Porquê o teu nick?

o meu nick vem do facto do Lotus Elise ser o melhor carro do mundo. ou nao[:D] isso queriam vcs[:P]

veio numa altura em que o meu antigo nick deixou de funcionar, eu precisava de aceder a um outro forum privado com emergencia para sacar um numero de telefone...calhou estar uma revista a minha frente com um Lotus Elise na capa mas com uma falha grafica brutal...a foto estava invertida!!! nao dava bem a mesma coisa, mas calhou ficar assim.

continuei a usar o nick porque ja estava farto do outro.

qual era o outro?

MarbellaSeat?[:D]

nah....conheces tractor pulling?

tp_Eurocup_Bettborn_552.JPG

o meu antigo nick veio dessa area

o meu não terá muita ciência..... é o carro que eu conduzo todos os dias.
Tinha-me registado inicialmente como rover_214_sli, mas como nunca consegui aceder com esse nic, decidi registar-me outra vez desta vez mais abreviado...
O meu avatar está relacionado com a tendência recente da gastronomia molecular, onde se pode ler :"atenção favor gastrónomos moleculares parem de meter espuma na minha comida" é uma piada eu não sou nada contra a gastronomia molecular, até sou um adepto.

Última edição:
O meu nick resulta do facto de ter feito este registo no final da época de exames janeiro/fevereiro... É que no fim já estava a dar tilt [:D]

(antes já tinha feito outro registo com o nick DC_242, mas nunca gostei desse nick, foi desenrescado à pressão e resultava das minhas iniciais com o numero do meu quarto da viagem de finalistas - tinha estado a ver umas fotos. Quase desde o primeiro dia que andava a pensar mudar, mas engonhei, engonhei e só após os exames mudei finalmente)

Boas.

Quando me registei no fórum era o "mas09679". Nada mais é que o meu login da faculdade, eheh.

Como o pessoal foi melgando que era complicado de lembrar eu decidi mudar. Foi até num encontro de um outro fórum da especialidade (vtecpt) que olhei para o McDrive do McDonalds e disse cá para comigo: nem é cedo nem é tarde, é mesmo este.

Abraço,
McDriver

Chamo me joao, e gosto de hondas com vtec [;)]

Alem de este nome ser so aqui neste forum, pois o registo foi à bastante tempo

Actualmente o meu nick é CTRPOWER

O meu é a abreviatura de What a F#cK!?

E escolhi este por foi o que pensei quando vi que tinha de escolher um nick:

"what a f#ck?! que nick vou escolher? e ficou mesmo WAF!? [;)]

Ora então, Nuno é o meu nome próprio [;)] ( esta era dificil [:p] ).

MCC II - quer dizer Megane Coupé Cabriolet fase 2, percebeu agora Mister Romanovski :mad: [:D] .

Para os amigos também sou conhecido por Nuno 1202 ou então Recruta nº 1202 :confused: [:blush:] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior