Powerballs

tenho uma prai a 2 anos...useia nos primeiros dias, depois disso ficou encostada :(

a ver se a encontro e volto a dar-lhe uso....

a minha é a Neon PRO Verde...o maximo q consegui fazer na altura era sempre a volta das 11mil rpm's

quanto é que deste por isso na altura?

É impressão minha ou para se ser bom nisso é preciso que a nossa adolescência tenha sido muito solitária?

Eu estou a ter uma ideia que pode render milhões.

Isto:

Fleshlight.jpg

+

isto:

powerball_orange_top.jpg

num aparelho só. O gyropussy.

:P

Última edição:
Principais Características:

A PowerBall foi inicialmente desenvolvida pela Nasa como um treino físico para os astronautas, afim de prevenir problemas aquando do seu regresso à terra. A PowerBall completa-o inteiramente a nível de mãos e ombros.

O uso regular aumenta a coordenação e força da sua mão e pulsos, biceps, triceps e músculos do ombro. A pesquisa científica mostrou que impede RSI, braço do ténis ou ligeiros do golfe.

Em baixa rotação a Powerball irá efectivamente tonificar e moldar os seus braços e ombros mas sem exagero de crescimento unicamente nesses sítios. Excelentes resultados poderão ser atingidos na rotação entre as 6000-8000rpm em apenas 7 minutos por dia.

Se subir essa rotação acima das 12,000rpm entrará numa nova dimensão de resistência que entra em proporção com a velocidade interna do rotor. Chegando as 15,000rpm a força centrífuga da Powerball irá desenvolver um força/peso a volta dos 20kgs e mesmo o braço mais desenvolvido e treinado notará a força e desenvoltura da PowerBall.

Alguns exemplos desportivos onde a Powerball poderá ser utilizada para optimização muscular ou na sua reabilitação:

Golfe Squash Esgrima Ténis
Boxe Basebol Basquetebol Andebol
Voleibol Ciclismo BTT Motocross
Karting Automobilismo Alpinismo Escalada
Hóquei Remo Windsurf Kitesurf
Wakeboard Ski Aquático Fitness Musculação

Já tinha experimentado a "brincadeira" há uns tempos e achei piada.
Como felizmente ou infelizmente, faço parte daqueles que passam demasiadas horas por dia num pc, mandei vir uma coisa destas, porque por vezes e em baixas idades já se começa a notar "ferrugem" no organismo.

Vamos lá ver os resultados...

Comprei uma no sábado no ECI por 35€. O meu record vai em 10.273 rpm.

Vou levá-la para o próximo cafézinho oficial AHO para o pessoal fazer um mini-torneio [:blush:] agora é que vamos ver quem passa mais tempo no chupa-mos.com [:)][:)][:)].

Abraço Nuno [:cool:].

Vou levá-la para o próximo cafézinho oficial AHO para o pessoal fazer um mini-torneio [:blush:] agora é que vamos ver quem passa mais tempo no chupa-mos.com [:)][:)][:)].

10000 rpms...eh lá!!! Isso é Honda? Tem Vtec? [:)] [:)] [:)]

Será que há versão a diesel para ter mais binário e poupar enquanto passo todos?! [:)]

Epá andei pelo chupa-mos.com á bocado... já não ia lá á muito tempo... ri-me que nem um perdido. apr:) [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior