Porquê o teu nick?

o meu nao tem mta explicação. O nick é do carro da gama peugeot actual que mais me atrai e identifica (sim, tb sou um coupé gordo :D)e o avatar da marca que defendo.

O meu verdadeiro nome é Patrícia, quando era mais pequena tinha muita dificuldade em dizer o meu nome quando me perguntavam como me chamava..então dizia que me chamava piky..e a moda foi pegando, que hoje em dia quase todos os meus amigos me tratam assim..e alguns familiares tambem;)

Quanto ao avatar..trata se do meu animal de estimaçao..chama se coelhones e ja tem 8 aninhos [^]

O meu porque knd andava na escola C+S todos me chamavam manda-chuva ou padrinho, nunca percebi pk. E como manda-chuva em inglês é "raines" ficou raines.

citação:Originalmente colocada por piky

O meu verdadeiro nome é Patrícia, quando era mais pequena tinha muita dificuldade em dizer o meu nome quando me perguntavam como me chamava..então dizia que me chamava piky..e a moda foi pegando, que hoje em dia quase todos os meus amigos me tratam assim..e alguns familiares tambem;)

Quanto ao avatar..trata se do meu animal de estimaçao..chama se coelhones e ja tem 8 aninhos [^]
Isso dito com uma pronuncia meia torta leva para outros caminhos [}:)][}:)];)

O meu nick é o meu nome...o avatar é o belo do novo Audi TT que tanto gosto [8D];)

Escolhi Riot, simplesmente porque sempre gostei da palavra. Gosto da maneira como soa e gosto daquilo que significa.

Também tenho um blog chamado Start The Riot.

Além disso, os Pearl Jam (a minha banda favorita) têm um album chamado Riot Act.

O meu avatar é um Aston Martin V8 Vantage, o meu carro preferido.

PauloV8 vem obviamente do meu primeiro nome conjugado com a sigla V8 pois esta uma uma arquitectura mecânica que sempre me fascinou (a tal ponto que tenho duas tatoos em que o tema aparece)

O avatar é da uma das marcas de eleição e foi preferida em relação ás outras duas pelas quais nutro paixão devido a ser aquela a que pude chegar em termos de materialização de sonhos...

O meu vem desde a colónia de férias do bpa qnd era puto.
Perguntaram-me o nome e eu disse naquele sotaque british "Bond, James Bond". :D
Gargalhada geral e depois "pegou"...[8D]

Huntelaar... Jogador do Ajax e da Selecção da Holanda (Diziam em tempos que era parecido com ele e tambem a jogar[8D]) LoOL

Avatar vem de uma saga de filmes que gosto muito... [|)]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Huntelaar... Jogador do Ajax e da Selecção da Holanda (Diziam em tempos que era parecido com ele e tambem a jogar[8D]) LoOL

Avatar vem de uma saga de filmes que gosto muito... [|)]

Então ainda vens jogar para o FCP. [:p]

Bom, o nick é porque uma vez escrevi isso num teste de alemao, e tbm há uma musica com este nome...e pronto olha calhou :D

O avatar é a capa do "Warriors of the World" dos Manowar

citação:Dark_Sorcerer Posted - 02/08/2006 : 12:19:14
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Huntelaar

Huntelaar... Jogador do Ajax e da Selecção da Holanda (Diziam em tempos que era parecido com ele e tambem a jogar) LoOL

Avatar vem de uma saga de filmes que gosto muito...

Então ainda vens jogar para o FCP.

You Wish!!![|)]

Se ainda fosse para o SLB!!! De certeza que fazia melhor figura que a nossa Amélia (Nuno Gomes)[8)]

LoOL

Cumps

Porquê o teu nick?

Decerto que já nos perguntámos porque é que, por exemplo aquele tem o nick que tem, ou porque é que o outro escolheu aquele nick tão fixe.[:D]

gosto de nicks algo invulgares mas fáceis , do género "eu", "quem sou", etc.

Escolhi para este fórum o nick Thats me, (PT - Sou eu). É fácil e eficaz (penso eu).:sh)

Última edição:
Voltar
Superior