Praia do Meco

Mas continuo a não perceber, dizes para se taparem quem está numa praia própria para se fazer nudismo e não achas que quem não faz simplesmente não tem nada que ir para lá?!?!
Existem milhares de km's de praia, se uma pessoa não quer fazer nudismo só tem de ir para locais onde não se faça e assim não incomoda ninguém. Estarei errada?????????????????????

podiam por exemplo criar praias em que so podia entrar quem estivesse a practicar nudismo.

Mas ja agora, por mirones, referes-te a pessoas com fato de banho que andam a mirar quem esta a practicar nudismo?
não ha nudistas mirones tambem?

Eu se me apetecesse realmente ir ver tipas nuas para a praia de nudismo, tirava os calçoes e lá ia [:D]

podiam por exemplo criar praias em que so podia entrar quem estivesse a practicar nudismo.

- Sim concordo contigo e que controlassem os mirones das dunas que só falta usarem binóculos lol

Mas ja agora, por mirones, referes-te a pessoas com fato de banho que andam a mirar quem esta a practicar nudismo?

- Mirones para mim são aqueles homens que se colocam em dunas e sítios com "melhor vista" e passam horas e horas a olhar e não só (movimentos de braço) que considero algo doentio.

- Sim existem, por ex se uma pessoa está deitada numa zona do areal sem ninguém e um nudisto pega na toalha e deita-se perto, não será coincidência...mas ao menos olha mas também mostra lol

Eu se me apetecesse realmente ir ver tipas nuas para a praia de nudismo, tirava os calçoes e lá ia [:D]

Pois mas o espírito não deve ser esse, o espirítio deve ser que tiras os calçoes para te sentires bem estando lá ou não outras pessoas.

Eu faço naturismo no meco há anos, e até tipos a dirigirem-se para raparigas naturistas enquanto esfregavam o spike lee já apanhei.

Mas o mais engraçado é estar esparramado na areia, e ver o pessoal a dar a sua voltinha de final de dia na praia e discretamente a olharem para a nabeira de um gajo que está a apanhar sol.

Dizem-se incomodados, mas não deixam de deitar o olho!

Isso acho parvoíce. A praia é um local público e não teria lógica limitar o acesso a estes ou aqueles. Já basta os naturistas não poderem fazer praia em qualquer lado (por questões que entendo perfeitamente) e terem que se confinar às praias oficiais (ou de naturismo tolerado) e às mais desertas e reconditas.

Quem se sente incomodado com a nudez que evite passear nos locais onde esta é permitida. Quem não se sente incomodado, mesmo que seja "textil" é livre de fazer praia onde quiser. Agora os mirones, os que ficam nas dunas, nas arribas, etc, não a fazer praia mas a mirar quem está na praia, é que são dispensáveis.

Eu também já vi comportamentos bem desviados por parte dos nudistas que se proclamam livres e respeitadores.

Houve dois na minha zona que tiveram de ter o passo acertado pelos locais.

Isso acho parvoíce. A praia é um local público e não teria lógica limitar o acesso a estes ou aqueles. Já basta os naturistas não poderem fazer praia em qualquer lado (por questões que entendo perfeitamente) e terem que se confinar às praias oficiais (ou de naturismo tolerado) e às mais desertas e reconditas.

Quem se sente incomodado com a nudez que evite passear nos locais onde esta é permitida. Quem não se sente incomodado, mesmo que seja "textil" é livre de fazer praia onde quiser. Agora os mirones, os que ficam nas dunas, nas arribas, etc, não a fazer praia mas a mirar quem está na praia, é que são dispensáveis.

Plenamente de acordo!!!!!!!!!
Quem está mal nao é quem se despe é quem não respeita!!! E não acrescento mais nada ao que disseste. :)

Na minha zona há uma praia que de um lado é de nudistas/naturistas e de outro lado de malta vestida.

Há dois anos andava lá um nudista que ia passear pela praia, e como toda a gente sabe que so as velhas todas carcumidas fazem nudismo, la ia o gajo para o lado das vestidas. Então passava com a tenda armada, e parava a uma distancia e começava a sacudir a cobra zarolha. As miúdas foram falar nisso no café à noite e houve la uns amigos que lhe deram uns tau taus, e ele nunca mais por lá apareceu.

O ano passado foi outro, com um comportamento semelhante. Este eram 8 da matina já la andava. uma amiga foi para a praia muito cedo e apanhou este tarado. Esta ainda foi a policia mas a policia não podia fazer grande coisa. Os amigos foram lá mas ele ja tinha desaparecido e nunca mais foi visto. Segundo me disseram houve outros que trataram do assunto.

Na minha zona há uma praia que de um lado é de nudistas/naturistas e de outro lado de malta vestida.

Há dois anos andava lá um nudista que ia passear pela praia, e como toda a gente sabe que so as velhas todas carcumidas fazem nudismo, la ia o gajo para o lado das vestidas. Então passava com a tenda armada, e parava a uma distancia e começava a sacudir a cobra zarolha. As miúdas foram falar nisso no café à noite e houve la uns amigos que lhe deram uns tau taus, e ele nunca mais por lá apareceu.

O ano passado foi outro, com um comportamento semelhante. Este eram 8 da matina já la andava. uma amiga foi para a praia muito cedo e apanhou este tarado. Esta ainda foi a policia mas a policia não podia fazer grande coisa. Os amigos foram lá mas ele ja tinha desaparecido e nunca mais foi visto. Segundo me disseram houve outros que trataram do assunto.

Isso não tem nada a ver com naturismo, isto é uma parafilia designada como exibicionismo.

Isso não tem nada a ver com naturismo, isto é uma parafilia designada como exibicionismo.

Parafilia... odeio essa palavra :(

Eu acho que aquele caso é mais estupidez que outra coisa qualquer. Porque pode-se ser exibicionista sem fazer essas figuras e sem incorrer em cargas de porrada! [:D]

Parafilia... odeio essa palavra :(

Eu acho que aquele caso é mais estupidez que outra coisa qualquer. Porque pode-se ser exibicionista sem fazer essas figuras e sem incorrer em cargas de porrada! [:D]

Claro que se pode. A parafilia por definição é uma anomalia ou perversão sexual que supostamente foge dos padrões "normais" da sexualidade.
Existem parafilias que dentro de 4 paredes e quanto a mim até são de salutar pois significa que as pessoas vivem livremente a sua sexualidade (como por exemplo o bondage).

O problema é quando determinada parafilia afecta terceiros, como o exibicionismo gratuito ou o voyeurismo não autorizado.

Para mim é burrice. Se a soubesse fazer, ninguém topava e ele alimentava a sua tara sem levar umas mocadas.

E claro que não tem nada a ver com ser nu ou vestido.

Eu próprio já fiz nudismo varias vezes e apesar de não achar nenhuma piada de especial em tomar banho nu, nem ter sentido nenhuma sensação de liberdade incrível, respeito quem gosta e faz. Lido muito bem com o meu nu e com o nu alheio. O que noto é que ao fazer isso com as namoradas, a vontade de lhe salta em cima era exponencial ampliada pelo facto de ser na praia.

Última edição:
Para mim é burrice. Se a soubesse fazer, minguem topava e ele alimentava a sua tara sem levar umas mocadas.

E claro que não tem nada a ver com ser nu ou vestido.

Eu próprio já fiz nudismo varias vezes e apesar de não achar nenhuma piada de especial em tomar banho nu, nem ter sentido nenhuma sensação de liberdade incrível, respeito quem gosta e faz. Lido muito bem com o meu nu e com o nu alheio. O que noto é que ao fazer isso com as namoradas, a vontade de lhe salta em cima era exponencial ampliada pelo facto de ser na praia.

A água do Meco é fria o suficiente.
Além do mais, nós homens por vezes temos ereções espontâneas que nada tem a ver com sexualidade. E ficar todo nu de pau feito na praia é um bocado chato, mas existem formas de contornar.
É uma questão de saber lidar com a coisa.

A água do Meco é fria o suficiente.
Além do mais, nós homens por vezes temos ereções espontâneas que nada tem a ver com sexualidade. E ficar todo nu de pau feito na praia é um bocado chato, mas existem formas de contornar.
É uma questão de saber lidar com a coisa.

Eu sei.

A questão é que a mente é estimulada por imagens, por situações, por tudo e mais alguma coisa. Ter a companheira ao lado, nua, é um estimulo (ou não depende da companheira [:D]) que é difícil de contornar. Ter uma erecção na praia é normal, ainda mais para quem não esta habituado a nadar nu, sem stress.
É ficar sentado à espera que passe ou ir dar um mergulho.

Uma coisa que nunca fiz foi nudismo em praias tipo costa da Caparica. Foi sempre em zonas mais recatadas. Nãos gosto de olhar para o lado e ver o ass peludo de um gajo com 100 kg.

Eu sei.

A questão é que a mente é estimulada por imagens, por situações, por tudo e mais alguma coisa. Ter a companheira ao lado, nua, é um estimulo (ou não depende da companheira [:D]) que é difícil de contornar. Ter uma erecção na praia é normal, ainda mais para quem não esta habituado a nadar nu, sem stress.
É ficar sentado à espera que passe ou ir dar um mergulho.

Uma coisa que nunca fiz foi nudismo em praias tipo costa da Caparica. Foi sempre em zonas mais recatadas. Nãos gosto de olhar para o lado e ver o ass peludo de um gajo com 100 kg.

Eu compreendo companheiro, acredita que sim :) E às vezes parece que a mente trabalha mesmo contra nós!!
Eu também só faço nudismo na meco e penso que se consegue estar de uma forma relativamente reservada. Ao fim de semana é pior, mas mesmo assim não é muito complicado.

Claro que se pode. A parafilia por definição é uma anomalia ou perversão sexual que supostamente foge dos padrões "normais" da sexualidade.
Existem parafilias que dentro de 4 paredes e quanto a mim até são de salutar pois significa que as pessoas vivem livremente a sua sexualidade (como por exemplo o bondage).

O problema é quando determinada parafilia afecta terceiros, como o exibicionismo gratuito ou o voyeurismo não autorizado.

É exactamente essa definição de "anomalia ou perversão sexual" que me faz comichão. Quem é que define o que é normal ou anormal? Porque é que algo que é vivido de forma perfeitamente saudável e consensual é anomalia? Estas definições/padrões, ainda para mais hoje em dia, fazem-me muita confusão. Mas isto já foge ao tema do tópico!

Já viram que muitos de nós já se viram em pelota sem saber? [:D]

Última edição:
É exactamente essa definição de "anomalia ou perversão sexual" que me faz comichão. Quem é que define o que é normal ou anormal? Porque é que algo que é vivido de forma perfeitamente saudável e consensual é anomalia? Estas definições/padrões, ainda para mais hoje em dia, fazem-me muita confusão. Mas isto já foge ao tema do tópico! [:D]

Eu compreendo o teu ponto de vista. No entanto embora pense que o termo parafilia não deveria ser tão abrangente pois até inclui a pedofilia, é importante serem criadas definições particularmente no âmbito da psicologia da sexualidade.

Voltar
Superior