Praia do Meco

Desculpa lá mas não concordo nada com o qu estás para aí a dizer.

o Meco é a melhor praia para nudismo...pois é sossegada e devidamente frequentada para esse efeito alem de legalizada etc...tb tem zonas normais.

A praia da Nato que é a poucos klm da minha casa é só depravados e engates gays.... é uma xungaria de todo o tamanho.[:vm)]

"zonas normais"?
a fauna da praia da nato e é tão variada quanto a do meco. e os depravados que se metem na ravina de binóculos na primeira não devem ser muito diferentes dos que passeiam pela segunda. Quanto aos engates gays nunca lá vi nada disso, como disse é uma praia frequentada por todo o género de pessoas e sempre observei respeito entre os frequentadores. Sobretudo no que toca a questão do espaço de cada um. E das orientações, também.
Quanto à diferença de opiniões: penso que não haja nada mais natural do mundo que existirem - eu continuo a achar que uma paisagem de vegetação abundante mais bonita que uma encosta uniforme e rochosa, mas há quem pense obviamente o contrário.

"zonas normais"?
a fauna da praia da nato e é tão variada quanto a do meco. e os depravados que se metem na ravina de binóculos na primeira não devem ser muito diferentes dos que passeiam pela segunda. Quanto aos engates gays nunca lá vi nada disso, como disse é uma praia frequentada por todo o género de pessoas e sempre observei respeito entre os frequentadores. Sobretudo no que toca a questão do espaço de cada um. E das orientações, também.
Quanto à diferença de opiniões: penso que não haja nada mais natural do mundo que existirem - eu continuo a achar que uma paisagem de vegetação abundante mais bonita que uma encosta uniforme e rochosa, mas há quem pense obviamente o contrário.

a praia que falas é ao pé da fonte d telha sentido costa da caparica... não sei onde está a beleza dessa praia.... qdo aos depravados assim é uma praia de engate mais conhecida pela "19"[;)]

a praia que falas é ao pé da fonte d telha sentido costa da caparica... não sei onde está a beleza dessa praia.... qdo aos depravados assim é uma praia de engate mais conhecida pela "19"[;)]

ok. vi logo estaríamos a falar de praias bem diferentes: a "praia da nato" fica bem mais a sul, depois da fonte da telha, a "19" é uma praia "exclusivamente" gay e uma das últimas da alinhamento da costa caparica (daí lhe terem atribuido esse nome pelo número da paragem do comboio).

ok. vi logo estaríamos a falar de praias bem diferentes: a "praia da nato" fica bem mais a sul, depois da fonte da telha, a "19" é uma praia "exclusivamente" gay e uma das últimas da alinhamento da costa caparica (daí lhe terem atribuido esse nome pelo número da paragem do comboio).

eu entendi a praia da Nato como sendo a praia perto das instalações da Nato.

Então pelo que dizes é depois da fonte da telha para sul....ou seja entre a fonte da tenha e da praia da Lagoa de albufeira certo?

como se vai para lá?

Então pelo que dizes é depois da fonte da telha para sul....ou seja entre a fonte da tenha e da praia da Lagoa de albufeira certo?

como se vai para lá?
Há duas natos na Margem sul, pode bem ser a outra :sh) prós lados de Fernão Ferro...

Explica lá aí melhor como é que se vai para essa mata dos "medos" que a malta não conta a ninguém! [:p]

E já agora é o nome da mata tem alguma relação com o que se passa lá?

como se vai para lá?

é isso mesmo. Não há acesso sem ser a pé ou moto. Por cima, pela mata dos medos, onde se pode ver as tais bonitas paisagens só ha mesmo caminhos pedonais. Deixa-se o carro/moto num parque no fim de uma estrada de acesso à fonte da telha que está sinalizada, às tantas, como sendo condicionada a trânsito militar (nato) - mas a malta entra à vontade até à cancela (mesmo para além da cancela e se o soldado que estiver de serviço acordou bem disposto até podemos ir bem mais além).

Sim posso, pq nas dunas estão sempre muitos mirones que ASSUSTAM!
Passam horas e horas a observar e alguns na areia...

Acho que nesse aspecto até já foi pior. Mas sim é um facto: a maioria das praias onde também se pratica nudismo, atrai uma grande quantidade de mirones.
Acredita que os dessa praia até são poucos e, sobretudo, discretos comparativamente com outras praias. Por exemplo, na Aguçadora (Póvoa do Varzim) e na Orbitur na Tocha, ficam lá em cima nas dunas totalmente visíveis e a poucos metros do casal/grupo onde há pelo menos uma rapariga mais "descascada". Ficam por ali horas, uns chegam-se a despir, mas passado pouco tempo percebe-se quais são as suas verdadeiras intenções.
Deve ser normal no norte, eu é que nunca tinha visto tanto descaramento junto.

Este ano vi com muito mais frequência a passagem da pick-up do ISN e da moto 4 da polícia marítima nessa praia... Resta saber se um dos propósitos da sua vigilância não passa por aí.[;)]

A Polícia marítima devia era ir para as dunas e correr com esses doentes.
Sim infelizmente em Portugal praia de nudismo é sinal de mirones, é triste..!
Já assisti a comportamenos no areal que é de ficar [s)]

nao sei porque é que alguém há-de ser mirone nesses sítios, sempre que por la passo só vejo velhas e velhos.
O que mais sinto é incómodo quando vou dar um passeio pela praia e chego a uma zona de nudismo.

De qualquer maneira se existem mirones e incomodam assim tanto.... e vestirem a roupinha? [:D]

nao sei porque é que alguém há-de ser mirone nesses sítios, sempre que por la passo só vejo velhas e velhos.
O que mais sinto é incómodo quando vou dar um passeio pela praia e chego a uma zona de nudismo.

De qualquer maneira se existem mirones e incomodam assim tanto.... e vestirem a roupinha? [:D]

Se se está numa praia de nudismo não se tem que vestir, quem não sabe ter um comportamento normal é que está mal?!?!
As praias oficiais de naturismo estão sinalizadas e quem não se sabe comportar não é obrigado a ir para lá, agora não venhas com a conversa que quem está a praticar é que se tem de tapar..

ora só estou a dizer que se incomodasse assim tanto.... se tapavam

mas que apelo tão grande é esse também de andar em pelota contra ventos e marés? [:)]

Mas continuo a não perceber, dizes para se taparem quem está numa praia própria para se fazer nudismo e não achas que quem não faz simplesmente não tem nada que ir para lá?!?!
Existem milhares de km's de praia, se uma pessoa não quer fazer nudismo só tem de ir para locais onde não se faça e assim não incomoda ninguém. Estarei errada?????????????????????

Voltar
Superior