powerbox tvcabo

Aluguer, sem sombra de dúvida!

1. brevemente sairão novas 'boxes' com ligação à tv por hdmi, o que sem dúvida interessa para quem já tem ecrãs de grandes dimensões - até agora, o serviço tvcabo é digital, mas a ligação à tv é analógica (cabo scart), o que não ajuda ao upscalling dessas tv's.
»» se já compraste o aparelho, não sei se o trocarão, mas em regime de aluguer, sim.

2. vêm aí período mexido quanto às ofertas de serviço de televisão, do tipo Meo, Zon e por aí fora. Também vem aí o serviço televisão digital terrestre.
»» a actual box da tv cabo é incompatível, razão para o aluguer;
»» para mais, cada uma destas soluções utiliza equipamento próprio, e alguns delas até o oferecem, ou pelo menos sem custos durante o período de fidelização. Uma boa maneira de aproveitar as vantagens desses serviços é a adesão quando se tornem vantajosos, migrando a cada ano, pelo que é de todo desaconselhável comprar equipamento.

3. Mesmo para satélite, está a aparecer o serviço MeoSat, e como se prevê, com equipamento próprio.

Portanto, razões não faltam.

Em equipamento, adoptem o "beta perpétuo": não se comprometam, mas sempre a evoluir.

Dois... com qualidade duvidosa e internet lenta.

Meu rico serviço serviço analógico da TVCabo.
Sem mais comandos, boxes, cartões, e outras complicações. [:)]

Dúvida Powerbox TVCabo

Dúvida Powerbox TVCabo

Boas. Tenho a Powerbox da TVCabo e estive agora a brincar com isto.

Acabei por fazer uma lista de Favoritos, com os canais que mais vejo.

Mas não consigo activar a lista...

Alguém sabe em que botão do comando é que se activa essa lista de favoritos?

Obrigado.[;)]

- Clicas 1º no OK... Aparece a lista Todos os Canais

- Clicas no 2º botão assinalado...até aparecer a lista Favoritos [;)]

comandorl2.jpg

Nota: Na minha é assim!

Boas. Tenho a Powerbox da TVCabo e estive agora a brincar com isto.

Acabei por fazer uma lista de Favoritos, com os canais que mais vejo.

Mas não consigo activar a lista...

Alguém sabe em que botão do comando é que se activa essa lista de favoritos?

Obrigado.[;)]

Carregas no I ao lado do OK.
Depois carregas para a esquerda (Meus canais) e seleccionas o nome da lista e Ok...
Só aparecem os teus canais como passiveis de selecção.

Obrigado!

Já está!

Era mesmo simples...:sh)

Às vezes, basta olhar para as palavrinhas todas.[:D]

Podem fechar (ou adicionar a outro existente...).[;)]

ZON PowerBox - Nova versão do software ...

ZON PowerBox - Nova versão do software ...

Ontem à noite a minha PowerBox "pediu" para fazer actualização do software... e eu lá lhe fiz a vontade.

Ora a "nova versão" é completamente diferente da anterior, com "menus deslizantes" e outras "mariquices" ... só que a coitada da box "arrasta-se", demorando a reagir às teclas, para além de que os menus parecem bem menos "legíveis" que na versão anterior..

A única coisa positiva que encontrei nesta versão é a possibilidade de definir "alarmes" para não perdermos *aquele* programa *naquele* canal, enquanto vemos qualquer outra coisa noutro canal.

Sou só eu que estou muito "esquesito" ou o sentimento é generalizado e esta versão do software é de facto menos "usável" ?

"V"

É mesmo mais fraca... Já aqui se falou disso! O Bólide foi dos 1º a ter o novo update e queixou-se logo!

Acho que já houve muita gente a queixar-se e a pedir o firmware anterior...

Se é aquele em tons roxo, é realmente muito mais lento, até para mudar de canal.

A possibilidade de ver o que está a dar sem mudar de canal está melhorzito, mas para a "rapidez" com que ficou não compensa.

Essa dos alarmes não vi, como é que é isso?

Se é aquele em tons roxo, é realmente muito mais lento, até para mudar de canal.

A possibilidade de ver o que está a dar sem mudar de canal está melhorzito, mas para a "rapidez" com que ficou não compensa.

Essa dos alarmes não vi, como é que é isso?

vais ao guia e clicas no programa.

os menus estão lentos, é esperar por uma nova versão...
só não percebi para que mudaram de uma "boa" versão para esta lentidão.

http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=11897

Voltar
Superior