, ou juntam-se todos de um dos lados da praia.
Em praias mais pequenas ficam mesmo no meio da malta toda.
Mirones nem me pareceu ser problema, já dois ou três exibicionistas sim, um casal, e dois homens sozinhos a tentar atacar as estrangeiras.
ora os tarados , os tarados...
querem mudar o mundo por decreto lei...
tarados sempre houve e há-de haver sempre.
Não gostam que de ser olhados, ponham mais roupita.
Alguns desses tarados, são mesmo pessoas doentes, violência nao é solução.
Ai está a grande diferença de cá..Sabem-se comportar é tão simples quanto isso.
Se esses exibicionistas e engatatões soubesse comportar-se certamente que mais pessoas se sentiam bem em praticar nudismo.
O problema nunca será de quem tira a roupa mas sim de quem nao se sabe comportar!
Sinceramente, já faço nudismo há muitos anos e nunca me condicionei pelo que os outros pensam. Normalmente não vou é para o meio do maranhal (tal como também não vou nas praias "têxteis"). Portugal tem centenas de kms de praias, o que não faltam por aí são recantos sossegados.
Em relação aos mirones e perverts, acho que existem em muito maior número nas praias normais, até porque convenhamos, o estimulo visual é muito mais preponderante em modo "quase nú" do que em nú integral.
O Naturismo tem a ver com liberdade, não com sexualidade.
A Malta devia aprender como é em Menorca.
Estive em cerca de 10 praias diferentes e só numa é que não vi ninguém totalmente despido. Já o topless arrisco a dizer que mais de 80% das mulheres fazem.
E é tudo aceito com normalidade e sem problemas.
Em praias maiores os nudistas acabam por escolher algum ponto mais afastado, ou juntam-se todos de um dos lados da praia.
Em praias mais pequenas ficam mesmo no meio da malta toda.
Mirones nem me pareceu ser problema, já dois ou três exibicionistas sim, um casal, e dois homens sozinhos a tentar atacar as estrangeiras.
A parte chata (que é exactamente o que as torna sossegadas) é chegar lá! (sim... odeio andar muito a pé para ir para a praia! [])
Sinceramente, já faço nudismo há muitos anos e nunca me condicionei pelo que os outros pensam. Normalmente não vou é para o meio do maranhal (tal como também não vou nas praias "têxteis"). Portugal tem centenas de kms de praias, o que não faltam por aí são recantos sossegados.
Em relação aos mirones e perverts, acho que existem em muito maior número nas praias normais, até porque convenhamos, o estimulo visual é muito mais preponderante em modo "quase nú" do que em nú integral.
O Naturismo tem a ver com liberdade, não com sexualidade.