Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por andmiguel
o que significa ld?![]()
Isso dito com uma pronuncia meia torta leva para outros caminhos [}citação:Originalmente colocada por piky
O meu verdadeiro nome é Patrícia, quando era mais pequena tinha muita dificuldade em dizer o meu nome quando me perguntavam como me chamava..então dizia que me chamava piky..e a moda foi pegando, que hoje em dia quase todos os meus amigos me tratam assim..e alguns familiares tambem![]()
Quanto ao avatar..trata se do meu animal de estimaçao..chama se coelhones e ja tem 8 aninhos [^]
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Huntelaar... Jogador do Ajax e da Selecção da Holanda (Diziam em tempos que era parecido com ele e tambem a jogar[8D]) LoOL
Avatar vem de uma saga de filmes que gosto muito... [|)]
citaçãoark_Sorcerer Posted - 02/08/2006 : 12:19:14
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Huntelaar
Huntelaar... Jogador do Ajax e da Selecção da Holanda (Diziam em tempos que era parecido com ele e tambem a jogar) LoOL
Avatar vem de uma saga de filmes que gosto muito...
Então ainda vens jogar para o FCP.