Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpem a minha ignorância mas sempre conheci o meco como praia de nudismo, mas disseram me que agora já não é bem assim.
Isso é verdade, ou há zonas onde há pessoas em trajes normais?
à entrada do Meco é na boa...mas se fores andando pela praia fora....[] Eu gosto da praia e aqueles banhos de barro no corpo diz-se que faz bem...eu como sou supersticioso ou...otário vou lá![
]
à entrada do Meco é na boa...mas se fores andando pela praia fora....[] Eu gosto da praia e aqueles banhos de barro no corpo diz-se que faz bem...eu como sou supersticioso ou...otário vou lá![
]
Mas os banhos de barro são na zona normal ou na zona "nuturista"?[/quote]
Nessa mesmo...[] Mas é na boa...se fizeres como se nada fosse não ha problemas...
Mas os banhos de barro são na zona normal ou na zona "nuturista"?[/quote]
Nessa mesmo...[] Mas é na boa...se fizeres como se nada fosse não ha problemas...
Viste num estilo Barroso!
Há algum português que frequente a parte do nudismo ou só estrangeirada?
o durão barroso gosta mais da praia de moledo, em caminha
Praia com bons parques de estacionamento (a pagar - se bem que há outras hipóteses de estacionamento... e de entrada nesta praia); areal extenso qb que permite alguma privacidade; mar revolto e algo perigoso; frequência mista (mesmo na zona de nudismo); alguns mirones; deve ser a praia de nudismo mais feia que conheço e a que menos recomendo. Sobretudo, sabendo que há uma por ali tão perto que, comparado com esta, é uma espécie de paraíso na terra...
Que menos recomendas para nudismo ou como praia normal?
Onde é que fica esse paraíso?
Que menos recomendo como praia de nudismo e não só...
Já a outra praia a que faço referência, falei dela em tempos no meu "tasco":
(...)
Há quem lhe chame “Praia da Nato”, por ficar situada a escassos metros de umas instalações daquela organização internacional, mas no fundo ela acaba por ser só um prolongamento da praia mais próxima: Fonte da Telha. Não é a praia mais bonita do mundo, nem sequer ganha esse galardão na categoria nacional, mas possui características muito especiais. Os acessos - por onde se pode ficar deslumbrado com a vista sobre toda a zona costeira da Caparica até ao Cabo Espichel e com um pouco de boa vontade consegue-se ainda observar os contornos da serra de Sintra - são feitos através de uma mata (a dos “Medos”) e toda essa magnifica paisagem compensa os milhares de metros que se têm de percorrer até descer pela encosta até à referida praia. Já com os pés na areia confere-se que o meio envolvente não é menos esplendoroso: de um lado o azul infinito, do outro, o verde da vegetação que domina toda a ravina e em frente, um extenso areal a perder de vista. Tudo isto oferecido com um bónus: um sossego que só é interrompido pelos sons das gaivotas e das outras aves vindos dos dois lados opostos.
Não era uma praia muito frequentada, pelo menos até ser sido destacada pela Visão como um dos nossos “Éden” a descobrir. Pelo seu isolamento, também sempre foi uma praia onde se praticou nudismo e não deixou de o ser depois da publicação do tal artigo e com o consequente aumento de frequentadores. (...)